Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanfics / Fanarts

3 participantes

Ir para baixo

Fanfics / Fanarts Empty Fanfics / Fanarts

Mensagem por Lord Hades Sáb Abr 05, 2014 7:35 pm

Fanfics e Fanarts


Cara, eu toda vez eu me surpreendo ao poder conhecer gente que tem talentos incríveis tanto para desenhar tanto para escrever, são coisas que você com certeza ficaria de boca aberta. Acho mais que digno que em nosso fórum tenha um espaço reservado só para essas pessoas, elas merecem mostrar seu talento para o mundo e nós como internautas de plantão, adoraríamos poder presenciar um artista em nossa frente.

Não sintam-se acanhados a postar suas obras de arte por eu os garanto, quem rir vai direto para o mundo inferior!
Lord Hades
Lord Hades

Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Fanfics / Fanarts Left_bar_bleue100/100Fanfics / Fanarts Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Fanfics / Fanarts Left_bar_bleue100/100Fanfics / Fanarts Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfics / Fanarts Empty Re: Fanfics / Fanarts

Mensagem por Leslie Köhler Ludwing Dom Abr 13, 2014 12:06 am

Resolvi estrear isso aqui. Eu fiz esse percabeth há tempos (ano passado) e acho que, como esse tópico foi feito para isso, por que não?
Sim, eu que fiz. Não, não usei folha vegetal. Isso foi escaneado no trabalho da minha mãe e postado no meu tumblr. Pra quem duvidar, eu dou o link do tumblr. -q

xoxo

pra vocês:
Leslie Köhler Ludwing
Leslie Köhler Ludwing
Prole de Zeus
Prole de Zeus

Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Fanfics / Fanarts Left_bar_bleue100/100Fanfics / Fanarts Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Fanfics / Fanarts Left_bar_bleue100/100Fanfics / Fanarts Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfics / Fanarts Empty Re: Fanfics / Fanarts

Mensagem por Lorraine L'Odair Wezzerbe Sáb Set 20, 2014 5:08 pm

Me sigam no Spirit.

Minha fic: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-percy-jackson-os-olimpianos-ne-me-quitte-pas-2401539
Lorraine L'Odair Wezzerbe
Lorraine L'Odair Wezzerbe

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/09/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Fanfics / Fanarts Left_bar_bleue100/100Fanfics / Fanarts Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Fanfics / Fanarts Left_bar_bleue100/100Fanfics / Fanarts Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfics / Fanarts Empty Re: Fanfics / Fanarts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos