Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

+29
Ethan S. Hastings
Lord Apolo
Andrew Lincoln
Erin B. Morgan
Emmanuelle Luma Worckraft
Alice Kendall
Florence Von Etternavn
Lady Ártemis
Damian Aurich Wernersbach
Lord Hipnos
Lord Éolo
Hazael G. Grenjer
Andrômeda P. Cavendish
Lord Zeus
Johanna Sowënth
Kyle W. Rayner
Lady Perséfone
Kira D'Lune
Julie Miller
Zech Gremory
Luah Knight
Noah Chevallier
Harleen Warcroftsky
Calvin Farrel
Leslie Köhler Ludwing
Sechzehn v. Vinchestein
Lord Phobetor
Allyria O. Ownhellsing
Lord Hades
33 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem por Lord Hades Sáb Abr 05, 2014 8:53 pm

Ficha de Reclamação


Pronto para ser reclamado? Então veio ao lugar certo, para ser reclamado por algum deus, basta responder a ficha abaixo e nós iremos avaliada cuidadosamente e analisar qual deus combina mais com a sua personalidade e com sua autoestima. Sua ficha será avaliada em até 07 dias.

* Ficha *

- Nome do Personagem:
- Idade:
- Cor dos olhos:
- Cor do cabelo:
- Conte-nos um pouco sobre sua personalidade: (Mínimo 07 linhas)
- Qual sua matéria preferida na escola:
- Qual seu livro preferido:
- Sobre o que ele fala:
- Por que é seu livro preferido:
- Qual seu Elemento preferido:
- Por que:
- Qual seu animal preferido:
- Por que:
- O que mais gosta de fazer:
- Para onde mais gosta de sair:
- Qual sua estação preferida:
- Qual sua cor preferida:
- Qual seu super heroi preferido:
- Se tivesse um superpoder, qual seria:
- Qual o Lugar que mais sonha em viajar:

Você tem o direito de levar algo de sua vida mortal para o acampamento, diga aqui o que deseja levar. (Se não quer levar nada, deixe em branco)

Lord Hades
Lord Hades

Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Allyria O. Ownhellsing Dom Abr 06, 2014 6:04 pm


I feel the darkness inside my soul

- Nome do Personagem: Allyria Operetta Ownhellsing.
- Idade: Dezoito anos.
- Cor dos olhos: Um azul pálido, luminescente.
- Cor do cabelo: Dourado, longo e ondulado, como cascatas banhadas pela aurora.
- Conte-nos um pouco sobre sua personalidade: (Mínimo 07 linhas) Allyria é aquele tipo de garota antissocial e apática, que prefere mil vezes o barulho silencioso de sua mente ao da voz irritante das pessoas ao seu redor. Isso, possivelmente, é causa da ausência da mãe e o favoritismo que a mesma tinha para com o irmão gêmeo da garota. É egoísta. Desde pequena não gostava de dividir as coisas, mesmo sendo por ciúmes ou pelo simples fato de querer que as pessoas ao seu redor não tenham as mesmas coisas que ela. É vingativa. Capaz de fazer qualquer coisa para devolver na mesma moeda aquilo de ruim que lhe fizeram, pode até ser julgada como uma adolescente psicopata perigosa e ser jogada em um hospício. Geralmente com uma personalidade aparentemente melancólica, Allyria é viciada em fumo e álcool. É fria e calculista, nunca soube exatamente o que é o amor. Muitas vezes indiferente aos estranhos, e até mesmo aos familiares. Além disso, é ninfomaníaca, procurando satisfazer suas vontades carnais até mesmo com o irmão. É uma garota desinibida e sem recatos, fazendo piadinhas de caráter sexual ou pejorativo aos demais até em horas impróprias. Age sem se importar com as consequências, mas sempre arca com seus deveres e nunca deixa de pagar o que faz. Se há uma qualidade na loira é sua honra com contratos. Não é uma garota de muitos amores; os únicos que domam seu coração são aqueles em seus amados livros. Allyria é sarcástica, irônica, persuasiva. Sabe usar sua feminilidade ao seu favor.
- Qual sua matéria preferida na escola: Física.
- Qual seu livro preferido: Lord of The Rings.
- Sobre o que ele fala: Sobre um Senhor do Escuro que deseja o Um Anel criado por ele, no qual depositou todo o seu poder. E há esse hobbit [criaturinha de pequena estatura, que mora n'O Condado, em uma vila pacata, com outros pacatos hobbit's] chamado Frodo, que está com o Um Anel. Ele tem a missão de destruir o mesmo para acabar com todo o mal existente na Terra-Média.
- Por que é seu livro preferido: Porque, primeiramente, o autor é simplesmente DEMAIS. Não posso esconder minha paixão por literatura fantástica, e, se falar em literatura fantástica, como não citar o nome de Tolkien? Segundo, porque o livro tem muita... como posso dizer?, é um livro obscuro. Conforme nos aprofundamos na leitura avidamente, sentimos o que todos os personagens sentem, e passamos a perceber o terror que ocupa o coração de cada  um capítulo por capítulo, e isso, cá entre nós, é muito excitante. Terceiro, porque o livro traz muitas passagens filosóficas e ensinamentos para a vida, e isso, na minha opinião, é material de preparo para todos os bons livros.
- Qual seu Elemento preferido: Terra.
- Por que: Esse é um elemento que representa força, firmeza, auto-confiança. Apesar de não ser o elemento que mais é presente no mundo, é que mais representa Allyria psicologicamente.
- Qual seu animal preferido: Raposa.
- Por que: Um animal sagaz, o que se identifica muito com Allyria. Astuta e inteligente, esbelta em sua total excelência.
- O que mais gosta de fazer: O que se espera de uma ninfomaníaca? Sexo. Mas não, Allyria é uma espécie de vadia diferente. Prefere a solidão de um quarto escuro, iluminado apenas pela luz de uma vela, para ler em paz. Esse é o seu passa-tempo: mergulhar em um mundo para o qual mais desejava ir.
- Para onde mais gosta de sair: Para bares. Allyria sempre gostou de frequentar bares, nos quais tinha a liberdade de beber e fazer o que quisesse.
- Qual sua estação preferida: Inverno.
- Qual sua cor preferida: Preto.
- Qual seu super heroi preferido: Batman!
- Se tivesse um superpoder, qual seria: Telepatia.
- Qual o Lugar que mais sonha em viajar: Não há nenhum local existente para o qual a pequena gostaria realmente de viajar, exceto, talvez, Roma. Mas, de coração, Neverland.
Allyria O. Ownhellsing
Allyria O. Ownhellsing

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Storybrooke. *0*

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Lord Phobetor Dom Abr 06, 2014 7:07 pm

reclamada

Bem-vinda ao acampamento filha de Hades!
Lord Phobetor
Lord Phobetor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)

https://pjbegins-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Sechzehn v. Vinchestein Dom Abr 06, 2014 7:59 pm



- Nome do Personagem: Sechzehn Von Vinchestein;
- Idade:  Dezoito anos;
- Cor dos olhos: Castanho claro;
- Cor do cabelo: Louro; fino e liso;
- Conte-nos um pouco sobre sua personalidade: É difícil escrever o garoto. Primeiro vamos entender que ele é chocólatra e adora tomar café. E apenas café quente, óbvio. Quem é que gosta de café frio?
Podemos dizer também que é divertido, sempre rindo e raramente é visto para baixo. Bom, talvez se algo muito ruim acontecer ao garoto e o deixar realmente deprimido, é que realmente perceberemos que ele estará para baixo. Óbvio também, convenhamos.
A parte boa é seu otimismo e pensamento rápido, sempre procura ter pensamentos ligeiros e acredita que até mesmo há uma chance de encontrar uma agulha no palheiro. Então vemos seu lado bem otimista e a forma com qual pensa.
A parte ruim é o fato de ser um tanto orgulhoso e gostar de brincar. Sem egocentrismo. Mas orgulha-se de sua descendência e de sua racionalidade.
Agora por que brincar é ruim? Muitas vezes adora brincar fora de momento, o que lhe pode ser bom... .E ruim. Isso dependerá do momento, claro. Mas ele vai brincar.
- Qual sua matéria preferida na escola: História;
- Qual seu livro preferido:  A menina que roubava livros;
- Sobre o que ele fala: Fala sobre Liesel Meminger, uma garota que viveu na época antes e durante a Segunda Guerra Mundial. Em verdade é a morte quem vai narrando os fatos sobre uma garota que passou a roubar livros quando tinha de roubar comida para ela e para seu amigo, Rud Steiner.
Segundo os relatos da Morte, ela encontra Liesel em três situações e em todas as situações a garota parece estar carregando um livro.
Tal fato deu o nome de ‘A menina que roubava livros’. Ao fim, Liesel finalmente encontra a Morte em uma despedida “amigável” de sua vida.
- Por que é seu livro preferido: Pelo fato de contar alguns fatos que aconteceram na Segunda Guerra Mundial e também porque foi o único livro capaz de me fazer chorar; o que talvez seja bem difícil. É difícil não se apaixonar pela Liesel ou pela forma com que ela se relaciona com Rud... E a cena dos dois após o desastre... Bem, voltando. A menina que roubava livros é uma das obras primas, se eu posso constar assim. Não tem como não gostar de um livro que realmente encanta.
- Qual seu Elemento preferido: Ar;
- Por que: O ar é algo calmo; representa a paz (pelo menos assim penso) e deixa tudo mais leve, literalmente. Contudo o ar pode ser venenoso, e isso varia muito ao humor de uma pessoa. Difícil explicar, mas é bem por aí.
- Qual seu animal preferido: Tigre;
- Por que: Tigres são lindos, okay. Rápidos. Versáteis. Felinos com uma extrema inteligência e poder de reação. Sabem o momento certo de atacar e agem fielmente em busca daquilo.
- O que mais gosta de fazer: Relaxar, tomar café e descansar sob a sombra de uma árvore em um parque vazio, muito talvez acompanhado de alguém. Ficar sentado em frente da lareira enquanto toma um café quente em um dia frio.
- Para onde mais gosta de sair: Parques, qualquer lugar que seja quieto e não tenha muito movimento e nem aglomeração de pessoas.
- Qual sua estação preferida: Outono;
- Qual sua cor preferida:  Azul;
- Qual seu super heroi preferido: Capitão América;
- Se tivesse um superpoder, qual seria:  Geass - Capacidade de ter algum contato com a pessoal - visual, tato, etc - e assim lhe ordenar para fazer qualquer coisa. Qualquer coisa. Não há exceção. Mas apenas funciona uma vez por pessoa.
- Qual o Lugar que mais sonha em viajar: Montanhas da Escócia, e os castelos que lá ficam; Islândia e suas ilhas geladas.

Sechzehn v. Vinchestein
Sechzehn v. Vinchestein

Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 29

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Leslie Köhler Ludwing Dom Abr 06, 2014 7:59 pm


❝... se as pessoas fossem chuva, eu seria uma garoa, e ela, um furacão.❞



nome do personagem; Leslie Köhler Ludwing.

idade; quinze (15) anos.

olhos; grandes e azuis, que dependendo da iluminação do ambiente, podem vir a ficar cinzas ou até mesmo roxos.

cabelo; castanhos e longos, com sutis ondulações por sua extensão, mas predominantemente liso.

personalidade; A mistura do delicado e do bruto, do fogo e do gelo; Leslie é exatamente isso: uma garota quase que totalmente indecifrável. Possuí diversos lados, criados e vividos para cada uma das pessoas que conhece. Pode ser a amiga meiga e compreensiva e a inimiga que você nunca iria querer ter; pode ser a namorada fofa e amorosa ou a irmã cuidadosa e levemente chata. É uma garota cheia de manias, gostos e desgostos e aguentá-la todos os dias e amá-la é realmente um "desafio" - complicado, porém, cumprível. Seus olhos claros e suas feições de boneca (sua aparência no geral, considerada "angelical" aos olhos inexperientes) escondem uma personalidade forte, marcante, marota e ligeiramente difícil. O que lhe falta em tamanho (ela mede exatamente 1, 64 m, e considera-se baixa) tem de sobra em teimosia, o que a leva a defender sua opinião sobre algo até o final, por mais errada que possa vir a estar. É extremamente ciumenta - embora sempre negue tal fato e fique braba quando terceiros o insinuam -; para a garota, o que é dela é dela e de mais ninguém. Conseguir a confiança desta garota é realmente difícil, mas nada que leve anos ou até mesmo décadas. Odeia dividir amigos, objetos e pessoas amadas com qualquer um, por mais amigo dela que essa pessoa possa ser. Costuma apegar-se um tanto fácil demais às pessoas, e muitas vezes, decepciona-se; por isso, sempre se mantém distante em um primeiro momento. Quando é chateada por aqueles que gosta, torna-se fria como gelo. Há quem diga que a garota é metida, mas eu diria que não; apenas segura demais, talvez. Ou essa é a imagem que ela quer passar, não sei ao certo. Orgulhosa ao extremo, vive se metendo em brigas e discussões idiotas devido a sua mania de achar que está sempre certa. Às vezes fala demais, acabando por magoar pessoas sem consciência de tal. Procura não demonstrar sentimentos por medo de se chatear. Consegue ser extremamente irônica e sarcástica quando quer - na verdade, há quem diga que ela é a proprietária do poço da ironia - , e isso anda sendo extremamente frequente desde que a garota deixou seu lar. Leslie também consegue ser imprevisível quando quer, de modo que ama surpreender as pessoas ao seu redor. Persistente e esforçada, sempre que quer algo, não para enquanto não o consegue. Faria qualquer coisa por seus amigos; doaria a própria alma por quem ama, se fosse necessário. Leva sentimentos - tanto os seus próprios quanto os dos outros - muito à sério. É meio troll, e tem um senso de humor espontâneo e praticamente inabalável. É esforçada, e não mede esforços para conseguir o que quer e o que acha que é certo. Aos que chama de amigos, confiaria a própria vida. É uma pessoa de poucas palavras, pois diz que só o necessário deve ser dito. Julga, mas odeia ser julgada. É um tanto quanto mimada, mas nada demais; pelo menos, é o que ela acha. Possuí uma energia incrível e é, com certeza, uma líder nata. Tende a ser rudes, autoritária e sempre tenta impor sua liderança. Por vezes pode ser amigável, mas quando irritada, é explosiva como uma tempestade. Tenta sempre manter o título de melhor semideusa do acampamento, em busca da perfeição. É competitiva, e não aceita nada que não o primeiro lugar. Não crê no tal de amor, e para ela, Afrodite é uma deusa desnecessária e completamente detestável.

matéria preferida; Leslie não tem uma matéria escolar preferida. Ela se esforça em todas, como foi dito que é típico de sua personalidade; apesar de tudo, ela tem dificuldade em matemática e qualquer outra matéria que envolva números e cálculos. A garota põem a culpa na dislexia e no déficit de atenção, mas na verdade, ela simplesmente não suporta e entende para que aqueles números são necessários.

livro preferido; 'O Lado Bom da Vida'.

sobre o que ele fala; o livro trata de um homem que acabou de sair de uma clínica psiquiátrica e tem uma 'segunda chance' na vida. Ele crê que tudo tem um lado bom, e se esforça para vê-lo acima de todas as coisas ruins, pois acha que o mundo já está cheio dessas coisas e de pessoas que só reparam nela. Patt (apelido de Patrizio ou Patrick, não recordo) tem problemas psiquiátricos, obviamente, e reluta em tomar seus remédios. O objetivo del é recuperar sua esposa, que foi o motivo dele ter ido para a clínica - ou o "lugar ruim", como chama. Ele conhece Tiffany, uma mulher tão problemática quanto ele, e eles desenvolvem uma amizade muito diferente, mas legal a seu modo. O resto é spoiler.

motivo de este ser o livro preferido; ele mostra que todos podem ser felizes, mesmo que a sua maneira, e não importando o número de problemas que possam vir a ter. E esse é o propósito das coisas, não? Ser feliz a sua maneira, com seus defeitos e manias.

elemento preferido; ar.

motivo; ele está em tudo. Você não o vê, mas pode senti-lo. Ele faz um estrago enorme, apesar de o julgarem tão inofensivo. Ele é necessário. Muita coisa depende dele. Esse elemento, para Leslie, representa o espírito livre, sem fronteiras; a força e bravura, embora alguns duvidem de sua força; e, por fim, representa liberdade. Ninguém o toma, e ele pode estar onde quiser. É um pensamento bobo, mas é o que a garota acha.

animal preferido; águia.

motivo; assim como o ar, são livres e indomáveis. São feras difícilmente domesticadas, e demonstram afeto por poucos. Leslie acha-a muito parecida consigo.

o que gosta de fazer (hobbies); Leslie não gosta de ficar muito tempo em um só lugar. Ela gosta de desafios, de fazer coisas perigosas. O barulho e a agitação acalmam - isso mesmo - sua mente hiperativa. A garota adora festas.

para onde gosta de sair; perto de onde ela mora, há uma pista de boliche. As músicas altas que tomam o local, tal qual as drogas que ali são comercializadas e bebidas vendidas fazem o tipo ideal de passeio de Leslie. Ela adora boliche, e é ótima; dizem que o maior resultado dali é dela.

estação preferida; outono e/ou inverno.

cor preferida; um azul parecido com o tom de seus olhos.

um super herói; quando se trata de quadrinhos, Leslie adora o batman e o superman; mas o seu 'herói' favorito é yoda, o baixinho verde de Star Wars. Ela nutre um amor enorme pela saga e tudo relacionado à ela; logo, para a garota, os maiores heróis são os que empunham um sabre de luz azul ou verde.

superpoder; esta é uma pergunta difícil. Ela sempre quis voar, pois gosta da sensação de liberdade e do vento batendo-lhe ao rosto. Mas acho que a invisibilidade; poder sumir quando quisesse pelo simples prazer de ficar longe parece algo ótimo à ela.

lugar que sonha visitar; a Grécia Antiga. Leslie gosta de história, e tem curiosidade sobre suas origens.

Leslie Köhler Ludwing
Leslie Köhler Ludwing
Prole de Zeus
Prole de Zeus

Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Calvin Farrel Dom Abr 06, 2014 8:06 pm

- Nome do Personagem: Calvin Farrel

- Idade: 17 Anos.

- Cor dos olhos: Olhos negros como a noite.

- Cor do cabelo: Loiro avermelhado, não chega a ser ruivo.

- Conte-nos um pouco sobre sua personalidade: Embora tenha dificuldades bastante visíveis quanto a isso, Calvin é um garoto que gosta bastante de ler e ficar sozinha seja ouvindo música ou simplesmente desenhando em um lugar qualquer. Já fora levado a várias delegacias devido ao fato de que gosta de desenhar em paredes, mas não pichações comuns e sim desenhos que muitos podem considerar satânicos como cruzes ao contrario, anjos caídos, cemitérios, dentre outras coisas. Por mais que seja um cara que prefere ficar na dele, as pessoas conseguem irrita-lo com muita facilidade e, quando isso acontece ele sempre planeja uma vingança lenta e dolorosa, nem sempre por ser vingativo, mas por gostar de dar o troco com a mesma moeda.

- Qual sua matéria preferida na escola: História.

- Qual seu livro preferido: Wunderkind

- Sobre o que ele fala: Fala sobre um garoto que viu seus próprios pais morrerem apenas pelo fato de ter sido escolhido por um estranho a guardar o poder de uma moeda "mágica", isso faz com que ele alimente um espírito de fúria enorme e queira a todo instante matar o homem que fez isso com ele.

- Por que é seu livro preferido: É meu livro preferido pois não trás personagens perfeitos, todos são comuns e cheios de defeitos e mesmo assim, eles conseguem mostrar que esses defeitos muitas vezes podem se tornar uma grande arma quando se trabalha pensadamente. Além disso, o livro trás ótimas descrições com um leve toque de terror, o que deixa uma expectativa insana no leitor para saber o que vai acontecer a cada instante.

- Qual seu Elemento preferido: Dentre os cinco elementos eu gosto bastante da água.

- Por que: A água tem um toque de poder muito absurdo, grande parte do planeta é revestido por ela, além de quê, muitas vezes ela nos faz lembrar de coisas que preferíamos esquecer, ela tem uma especie de associação com o tempo, com a força e com a pureza. Além de poder representar vários desastres naturais e isso me chama a atenção.

[color=#ffffff]- Qual seu animal preferido:[color=#ffffff] Lobo.

[color=#ffffff]- Por que:[color=#ffffff] O lobo é um animal noturno, silencioso, veloz, misterioso, extremamente forte. Ele lembra o frio, o inverno, tristeza, a dor, a escuridão e também a morte. Acho que mesmo com tantas características negativas, é um animal que como tantos outros, é capaz de surpreender e através dessa possibilidade que ele me atrai de forma demasiada. O espirito desse animal em contato com o meu, representam o tipo de ser que eu quero me tornar, por isso ele é meu animal preferido.

- O que mais gosta de fazer: Gosto de ler, de desenhar, muitas vezes de tocar guitarra e compor algumas canções melancólicas. Um bom robbie para mim é desenhar nas paredes, isso é extremamente fantástico e me atrai, principalmente pelo perigo de poder ser pego a qualquer momento, que faz com que a adrenalina suba e com que tudo ao redor fique mais emocionante com uma expectativa de que vai dar merda (desculpe o termo) a qualquer instante.

- Para onde mais gosta de sair Gosto muito de sair com meus amigos principalmente para bares onde posso beber e fumar sem que ninguém fique me vigiando e me ditando limites aos quais odeio ter que seguir sempre.

- Qual sua estação preferida: Inverno.

- Qual sua cor preferida: Branco.

- Qual seu super heroi preferido: Wolverine.

- Se tivesse um superpoder, qual seria: Viajar no tempo.

- Qual o Lugar que mais sonha em viajar: Portugal.

Você tem o direito de levar algo de sua vida mortal para o acampamento, diga aqui o que deseja levar. (Se não quer levar nada, deixe em branco)

- Medalha com o símbolo de uma âncora. Presente de um tio que pertenceu a marinha portuguesa e que criara o garoto.
Calvin Farrel
Calvin Farrel

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Lord Hades Dom Abr 06, 2014 8:25 pm

reclamado

Sechzehn! Bem-vindo ao acampamento filho de Éolo!
Lord Hades
Lord Hades

Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Lord Phobetor Dom Abr 06, 2014 8:34 pm

reclamados

Bem-vindos ao acampamento filho de Hades e filha de Zeus!
Lord Phobetor
Lord Phobetor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)

https://pjbegins-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Harleen Warcroftsky Dom Abr 06, 2014 8:40 pm

- Nome do Personagem: Harleen Warcroftsky.
- Idade: 17 anos.
- Cor dos olhos: Azuis Elétricos.
- Cor do cabelo: Loiros e resplandeces.
-Conte-nos um pouco sobre sua personalidade: (Mínimo 07 linhas) Ela é o que você precisa. Simples, fácil e prático assim; sem muitos alongamentos ou analogias, sem detalhes avançados que justificam-se por algum fato de seu histórico. A garota nasceu com o dom de se transmutar para aquilo que precisa ser ou que os outros precisam ver. Se em um lugar ela é doce e carinhosa, no outro ela pode ser fria e cruel. Se você precisa de um amigo gentil, atento e triste como você, ela será este amigo; se precisa de um que seja extrovertido, rebelde e super alegre, ela também o será. Vejam isso como uma pessoa duas caras, ou sem personalidade, vejam como desejarem, mas no fim, você verá como ela quer que veja, afinal, persuasão não poderia faltar na sua lista de características imutáveis. Seja na forma de garotinha pura e fofa, ou na forma de menina vulgar e sexy, ela acaba conseguindo o que quer na hora e do jeito que quer. Sempre.

Como eu disse: ela sabe usar as palavras certas para fazer o outro acreditar no que ela quer. Veja você por exemplo, começou achando que ela tinha uma personalidade altruísta, depois viu seu lado sociopata, passou novamente a pensar que ela era uma pessoa boa e inocente, e agora nota, novamente, o quanto ela pode lhe confundir. Do mal ou do bem? Será essa a questão realmente que define uma pessoa? E se definir, qual delas você gostaria que a loira fosse? Porque certamente ela será se desejar. Pelo menos até ela se cansar e se "livrar" do incomodo.

Harleen possui uma certa dificuldade em confiar nas pessoas, entretanto, quando essa barreira criada por ela é vencida, pode-se considerá-la uma amiga para toda a vida. É ignorante, não gosta que ensinem o que fazer, é debochada e abusada, fria e absoluta, manipula qualquer um quando quer e se for possível, sempre manipula. Contudo, não se engane pelo jeito exótico e olhar doce. A loira quer se dar bem. E por mais que tenha uma aparência séria ou simpática e seja boazinha, ali no fundo em segredo guarda uma cobra muito venenosa.
- Qual sua matéria preferida na escola: Física.
- Qual seu livro preferido: The Walking Dead.
- Sobre o que ele fala:Fala sobre um mundo apocalíptico, onde uma síndrome começou a transformar pessoas em zumbis. Os não infectados, humanos ainda com consciência, eram obrigados a sobreviver no meio ao verdadeiro caos, buscando um meio de sobreviver aos seres errantes.
- Por que é seu livro preferido:Além do thriller emocionante que a coleção de livros traz, creio que, por detrás da estória, compreende-se de que, nunca nunca vamos nos livrar da morte, pois, mais cedo ou mais tarde, ela sempre chega. Os personagens principais, por exemplo, por mais que tentassem fugir dos zumbis, sempre acabavam enlouquecendo ou tendo que matar / levar seus amigos e amados para trás. Ali, não há escapatória. Só sobrevivem os mais espertos, os que melhor sabem se adaptar ao ambiente. 
- Qual seu Elemento preferido: Fogo.
- Por que: Uma faísca pode encadear um grande incêndio. O elemento impressiona pela sua capacidade de ser imprevisível e indomável. Tal como o elemento, a loira consegue “captar” informações ao seu redor.
- Qual seu animal preferido: Lobo.
- Por que: Lobos não enxergavam beleza, mas praticidade. Não viam aparência, mas mediam a força. O contato, os gestos eram verdadeiramente significativos para quaisquer lobos. Seus pensamentos, sua engenhosidade apenas se mostrava presente nos momentos que chamavam; um gesto direto, frio, era muito mais importante do que demonstrações de afeto.
- O que mais gosta de fazer: Fumar e beber tranquilamente, sem a interferência de terceiros.
- Para onde mais gosta de sair: Harleen gosta de lugares silenciosos e tranquilos, tais como florestas, campinas e semelhantes.
- Qual sua estação preferida: Outono.
- Qual sua cor preferida: Preto.
- Qual seu super heroi preferido: Magneto, always.
- Se tivesse um superpoder, qual seria: Controle da probabilidade.
- Qual o Lugar que mais sonha em viajar: País de Gales, Noruega e Suíça.


Harleen Warcroftsky
Harleen Warcroftsky
Prole de Macária
Prole de Macária

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Lord Phobetor Dom Abr 06, 2014 9:02 pm

reclamados

Bem-vinda ao acampamento, filha de Macária!
Lord Phobetor
Lord Phobetor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)

https://pjbegins-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Noah Chevallier Dom Abr 06, 2014 9:06 pm

- Nome do Personagem: Noah Chevallier
- Idade: 19 anos
- Cor dos olhos: Castanhos, mas conforme a luminescência do ambiente variam para um tom esverdeado ou mais enegrecido.
- Cor do cabelo: Preto
- Conte-nos um pouco sobre sua personalidade: Eu tenho uma grande capacidade de por muitas vezes não pensar em nada. Não gosto de barulho, falatório, som de crianças, cachorro latindo... Me ouvir falando é algo raro, faço o tipo de pessoa que pensa mil coisas e diz a penas uma, talvez por eu ter evitado muito as pessoas por um tempo. Não acredito muito nas pessoas, o que me deixa com um ciclo de amizades bem limitado e me garante amizades fortes e duradoras. Contradizendo tudo isso, eu sempre quero fazer algo para chamar a atenção das pessoas e ter sua aprovação. Gosto de dias frios só para poder usar casaco/moletom. Odeio a luz do Sol, e fujo de praia e piscina. Odeio que mexam nas minhas coisas e odeio emprestá-las também. Não gosto de compartilhar nada e odeio que gostem das mesmas coisas que eu.
- Qual sua matéria preferida na escola: História, Matemática e Biologia.
- Qual seu livro preferido: A Insônia do Vampiro
- Sobre o que ele fala: O livro conta a história de um vampiro português antes do terremoto que destruiu parte de Lisboa. Durante o livro o autor relata a relação entre o protagonista e um vampiro que ele criou.
- Por que é seu livro preferido: Primeiramente por abordar a temática de vampiros (sou fascinado por isso) e juntando o fato de que aborda Portugal e, no fim, o Brasil, me encantou. A linguagem em que o livro foi escrito é fácil de se ler, e o escritor é brasileiro.
- Qual seu Elemento preferido: Fogo
- Por que: O Fogo é finito, se consome. Ao mesmo tempo o fogo é mágico e vivo. O fogo pode crescer, mas sempre chegará ao fim.
- Qual seu animal preferido: Gato
- Por que: Gatos são ágeis, são desconfiados. Também gosto de gatos pelo detalhe nas suas pupilas (dia/noite) e desde que nascem são capazes de se defender (com as unhas). E mesmo sendo "domesticados" eles não seguem ordens e fazem o que tem vontade.
- O que mais gosta de fazer: ouvir música e dormir
- Para onde mais gosta de sair: pra qualquer barzinho com música.
- Qual sua estação preferida: inverno
- Qual sua cor preferida: não tenho cor preferida
- Qual seu super heroi preferido: Homem-Aranha
- Se tivesse um superpoder, qual seria: intangibilidade
- Qual o Lugar que mais sonha em viajar: Alemanha
Você tem o direito de levar algo de sua vida mortal para o acampamento, diga aqui o que deseja levar.
Meu celular (mesmo sendo "contra as regras")


Última edição por Noah Chevallier em Dom Abr 06, 2014 9:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A quantidade de linhas diminuiu quando postei.)
Noah Chevallier
Noah Chevallier

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Luah Knight Dom Abr 06, 2014 9:31 pm

- Nome do Personagem: Luah Knight
- Idade: 16
- Cor dos olhos: Azuis bem escuros
- Cor do cabelo: Loiro
- Conte-nos um pouco sobre sua personalidade: (Mínimo 07 linhas) Luah nunca foi uma garota tímida, muito menos excluída, ela não é mimada como se espera para uma pessoa de família poderosa, seus pensamentos são muito confusos e sua vontade de matar é inevitável. Nunca temeu a morte e às vezes sua maior vontade é voar, ela bebe muito, mas sua tolerância é alta. Luah é muito culta, mas não gosta de ler tanto, muito menos estudar, é fiel aos amigos e daria a vida pro eles, mas desconfia de muitos, pois sempre há aqueles interessados na fama dela. Sua vida é muito confusa e a garota ama se perguntar o porquê disso e o porque de aquilo, mas ama mesmo é observar as estrelas a noite, quando não há nada para fazer.

- Qual sua matéria preferida na escola: Matemática
- Qual seu livro preferido: Ponte para Terabitia
- Sobre o que ele fala: Sobre um garoto que não tinha amigos, então uma garota que era ridicularizada por ser ‘diferente’ se tornou a melhor amiga dele, basicamente é sobre amizade.
- Por que é seu livro preferido: Porque eles não viviam em um mundo real
- Qual seu Elemento preferido: Água
- Por que: Porque a água faz coisas incríveis, é a fonte vital dos seres vivos e há água em quase tudo.
- Qual seu animal preferido: Serpentes
- Por que: A serpente é um animal diferente, muita gente tem medo dela, sendo que se você não atacar ela também não atacará. Ela é só mais um animal.
- O que mais gosta de fazer: Comer
- Para onde mais gosta de sair: Para a pizzaria
- Qual sua estação preferida: Inverno
- Qual sua cor preferida: Preto
- Qual seu super heroi preferido: Batman
- Se tivesse um superpoder, qual seria: Ficar Invisível
- Qual o Lugar que mais sonha em viajar: Londres.


Luah Knight
Luah Knight
Prole de Poseidon
Prole de Poseidon

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Zech Gremory Dom Abr 06, 2014 9:39 pm

- Nome do Personagem:
Zech Gremory
- Idade:
17
- Cor dos olhos:
Azul claro.
- Cor do cabelo:
Loiro.
- Conte-nos um pouco sobre sua personalidade: (Mínimo 07 linhas)

Um pouco violento e divergente considerando os demais semideuses, egocentrismo e uma pitada de altruísmo me definem bem, não fujo de uma boa batalha pois são nelas que tenho as maiores chances de dizer realmente quem sou eu, deixar o meu legado nos inimigos. Tenho demasiados vícios como fumo, álcool e festas, gosto de dinheiro e poder como qualquer outra pessoa em sã consciência. Sou briguento e sim não me dou bem com muitas ordens, inimigos serão desprezados e possivelmente torturados seja lá física ou mentalmente por mim, sou assim, julguem-me se puderem

- Qual sua matéria preferida na escola:
Educação física.
- Qual seu livro preferido:
Apocalipse.
- Sobre o que ele fala:
Sobre anjos, e demonios. oque ira acontecer no juizo final.
- Por que é seu livro preferido:
Porque conta detalhado sobre os anjos e os demonios, e muito interesante as batalhas.
- Qual seu Elemento preferido:
Fogo.
- Por que:
Porque o fogo, ninguém pode com ele e quem tenta morre.
- Qual seu animal preferido:
Pitbull.
- Por que:
Ele é um animal muito forte, e meio que ninguém pode com ele.
- O que mais gosta de fazer:
Jogar videos games, e se divertir com os amigos, e gosto muito de ficar em casa.. sou muito caseiro.
- Para onde mais gosta de sair:
Shopping.
- Qual sua estação preferida:
Inverno.
- Qual sua cor preferida:
Vermelho.
- Qual seu super heroi preferido:
Homem de Ferro.
- Se tivesse um superpoder, qual seria:
Poder voar seria otimo.
- Qual o Lugar que mais sonha em viajar:
New york.
Você tem o direito de levar algo de sua vida mortal para o acampamento, diga aqui o que deseja levar. (Se não quer levar nada, deixe em branco):
Bebidas(Cervejas ou Refrigerante).
Zech Gremory
Zech Gremory
Prole de Ares
Prole de Ares

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Lord Hades Dom Abr 06, 2014 9:43 pm

reclamado

Zech! Bem-vindo ao acampamento, filho de Ares!
Lord Hades
Lord Hades

Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Julie Miller Dom Abr 06, 2014 10:02 pm

* Ficha *

- Nome do Personagem: Juliet Miller

- Idade: 17 anos

- Cor dos olhos: Azuis utilmente esverdeados

- Cor do cabelo: Loiros caramelados e levemente andulados.
- Conte-nos um pouco sobre sua personalidade: (Mínimo 07 linhas)
A visão que tem de se próprio é uma menina bipolar, que vive a margem do status da família e que não tem a capacidade de se manter firme quando precisa tomar uma decisão. Caracteristicas bem diferentes do que seus amigos acham, uma minina alegre com espirito dr liderança e principalmente uma pessoa que luta pelo o que quer.  A falta de confiança que deposita em si foi consequência de uma rígida educação. Que por um lado agradece por se tornou ma pessoa fria e calculista, única coisa que reconhece como sendo de bom pro mundo que conheceu.

- Qual sua matéria preferida na escola: não possui matéria preferida, porém as subjetivas são sua preferência.

- Qual seu livro preferido: Julieta Imortal tendo como sequência Romeu Imortal.

- Sobre o que ele fala: O livro fala sobre duas pessoas que se amaram e se sacrificaram por isso. Porém a morte não declara o final e sim realmente o começo da viagem de duas almas. Uma seguindo o caminho da luz e outra das trevas.

- Por que é seu livro preferido: Porque nos faz pensar a te que ponto devemos seguir em nossa jornada. Temos escolhas e cabe apenas a nos determina-las.

- Qual seu Elemento preferido: Ar

- Por que: por ser um elemento livre não precisamos toca-lo nem vê-lo, mas sabemos que está aqui.

- Qual seu animal preferido: Cavalo

- Por que: Apesar de não ter a força de um leão, nem a visão extraordinária de uma águia é um animal que transpira coragem.

- O que mais gosta de fazer: Ficar na com os amigos, passear ao ar livre, ler bons livros.

- Para onde mais gosta de sair: Pra praia.

- Qual sua estação preferida: Verão

- Qual sua cor preferida: Azul

- Qual seu super heroi preferido: Perseu

- Se tivesse um superpoder, qual : Voar, traz uma sensação de liberdade

- Qual o Lugar que mais sonha em viajar: Gostaria de voltar ao passado e ir pra Grécia.
Julie Miller
Julie Miller
Prole de Íris
Prole de Íris

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Kira D'Lune Dom Abr 06, 2014 10:03 pm

- Nome do Personagem: Kira D'Lune
- Idade: 17 anos
- Cor dos olhos: Azuis claros
- Cor do cabelo: Negros, longos e lisos.
- Conte-nos um pouco sobre sua personalidade:
Kira é uma garota de personalidade forte, sincera, determinada e de certa forma orgulhosa, não gosta de ter suas decisões questionadas e é bastante teimosa, quando toma uma decisão não a muda por nada a menos que seja convencida de que ela não é a correta (o que até hoje ninguém conseguiu fazer), é uma garota justa e que procura estar perto de pessoas fiéis e honestas, sempre pensa no bem dos outros, seu dom para a liderança é percebido logo de cara, mas ela costuma negar.
Mas por trás dessa máscara de garota dura Kira é uma garota doce e sorridente, carinhosa e gentil, ela é uma típica garota que muda conforme a ocasião, conforme é tratada podendo ser uma companhia adorável ou insuportável.

- Qual sua matéria preferida na escola:Matemática
- Qual seu livro preferido: Jogos Vorazes: Em Chamas
- Sobre o que ele fala:O livro é a continuação do livro Jogos Vorazes e ele mostra a vida de Katniss e Peeta após a vitoria deles nos 74° jogos vorazes. No livro eles tem de convencer a todos de que estão apaixonados para provar que Katniss e Peeta quase se suicidado na arena porque não conseguiriam viver um sem o outro por se amarem demais, mas Katniss não ama Peeta e é difícil para ela ter de provar isso.
No livro também eles tem de voltar para a arena para a edição especial dos 75 anos de jogos vorazes, mas essa é uma edição diferente onde apenas os vitoriosos dos 12 distritos irão, ou seja, 22 assassinos contra 2 iniciantes e só 1 pode sair vivo.... Ou não.
- Por que é seu livro preferido:Porque a trilogia em si é uma crítica social e é muito bem escrita, amo a história, os personagem e a escritora, enfim, não tem como não amar Jogos Vorazes e na minha opinião, Em Chamas é o melhor dos 3 livros.
- Qual seu Elemento preferido: Ar
- Por que:Controlar os ares é quase que controlar o lugar ao seu redor, dominando o ar você pode destruir cidades e países pondo abaixo casas, prédios etc. Mas não apenas o ar pode fazer isso, dominar a terra e o mar também seria uma forma, talvez mais eficiente, de se destruir algo, mas sou apaixonada pelo ar.
- Qual seu animal preferido: Águia
- Por que: Admiro a força e a habilidade do animal além de sua elegância e desenvoltura durante seus voos.
- O que mais gosta de fazer: Ler
- Para onde mais gosta de sair:Cinema
- Qual sua estação preferida: Inverno
- Qual sua cor preferida: Preto
- Qual seu super heroi preferido: Son Goku
- Se tivesse um superpoder, qual seria:Teletransporte.
- Qual o Lugar que mais sonha em viajar: Japão

Você tem o direito de levar algo de sua vida mortal para o acampamento, diga aqui o que deseja levar. Um caderno de couro preto com as escritas Death Note em prata, o caderno possui nomes e anotações esses nomes são de pessoas que Kira odeia e não se importaria em matar.
Kira D'Lune
Kira D'Lune
Prole de Zeus
Prole de Zeus

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 27
Localização : Fake Diva Ártemis U.U

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Lady Perséfone Dom Abr 06, 2014 10:19 pm

avaliação

Noah: Reclamado como filho de Hermes. Bem vindo, semideus!

Luah: Reclamada como filha de Poseidon. Bem vinda, semideusa!

Julie: Reclamada como filha de Íris. Bem vinda, semideusa!

Kira: Reclamada como filha de Zeus. Bem vinda, semideusa!

Atualizado!
Lady Perséfone
Lady Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Castelo no Mundo Inferior. :3

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue999999999999/999999999999Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)
HP - Vida:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue999999999999/999999999999Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Kyle W. Rayner Dom Abr 06, 2014 11:22 pm

- Nome do Personagem: Kyle Waldrich Rayner
- Idade: 17
- Cor dos olhos: Azuis
- Cor do cabelo: Castanho-claros
- Conte-nos um pouco sobre sua personalidade: Kyle é um jovem obstinado, não desistindo até que alcance aquilo que deseja. É um rapaz inteligente, possuindo uma sagacidade notável, assim como uma criatividade extraordinária. Pode não aparentar, mas é ardiloso e sabe bem como manipular as pessoas. De fato, sempre fora capaz de compreender os pensamentos humanos, assim como suas ações. Seu comportamento fugia completamente de qualquer senso comum, sempre batendo de frente com as concepções retardatárias da massiva maioria social. É calculista, embora possua uma impulsividade natural que o faça agir sem pensar em determinadas situações. Detém um senso de justiça próprio, desprovido de regras ou normas, algo que guarda para si. É carismático e extrovertido, agindo com seriedade apenas em momentos que requerem isso. Não é manipulado com facilidade, não tolerando qualquer tipo de autoritarismo. Seu destemor chega a surpreender mesmo os mais corajosos, Kyle não costuma recuar, independente da situação. É certo que o medo tome-lhe a alma, mas uma estranha coragem parece sempre fazê-lo superar os obstáculos que colocam-se em seu caminho. É sincero na maioria das vezes, dificilmente encontrando algo que justifique uma mentira. É severo em certos aspectos, sendo muito responsável. Seu gosto musical reflete sua personalidade um tanto rebelde. Prefere músicas mais agitadas, como as do gênero Hard Rock ou Metal, mesmo que não dispense qualquer outro som que lhe transmita bons sentimentos.
- Qual sua matéria preferida na escola: Química
- Qual seu livro preferido: Um estudo em vermelho
- Sobre o que ele fala: É um romance policial, sendo o primeiro livro em que Sherlock Holmes apareceu. Trata-se, basicamente, de um misterioso caso que é minuciosamente estudado por Sherlock e Watson.
- Por que é seu livro preferido: Pois o considero um livro muito interessante. É um livro curto, prendendo o leitor do início ao fim. A forma como Sherlock Holmes capta os mínimos detalhes e os encaixa perfeitamente chega a fascinar. Muitas reviravoltas ocorrem ao longo da leitura, até seu grande final. Sinceramente, fiquei bem indeciso ao tentar tomar um livro como preferido. Escolhi este pois fora o primeiro de muitos que ainda seriam escritos sobre Holmes e Watson, personagens interessantíssimos que são conhecidos e lembrados por muitos.
- Qual seu Elemento preferido: A água.
- Por que: Pois ela simboliza a mutabilidade, a leveza, a capacidade de se adaptar às mais variadas situações. É uma das fontes da vida, compondo-nos completamente. A água sempre encontra um caminho para seguir o seu rumo, mesmo que demore e mesmo que seja árduo, no fim ela fluirá.
- Qual seu animal preferido: Lobo
- Por que: Pois é um animal cauteloso e extremamente astuto. É um poderoso predador quando sozinho, mas nada compara-se a sua força em meio a alcateia. Ele persegue o inimigo incessantemente, cansando-o e espreitando-o até que ardilosamente possa aplicar-lhe a mordida ceifadora. Conhece o corpo da presa e o ataque em seus pontos fracos, impossibilita-o de se mover. É voraz, devorando até os ossos da caça, embora mantenha sua elegância e austeridade.
- O que mais gosta de fazer: Se desafiar.
- Para onde mais gosta de sair: Para qualquer lugar aberto, o semideus gosta do ar puro.
- Qual sua estação preferida: Inverno
- Qual sua cor preferida: Verde-escuro
- Qual seu super herói preferido: Surfista Prateado
- Se tivesse um superpoder, qual seria: Manipulação de realidade
- Qual o Lugar que mais sonha em viajar: Alemanha
Kyle W. Rayner
Kyle W. Rayner
Prole de Poseidon
Prole de Poseidon

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Lady Perséfone Dom Abr 06, 2014 11:33 pm

avaliação

Kyle: Reclamado como filho de Poseidon. Bem vindo, semideus!

Atualizado!
Lady Perséfone
Lady Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Castelo no Mundo Inferior. :3

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue999999999999/999999999999Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)
HP - Vida:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue999999999999/999999999999Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Johanna Sowënth Dom Abr 06, 2014 11:39 pm

Ficha de Reclamação

- Nome do Personagem: Johanna Sowënth
- Idade: 17 anos
- Cor dos olhos: Azuis
- Cor do cabelo: Ruivos
- Conte-nos um pouco sobre sua personalidade: Johanna detesta que contrariem suas vontades ou digam que ela está errada. Orgulho e teimosia são as "qualidades" que mais se destacam ao conhecê-la. Alguns vão dizer que ele é mimada e muito mal educada, mas esse é o jeito que aprendeu a "se defender" do mundo, construindo muralhas para cobrir seu lado emocional e compassiva. Mesmo sendo tão problemática assim, ela pode ser uma grande aliada e amiga se tratado da maneira correta, mas na maioria das vezes ninguém tenta conquistar esse seu lado.
- Qual sua matéria preferida na escola: Física
- Qual seu livro preferido: Orgulho e Preconceito.
- Sobre o que ele fala:Tem como base o amor. O amor é edificado lenta e inconscientemente pelo casal principal. O personagem masculino define bem este processo ao afirmar que só se deu conta de que estava apaixonado quando há um bom tempo este sentimento já era alimentado pelos dois. Esta história traz em si uma magia tão intensa que até hoje surgem versões cinematográficas e enredos semelhantes.
- Por que é seu livro preferido: Me identifico com ele.
- Qual seu Elemento preferido: Ar.
- Por que: Elemento onipresente e essencial, possui diversos conceitos e significados. O ar pode lembrar a respiração, mas também o vento (o alento da natureza). Quando as pessoas dão-se "ares" de protesto, elas o exprimem em voz alta e em público, portanto, o ar também tem conotações expressivas e reveladoras. Quando dizemos que há alguma coisa no "ar" queremos dizer que é externa e disseminada ou que não é fixa nem certa provocando-se não apenas incerteza, mas também expectativa. Dizem que as pessoas que "vivem nas nuvens" são felizes. Embora ter um ar de segurança possa ser um acréscimo, dar-se "ares" é decididamente negativo. A palavra "aéreo" tanto pode designar um estado de humor quanto uma pessoa leve e jovial ou excêntrica e extremamente especulativa (como ao "construir castelos no ar").
- Qual seu animal preferido: Raposa.
- Por que: Astuta e perspicaz, sabe utilizar as estratégias e o ambiente ao seu favor, para conseguir o que deseja.
- O que mais gosta de fazer: Se drogar loucamente.
- Para onde mais gosta de sair: Para lugares com poucas iluminação, tais como boates, cinemas e similares.
- Qual sua estação preferida: Sem estações preferidas.
- Qual sua cor preferida: Cinza.
- Qual seu super heroi preferido: Robin. q
- Se tivesse um superpoder, qual seria: Invisibilidade.
- Qual o Lugar que mais sonha em viajar: Islândia, Hawai, Japão.

Johanna Sowënth
Johanna Sowënth
Prole de Dionísio
Prole de Dionísio

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Lord Zeus Dom Abr 06, 2014 11:45 pm

avaliação

Johanna: reclamada como prole de Dionísio. Bem Vinda Semideusa.

Atualizado... q
Lord Zeus
Lord Zeus
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 121
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Andrômeda P. Cavendish Seg Abr 07, 2014 12:07 am

Ficha de Reclamação

Nome do Personagem: Andrômeda Price Cavendish

- Idade: 15 anos

- Cor dos olhos: azuis

- Cor do cabelo: loiro

- Conte-nos um pouco sobre sua personalidade: Há quem diga que é mal humorada, facilmente irritável e dona de um gênio difícil. Bem, estão parcialmente certos. Personalidade forte é o que define a menina. Mandona, exigente, perfeccionista e muito decidida, Andy, como gosta de ser chamada detesta ser contrariada e ainda mais receber ordens. Não faz absolutamente nada daquilo que ordenam, mas apenas o que deseja fazer. Pode ser definida, no entanto, por um única palavra: Instabilidade.
Orgulhosa, não deixa transparecer suas emoções e sentimentos a todo momento, e considera isso coisa de garotinhas fracas.  Faz com que todos acreditem que não tem medo de nada, e de fato é muito corajosa, mas esconde receios detrás de um sorriso sempre confiante, que não desaparece facilmente.
Não é fácil de lidar, mas quando se torna amiga de alguém, é extremamente leal, e faz o possível para divertir as pessoas. Sabe ser divertida e extrovertida, e reconhece os momentos certos para brincadeiras e conversas sérias.
É sensível, por trás de toda sua fachada. Vaidosa, delicada e muito carinhosa, apenas não deixa transparecer este seu lado.

- Qual sua matéria preferida na escola: História

- Qual seu livro preferido: O Morro dos Ventos Uivantes

- Sobre o que ele fala: Sobre um amor um tanto quanto doentio, mas que é belo à sua maneira, verdadeiro e duradouro.

- Por que é seu livro preferido: Porque prova que um amor não precisa ser perfeito para ser verdadeiro, e que os amantes não têm que ser estereotipados. Mostra a verdadeira maneira de amar.

- Qual seu Elemento preferido: A água.

- Por que: Porque, assim como ela, sou um tanto instável. Às vezes calma, outras nem tanto. Capaz de destruir e de esculpir. Necessária, mas que em grande excesso pode causar mal. É meu elemento preferido porque representa, para mim, a instabilidade.

- Qual seu animal preferido: Borboletas

- Por que: Porque são livres, e voam por onde desejam, alimentando-se das mais delicadas flores.

- O que mais gosta de fazer: Ler, escrever poesias e colher flores.

- Para onde mais gosta de sair: Parques, em dias ensolarados; livrarias, em dias chuvosos.

- Qual sua estação preferida: Primavera

- Qual sua cor preferida: Violeta

- Qual seu super heroi preferido: Batman

- Se tivesse um superpoder, qual seria: Invisibilidade

- Qual o Lugar que mais sonha em viajar: Holanda


Andrômeda P. Cavendish
Andrômeda P. Cavendish
Prole de Perséfone
Prole de Perséfone

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Lady Perséfone Seg Abr 07, 2014 12:12 am

avaliação

Andrômeda: Reclamada como filha de Perséfone. Bem vinda, semideusa!

Atualização!
Lady Perséfone
Lady Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Castelo no Mundo Inferior. :3

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue999999999999/999999999999Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)
HP - Vida:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue999999999999/999999999999Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Hazael G. Grenjer Seg Abr 07, 2014 4:27 pm

* Ficha *

- Nome do Personagem: Hazael G. Grenjer
- Idade: 16
- Cor dos olhos:
Castanho claro
- Cor do cabelo:
Castanho
- Conte-nos um pouco sobre sua personalidade: Hazael é um garoto muito inteligente e misterioso, na verdade poucos sabem dizer o que se passa pela cabeça de Hazael devido o mesmo ser alguém muito pensativo, muitos acham que essa atitude de pensar bastante é algo que ele utiliza para mostrar que é alguém inteligente, porém as vezes ele só está sonhando acordado. Pode até não parecer mas ele é um homem muito romântico, as vezes usufruindo de sua beleza exterior para tentar conquistar alguma moça mesmo não gostando muito de chegar a este ponto. Quanto está em meio aos seus amigos é uma pessoa muito divertida e alegre, entretanto quando não gosta de uma pessoa ele pode se mostrar alguém muito arrogante e sarcástico.
- Qual sua matéria preferida na escola: Física
- Qual seu livro preferido: Fallen
- Sobre o que ele fala: Do romance de Lucinda uma jovem acusado de ser piro - maníaca e ser mandada para um reformatório aonde conhece vários amigo como Ariana, Penn, Cam e se apaixona por Daniel Grigori um jovem misterioso e encantador.
- Por que é seu livro preferido: Por que é romântico e misterioso ao mesmo tempo.
- Qual seu Elemento preferido: Água
- Por que: Por que a água quando esta calma é divertida e interessante, entretanto quando é agitada ela poder ser furiosa e incontrolável, assim como eu.
- Qual seu animal preferido: Coruja
- Por que: Por que são misteriosas e se você não sacou até agora eu amo mistério.
- O que mais gosta de fazer: Ler um bom livro.
- Para onde mais gosta de sair: Livrarias.
- Qual sua estação preferida: Outono
- Qual sua cor preferida: Preto
- Qual seu super heroi preferido: Batman
- Se tivesse um superpoder, qual seria: Controle do tempo e espaço.
- Qual o Lugar que mais sonha em viajar: Para a Grécia.

Você tem o direito de levar algo de sua vida mortal para o acampamento, diga aqui o que deseja levar.
Um Aipod cheio de Rock e Pop.
Hazael G. Grenjer
Hazael G. Grenjer
Prole de Jano
Prole de Jano

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 26
Localização : Acampamento

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Lord Éolo Seg Abr 07, 2014 4:49 pm

]
avaliação

Hazael: reclamado como prole de Jano. Bem Vindo Semideus.

Aguardando atualização.
Lord Éolo
Lord Éolo
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Ficha de Reclamação
» Presentes de Reclamação dos filhos(as) de Nyx
» Presentes de Reclamação dos filhos de Poseidon
» Presentes de Reclamação dos Filhos de Deméter
» Presentes de Reclamação dos filhos de Ares

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos