Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festa na praia

+17
Samantha Kölsch Schratter
Ethan S. Hastings
Alice Kendall
Calvin Farrel
Florence Von Etternavn
Luah Knight
Julliet T. Förl Lannister
Joy T. Förl Lannister
James T. Förl Lannister
Lord Hades
Hazael G. Grenjer
Allyria O. Ownhellsing
Lady Nyx
Sechzehn v. Vinchestein
Lord Zeus
Kira D'Lune
Lord Hipnos
21 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Festa na praia Empty Festa na praia

Mensagem por Lord Hipnos Seg Abr 07, 2014 9:14 pm

Festa na Praia.


Imagem da Festa:

Festa

Os sátiros do Acampamento estavam ocupados durante todo o dia, assim como os líderes de chalés que permaneciam no mesmo pelas férias. Hoje era o último dia de aula no mundo mortal, ou seja, em breve semideuses de todo mundo voltariam para o Acampamento, afim de passar as férias de verão em segurança, treinando, reencontrando seus amigos… Por isso, Lord Hipnos, Deus do Sono, com ajuda de alguns outros deuses, convenceram Zeusa e Hades a dar uma festa de boas-vindas para os semideuses. Os últimos anos haviam sido difíceis, assim seria um ótimo jeito de recompensar a todos pelo auxílio ao Olimpo.

As 18h do mesmo dia, a maior parte dos semideuses já tinham chegado ao Acampamento e todos se encontravam prontos para a festa que ocorreria na área da fogueira. Ao lado da mesma já se encontrava uma enorme mesa, com pizzas, doces e vários alimentos, assim como bebidas, e Vodkas,whisky,black label, Ice e Vinho.

Leiam:



Última edição por Lord Hipnos em Seg Abr 07, 2014 9:50 pm, editado 2 vez(es)
Lord Hipnos
Lord Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Campo Elísios.

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Kira D'Lune Seg Abr 07, 2014 9:44 pm

festinha marota
A primeira a chegar na festa e possivelmente a última a sair.
Usando um vestido azul me aproximo da mesa onde estão as bebidas e pego um copo de Whisky, em seguida vou até uma cadeira que está posicionada de frente para o mar e me sendo, sentindo a brisa do mar tocando meu rosto e esvoaçando meus cabelos, não iria demorar para que mais pessoas chegassem, então permaneço ali apenas esperando....

THANKS DAN !

Kira D'Lune
Kira D'Lune
Prole de Zeus
Prole de Zeus

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 27
Localização : Fake Diva Ártemis U.U

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Lord Hipnos Seg Abr 07, 2014 9:45 pm



Hipnos: Deus do Sono


Informações:

Eu estava no Campo Elíseos, e recebi uma noticia que meu pedido de festa tinha sido aceito, e com isso começo a procurar roupas pra festa.

Depois de seculos de procura, acho uma camisa branca sem manga escrita, e no meio da camisa estava escrito king, e coloco uma calça jeans preta e um sapa da nike branco.
Com isso estava pronto pra festa.

'' Chego na entrada certa festa ''

Assim que chego na entrada, vou direto pra mesa e com isso abro a garafa de vodka e coloco um pouco em um copo, e depois fecho a garafa e pego o copo e me sento na cadeira, bebendo a vodka.

Spoiler:




Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none


Leveck @ CG



Última edição por Lord Hipnos em Seg Abr 07, 2014 11:19 pm, editado 2 vez(es)
Lord Hipnos
Lord Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Campo Elísios.

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Lord Zeus Seg Abr 07, 2014 9:56 pm


Party


Cheguei na festa em minha forma mortal, Paul Wesley, emocionante. Usando o de sempre, camiseta, calça e tênis, era só mais uma festa fora do Olimpo. Longe da Hera.
Ninguém me reconheceria, nem mesmo os deuses, poderia interagir com meus filhos e ver o que eles acham do pai estúpido que tem. Já havia avistado Hipnos e Kira, uma das minhas filhas, decidi ir falar com ela. Não parecia ser tão perigoso, me dirigi até a garota e sorri.
- E ai, o que está achando da festa? – Ótimo pai, não sabe nem falar com as filhas.


Zeus like Paul :

I ❤ Lollita
Lord Zeus
Lord Zeus
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 121
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Sechzehn v. Vinchestein Seg Abr 07, 2014 10:15 pm




wtf is festa?




Entenda: Espalhar o anúncio de uma festa corre mais rápido que as água do Nilo em dia de enchente.
E o Nilo corre muito, mas muito rápido.

Sech estava deitado no chalé consagrado ao seu pai, que agora era seu, pois era o único filho de Éolo no acampamento. Eis então que um sátiro veio correndo e debruçou-se na porta de tal chalé. Animado e usando uma máscara, ele disse ao garoto que todos os campistas haviam sido convidados para uma festa na praia e que a tal festa teria máscaras como tema. Ele deixou – Sech entendeu o porquê dele usar uma máscara – e ficou um pouco mais deitado.
Não era fã de algo que lugares que aglomeravam pessoas e nem ao menos gostava de festa. Mas qual era o problema? Talvez pudesse socializar com alguém. Talvez.

Quinze ou vinte minutos depois Sech encontrava-se na praia. Uma camiseta de manga longa e totalmente branca, uma calça jeans azul e um simples chinelo de dedo. Não dava agora para ver seu rosto. Motivo? Ele estava usando uma máscara. Óbvio, até porque a festa pedia.
A máscara dividia entre um lado branco e triste, um lado negro e feliz. Aquilo representava algo? Muito talvez seu desgosto e gosto por ali estar.
Não andou e nem se aproximou das pessoas que ali estavam; ainda era estranho. Apenas colocou suas mãos nos bolsos de sua jeans e ficou parado, esperando que algo pudesse lhe parecer divertido.


festa - festa  
2014 © Bluee • CG


Sechzehn v. Vinchestein
Sechzehn v. Vinchestein

Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 29

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Lady Nyx Seg Abr 07, 2014 11:18 pm



welcome party

A  tempos não me divertia. Estava na mansão da noite quando recebi um convite enviado por Hipnos:
Boas novas !
Hoje a noite haverá uma festa de boas-vindas aos semi-deuses no acampamento, conseguimos convencer Zeus a liberar a entrada de deuses…
Não precisava saber o resto das informações pra ter certeza de onde estaria nas próximas horas. Precisava me arrumar,coloquei um blusa branca com uma calça skin queria me enturmar e pra finalizar um blazer de couro com botas de cano longo. Dei uma última conferida e parti.
**I arrive at the party**
Alguns campistas estavam interagindo entre si, a música era agradável. Logo vejo Zeus conversando com uma garota, decido não interromper. Logo mais a frente avisto Hipnos com um copo de bebida em mãos, sigo em sua direção.
- Aceitei seu convite – digo em seu ouvido.


notes:Goddess of the Night tags: - vestindo:blusa branca, blazer de couro e calça skin. *-*


© CG



Última edição por Lady Nyx em Seg Abr 07, 2014 11:37 pm, editado 1 vez(es)
Lady Nyx
Lady Nyx
Divindades Primordiais
Divindades Primordiais

Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : eu vivo onde você pensa ser seu fim... pra mim é apenas um começo

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Lord Hipnos Seg Abr 07, 2014 11:34 pm



Hipnos: Deus do Sono

Informações:

Estava olhando pessoas chegarem e ao mesmo tempo estava bebendo minha vodka, guando de repente alguem fala em meu ouvido:
- Aceitei seu convite

Assim que ouço aquilo, me levanto da cadeira e coloco o copo em cima da mesa, e olho pra trais, assim que olho era a linda Nyx e estava muito linda como sempre.
Olho pra ele, e chego pertinho do ouvido dela e digo:
- Nossa... Você esta muito linda, então.. , vamos pra um lugar um pouquinho afastado ?



Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none


Leveck @ CG

Lord Hipnos
Lord Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Campo Elísios.

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Kira D'Lune Seg Abr 07, 2014 11:35 pm

Vem ni mim seu goxtoso -qqq
E
-Devo dizer que a festa está agradável- digo olhando para o homem que se aproximou de mim, sorri simpática e perguntei.

-Sou Kira, quem é você? É a primeira vez que te vejo por aqui-perguntei e então tomei mais um gole de meu whisky


THANKS DAN !


Kira D'Lune
Kira D'Lune
Prole de Zeus
Prole de Zeus

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 27
Localização : Fake Diva Ártemis U.U

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Lord Zeus Seg Abr 07, 2014 11:44 pm


Party


De repente eu engasguei, mas tentei parecer o mais confiante e normal possível, afinal ninguém podia descobrir quem eu era.
- Sou... Pablo. Prole de Hermes, prazer. – soltei tudo meio rápido – Cheguei hoje aqui no camp. Kira, nome legal o seu, quem foi que escolheu?


Zeus like Paul :

I ❤ Lollita
Lord Zeus
Lord Zeus
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 121
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Kira D'Lune Seg Abr 07, 2014 11:55 pm

Encuentro todo en mi musica...


-Hmm um novato, isso explica o fato de não saber quem você é, geralmente sou uma das primeiras a saber dos recém chegados-olho para o garoto desconfiada e o analiso por alguns segundos olhando bem em seus olhos e então suspiro.

-Esse nome foi ideia de minha mãe, ela viu em um anime e gostou, e sabe, gosto dele é diferente-digo olhando para o mar.

-Está gostando do camp?


THANKS DAN !


Kira D'Lune
Kira D'Lune
Prole de Zeus
Prole de Zeus

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 27
Localização : Fake Diva Ártemis U.U

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Lady Nyx Seg Abr 07, 2014 11:56 pm



welcome party

A  Ao se virar pra mim não parecia surpreso, havia largado o copo quando falou em meu ouvido:

- N ossa. . . Você esta muito linda, então. . , vamos pra um l ugar um po uqui nho afastad o ?
Sorri levemente dando de ombros.
- Acabei de chegar, por mim tanto faz. - peguei sua bebida e tomei um gole.


notes:Goddess of the Night tags: - vestindo:blusa branca, blazer de couro e calça skin. *-*


© CG

Lady Nyx
Lady Nyx
Divindades Primordiais
Divindades Primordiais

Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : eu vivo onde você pensa ser seu fim... pra mim é apenas um começo

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Lord Zeus Ter Abr 08, 2014 12:02 am


Party


Kira, nem sei como deixei a mãe dela botar esse nome na garota, mas se ela gosta não vou nem me preocupar.
- Ahn, aqui é legal, mas sinto falta do Ol... de casa. – disse me corrigindo rapidamente – Deixe-me adivinhar... Prole de Zeus?!



Zeus like Paul :

I ❤ Lollita
Lord Zeus
Lord Zeus
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 121
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Kira D'Lune Ter Abr 08, 2014 12:15 am


tuntz tuntz



-Sim, prole de Zeus, o deus que nem se importa com os filhos-digo e então olho para o céu esperando por alguma reação do Deus, nada.

-De onde você é? Não conheço nenhuma cidade que comece com "OL"-digo olhando para o garoto e largando meu copo já pela metade de Whisky.

-Se você mentir eu vou perceber e vai ser pior-digo fitando-o de modo intimidador.

I ❤ Lollita
Kira D'Lune
Kira D'Lune
Prole de Zeus
Prole de Zeus

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 27
Localização : Fake Diva Ártemis U.U

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Lord Zeus Ter Abr 08, 2014 12:23 am


Party


Primeiro, eu quis atirar uma raio nela, mas Kira estava certa, eu não ligava para os meus filhos. Cidades com OL, ai Zeus! Suspirei e fingi estar decepcionado, mentir era comigo mesmo, sou muito bom nisso.
- Não é uma cidade, eu sinto falta é de Olaf, meu cãozinho, tive de deixá-lo e ele faz muita falta. – Falei tentando mentir muito bem.



Zeus like Paul :

I ❤ Lollita
Lord Zeus
Lord Zeus
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 121
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Allyria O. Ownhellsing Ter Abr 08, 2014 1:13 am


party? ok, ok.

A notícia espalhara-se rapidamente no acampamento. Uma festa de boas-vindas fora organizada para os campistas que chegavam, já que a época de férias iniciara-se. Ainda estava de ressaca por causa da bebedeira na noite que antecedera sua chegada ao acampamento. Nada como uma ninfomaníaca alcoólatra e drogada para liderar o chalé de Hades, não? Allyria estava pouco ligando para a tal festa, até que soube da presença alcoólica na mesma. A loira deveria portar-se como uma semideusa de boa índole, uma heroína, e servir de exemplo para os irmãos e, até, os outros campistas, mas, cá entre nós, quem resiste à uma boa vodka?

A decoração fora feita com bastante esmero, Allyria não deixou de notar. No céu aberto, a luz da lua cheia refletia no mar, tornando sua espuma prateada de forma hipnotizante. O vestido preto simples que escolhera era perfeito para o clima e ocasião, sem contar a máscara negra com brilho, e, ao lado da mesma, uma fita de cetim escarlate, da cor de seu batom e de seus sapatos rasteiros. A máscara cobria somente a região da testa, olhos e nariz, deixando boca e queixo a mostra. Estava irreconhecível, tal qual o garoto sozinho que avistou quando seus olhos perscrutaram o local a procura de uma alma conhecida. A prole de Hades semicerrou os olhos, encarando-o, sem o mesmo perceber. Um sorriso atravessou-lhe os lábios, conforme a garota caminhava lenta e calmamente ao seu encontro. Aproximara-se por trás, levantando-se nas pontas dos pés e sussurrando-lhe ao pé do ouvido: — Um semideus tão sozinho é um alvo fácil para monstros... — Allyria fez uma pausa. — E semideusas malucas.
Allyria O. Ownhellsing
Allyria O. Ownhellsing

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Storybrooke. *0*

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Hazael G. Grenjer Ter Abr 08, 2014 1:27 am

Festinha na Acampamento
Eu queria um vinho

-“O que um novato vai fazer em uma festa? Eu não conheço ninguém? Mais sempre tem alguém interessante nessas festas e é por isso que eu vim pra cá.” Indaguei entrando no grande local da festa aonde já se encontravam algumas pessoas que se divertiam normalmente na festa. Entrei com um simples e nada casual roupinha, aliás, eu não sabia qual seria o estilo da festança por isso não sabia com que traje aparecer no lugar.
Havia vários tipos de bebida na festa mais algo acabou me deixando um pouco triste. –“Poxa não tem vinho, eu queria tanto um bom vinho” Revirei os olhos e notei que havia wisky que podia até não ser minha bebida favorita mais dava para o gasto. Enchi um copo por mais da metade e recostado em uma árvore comecei a beber enquanto observava os outros seres chegarem ao local.
 

notinhas:


Hoje a noite só acaba as 08:00 am
Hazael G. Grenjer
Hazael G. Grenjer
Prole de Jano
Prole de Jano

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 26
Localização : Acampamento

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Sechzehn v. Vinchestein Ter Abr 08, 2014 1:56 pm




wtf is festa?



Sech nem ao menos pensaria em sair do lugar, mas achou que talvez uma taça de Pepsi lhe fizesse bem.
Com a tal mágica do acampamento, não era preciso levar qualquer tipo de bebida engarrafada ou algum derivado; ele apenas aproximou-se da mesa, tomou pelas mãos uma taça de prata com detalhes de folhas de louro ao redor. Levantou a taça e apenas disse Pepsi, e aproveitou para pedir um pouco de limão, se possível. Despejou um pouco para o pai e refez o pedido, deixando a bebida transbordando a taça. Nada melhor do que voltar ao local.
 
O problema era beber. Ele tinha que colocar a taça por baixo da máscara, já que era assim que o evento pedia uma festa de máscaras, e forçava virando a bebida goela abaixo.  Até que então ouviu uma sútil voz ao pé de seu ouvido – o que pareceu estranho, porque nem ao menos imaginava que alguém se aproximaria dele.
— Um semideus tão sozinho é um alvo fácil para monstros... — a garota fez uma pausa; ele sentiu o pelo de sua nuca eriçar-se.  — E semideusas malucas.
Rapidamente riu ironicamente por baixo da máscara, deixando o olhar à frente enquanto entortava sua boca para responder a garota:
Mesmo? — Tomou um gole da Pepsi. — Então podemos dizer que corro risco de vida ou apenas pretende me provocar?


festa - festa  
2014 © Bluee • CG


Sechzehn v. Vinchestein
Sechzehn v. Vinchestein

Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 29

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Lord Hipnos Ter Abr 08, 2014 5:48 pm



Hipnos: Deus do Sono

Informações:

Depois de dizer aquilo, ela diz:
- Acabei de chegar, por mim tanto faz.

Assim que ela disse aquilo, ela vai e bebe um pouco de minha bebida, e digo:
- Hmm... , vamos anda um pouco pela praia e olhar o mar ?

Assim que digo aquilo, dou um sorrio e estendo a mão pra ela segura minha mão pra começa o passeio.





Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none


Leveck @ CG

Lord Hipnos
Lord Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Campo Elísios.

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Kira D'Lune Ter Abr 08, 2014 9:46 pm


tuntz tuntz



-Hmm, sinto muito...-digo voltando a pegar o whisky.

-Você ama seu cachorro neh... Você é gay?-a pergunta foi inocente, mas não pude deixar de rir assim que olhei para ele.

-Desculpe
I ❤ Lollita
Kira D'Lune
Kira D'Lune
Prole de Zeus
Prole de Zeus

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 27
Localização : Fake Diva Ártemis U.U

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Lady Nyx Qua Abr 09, 2014 2:45 pm



welcome party

A  Ele estava com a mão estendida, com sorriso no rosto esperando minha resposta. Coloquei o copo sobre a mesa e entrelacei meus dedos entre os dele. Seu sorriso aparentava satisfação, não pude deixar de escapar também um sorriso de leve. Começamos a caminhar, pouco tempo depois o salto da minha bota começava a afundar na areia resolvi retira-lá e continuamos caminhando.


notes:Goddess of the Night tags: - vestindo:blusa branca, blazer de couro e calça skin. *-*


© CG

Lady Nyx
Lady Nyx
Divindades Primordiais
Divindades Primordiais

Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : eu vivo onde você pensa ser seu fim... pra mim é apenas um começo

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Lord Hipnos Qua Abr 09, 2014 3:49 pm



Hipnos: Deus Do Sonon

Informações:

Começamos a andar pela praia, e vi seu sapato a fundando na areia e ela tirando, com isso digo:
- Nyx, posso pergunta uma coisa?

Com isso puxo ela, e assim ela fica de frente a mim e com isso olho nos olhos delas e sorrio, e segurando a mãos dela.



Tagged: Festa \o/ Wearing: Nyx 8)Notes: Um pedido !


Leveck @ CG

Lord Hipnos
Lord Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Campo Elísios.

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Lady Nyx Qua Abr 09, 2014 5:10 pm



welcome party

AQuando voltamos a caminhar ele me puxou, me deixando de frente. Olhou em meus olhos e me perguntou:
- Nyx, posso te perguntar uma coisa?
De começo apenas o fitei, seus olhos refletiam a os da lua. Continuava sério esperando uma resposta.
-Claro que pode. - esperei que perguntasse.


notes:Goddess of the Night tags: - vestindo:blusa branca, blazer de couro e calça skin. *-*


© CG

Lady Nyx
Lady Nyx
Divindades Primordiais
Divindades Primordiais

Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : eu vivo onde você pensa ser seu fim... pra mim é apenas um começo

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Lord Hipnos Qua Abr 09, 2014 5:28 pm



Hipnos: Deus do Sono

Assim que pergunto aquilo, ela fica olhando em meus olhos e diz:
-Claro que pode.

Assim que ela diz aquilo, olho pro mar que estava ao lado pra mim criar coragem, e logo depois olho rapidamente em seus olhos e digo:
- Então... , é meio dificil de dizer isso..


Assim que digo aquilo, olho pra ela com um olhar de insegurança e digo:
- Assim que conheci você aquele dia, eu logo me apaixonei e essa festa deu uma oportunidade de pedir você em namoro... , Você aceita namorar comigo Nyx ?

Assim que termino de dizer aquilo, continuo a olhar pra ela, e mesmo longe da festa, comecei a escutar um som de diferente do que tava antes.

Spoiler:





Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none


Leveck @ CG

Lord Hipnos
Lord Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Campo Elísios.

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Lady Nyx Qua Abr 09, 2014 7:15 pm



welcome party

Mesmo lhe respondendo tranquilamente, percebo uma certa insegurança de sua parte. Voltou sua atenção por um momento para o mar, uma brisa suave passou em seu rosto esvoaçando seus cabelos quando se voltou pra mim:

- Então... , é meio dificil de dizer isso..

Pude perceber coragem e insegurança no seu olhar.

- Assim que conheci você aquele dia, eu logo me apaixonei e essa festa deu uma oportunidade de pedir você em namoro... , Você aceita namorar comigo Nyx ?

As batidas do meu coração batiam conforme a música, que mesmo a distância dava pra ser escutada. Não esperava aquela pergunta. Estava confusa.

- Eu... Nem sei o que dizer -exitei por um momento - Mas acho que já sei qual resposta vou dar... - me sentia feliz por aquele pedido, dei um leve sorriso sendo retribuída da mesmo forma.



notes:Goddess of the Night tags: - vestindo:blusa branca, blazer de couro e calça skin. with: Hipnos


© CG

Lady Nyx
Lady Nyx
Divindades Primordiais
Divindades Primordiais

Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : eu vivo onde você pensa ser seu fim... pra mim é apenas um começo

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Lord Hipnos Qua Abr 09, 2014 7:29 pm



Hipnos: Deus do Sono

Informações:

Depois de dizer aquilo, ela vai e diz:
- Eu... Nem sei o que dizer


Assim que ela disse aquilo, fiquei com uma insegurança e um medo de ouvir um não, mais logo ela disse:
- Mas acho que já sei qual resposta vou dar...

Assim que ouvi aquilo, fiquei muito feliz e com uma vontade de ula de alegria, mais eu logo sorri pra ela e fui em direção a sua boca e assim dando um beijo nela, com esse beijo ela vai pensar melhor no caso.



Tagged: Sera que cola ? 8)Wearing: Nyx dlç 8)Notes: Festinha \õ/


Leveck @ CG

Lord Hipnos
Lord Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Campo Elísios.

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia Left_bar_bleue100/100Festa na praia Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos