Poderes e Habilidades dos Alquimistas de Hermes
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Poderes e Habilidades dos Alquimistas de Hermes
Poderes dos Alquimistas
Nível 1: Alquimia Iniciante.
Você pode transformar coisas pequenas, simples, e não muito pesadas, como um relógio leve ou uma pedrinha. Não desmereça tal habilidade: com um pedaço de casca de árvore, você poderia criar uma nota de dinheiro, por exemplo.
Nível 1: Bênção de Hermes.
Sendo um seguidor de Hermes, tal deus te dá uma pequena dádiva, além dos poderes alquímicos: sua agilidade é maior, suas habilidades para roubo são ampliadas, e nas estradas, todo estranho que passar irá reparar em você, sugerindo carona sem sequer pensar duas vezes.
Nível 2: Troca de Sentimentos.
Como alquimista, você tem o poder de trocar algo por alguma coisa equivalente. O mesmo acontece com suas emoções. Porém, não é por magia, e se um filho de Afrodite poderoso, por exemplo, tentar te seduzir, esse poder não será útil, a menos que você seja mais forte em seis níveis que a prole do amor. Essa habilidade não é ativada por magia, mas sim pelo seu cérebro. A sua área cerebral responsável pelos sentimentos é diferente. Você tem um controle maior dela, e se quiser, pode rapidamente mudar suas emoções. Porém, tenha cuidado. Se você não se policiar, essa habilidade pode ficar fora de controle.
Nível 3: Energético.
Estando ligado de uma forma quase direta à Hermes, o deus viajante, seu cansaço é reduzido em até um terço, quando suas energias estão se esgotando.
Nível 4: Reflexos Avançados.
Seus reflexos são mais apurados que o de outros semideuses.
Nível 5: Alquimia Mediana.
Agora, você pode transmutar objetos maiores, mas nada de exageros. Objetos como um sofá, por exemplo, se encaixam nessa lista de coisas que podem ser trocadas, mas nada muito maior que isso.
Nível 6: Raciocínio Rápido.
Mesmo sob pressão, você consegue pensar em estratégias simples e quase sempre corretas, mas nada que se compare à um filhos de Athena, é claro.
Nível 7: Troca de Vida.
Quando alguém estiver com sua vida em perigo, por causa de um ferimento ou algo que tenha prejudicado a saúde física da pessoa, você pode trocar de situação com ela, colocando as mãos sobre a área atingida, de onde começará a emanar uma fraca luz verde. O tempo para o ferimento ser passado para você varia de acordo com o dano que você quer transferir para si.
Nível 8: Educado.
Sua educação é surpreendente. Você fala bem, mantém um assunto interessante e é agradável falar com você, como se você fosse um verdadeiro diplomata.
Nível 9: Querida Ilusão.
Como a Alquimia é uma ciência e magia usada por você, você pode escolher se a pessoa está vendo a verdade ou não. Confuso? Explicarei melhor: você pode fazer a pessoa pensar que você está fazendo alquimia, quando você não está. O poder só funciona com quem é cinco níveis ou mais abaixo do seu.
Nível 10: Alquimia Avançada.
Agora, você pode transformar objetos muito maiores e pesados, porém, há um pequeno limite: três quilos e quatro metros são adicionados ao seu limite de transformação a cada level que você passa, assim, não sendo capaz de transmutar coisas impossíveis, como um edifício inteiro, por exemplo.
OBS.: Não há poderes ativos porque, a Alquimia em si, já custa um pouco da sua vida e energia. Não que o poder seja ativo, mas, se usado com excesso, pode te esgotar fisicamente.
Você pode transformar coisas pequenas, simples, e não muito pesadas, como um relógio leve ou uma pedrinha. Não desmereça tal habilidade: com um pedaço de casca de árvore, você poderia criar uma nota de dinheiro, por exemplo.
Nível 1: Bênção de Hermes.
Sendo um seguidor de Hermes, tal deus te dá uma pequena dádiva, além dos poderes alquímicos: sua agilidade é maior, suas habilidades para roubo são ampliadas, e nas estradas, todo estranho que passar irá reparar em você, sugerindo carona sem sequer pensar duas vezes.
Nível 2: Troca de Sentimentos.
Como alquimista, você tem o poder de trocar algo por alguma coisa equivalente. O mesmo acontece com suas emoções. Porém, não é por magia, e se um filho de Afrodite poderoso, por exemplo, tentar te seduzir, esse poder não será útil, a menos que você seja mais forte em seis níveis que a prole do amor. Essa habilidade não é ativada por magia, mas sim pelo seu cérebro. A sua área cerebral responsável pelos sentimentos é diferente. Você tem um controle maior dela, e se quiser, pode rapidamente mudar suas emoções. Porém, tenha cuidado. Se você não se policiar, essa habilidade pode ficar fora de controle.
Nível 3: Energético.
Estando ligado de uma forma quase direta à Hermes, o deus viajante, seu cansaço é reduzido em até um terço, quando suas energias estão se esgotando.
Nível 4: Reflexos Avançados.
Seus reflexos são mais apurados que o de outros semideuses.
Nível 5: Alquimia Mediana.
Agora, você pode transmutar objetos maiores, mas nada de exageros. Objetos como um sofá, por exemplo, se encaixam nessa lista de coisas que podem ser trocadas, mas nada muito maior que isso.
Nível 6: Raciocínio Rápido.
Mesmo sob pressão, você consegue pensar em estratégias simples e quase sempre corretas, mas nada que se compare à um filhos de Athena, é claro.
Nível 7: Troca de Vida.
Quando alguém estiver com sua vida em perigo, por causa de um ferimento ou algo que tenha prejudicado a saúde física da pessoa, você pode trocar de situação com ela, colocando as mãos sobre a área atingida, de onde começará a emanar uma fraca luz verde. O tempo para o ferimento ser passado para você varia de acordo com o dano que você quer transferir para si.
Nível 8: Educado.
Sua educação é surpreendente. Você fala bem, mantém um assunto interessante e é agradável falar com você, como se você fosse um verdadeiro diplomata.
Nível 9: Querida Ilusão.
Como a Alquimia é uma ciência e magia usada por você, você pode escolher se a pessoa está vendo a verdade ou não. Confuso? Explicarei melhor: você pode fazer a pessoa pensar que você está fazendo alquimia, quando você não está. O poder só funciona com quem é cinco níveis ou mais abaixo do seu.
Nível 10: Alquimia Avançada.
Agora, você pode transformar objetos muito maiores e pesados, porém, há um pequeno limite: três quilos e quatro metros são adicionados ao seu limite de transformação a cada level que você passa, assim, não sendo capaz de transmutar coisas impossíveis, como um edifício inteiro, por exemplo.
OBS.: Não há poderes ativos porque, a Alquimia em si, já custa um pouco da sua vida e energia. Não que o poder seja ativo, mas, se usado com excesso, pode te esgotar fisicamente.
Beowulf Johanson- Prole de Perséfone
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Localização : Num campo florido, onde as rosas são venenosas para quem cheira.
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