Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamações e Sugestões.

+7
Ethan S. Hastings
Lady Perséfone
Lord Apolo
Beowulf Johanson
Lord Hades
Noah Chevallier
Lord Phobetor
11 participantes

Ir para baixo

Reclamações e Sugestões. Empty Reclamações e Sugestões.

Mensagem por Lord Phobetor Sáb Abr 05, 2014 4:40 pm

Reclamações e Sugestões


Olá claro player, é com tamanha satisfação que nós, membros da Staff, estamos aqui dispostos a atende-los com tamanha dedicação. Peço-lhes que deixem aqui toda e qualquer reclamação e/ou sugestão que tenha a fazer em relação ao fórum, ao nosso sistema ou até mesmo a algum membro da Staff. Além disso, se houver algum desentendimento com um usuário, devem nos comunicar para que possamos tomar as devidas providencias e esse mal entendido não volte a acontecer.

Em caso de duvidas, peço que releiam as regras e os tutoriais, irão ajuda-los bastante nesse sentido. Caso aja persistência das mesmas, enviem uma MP para qualquer membro da Staff, ficaremos satisfeitos em tornar as coisas mais claras para todos.

Atenciosamene,
                      A Staff.
Lord Phobetor
Lord Phobetor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Reclamações e Sugestões. Left_bar_bleue100/100Reclamações e Sugestões. Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Reclamações e Sugestões. Left_bar_bleue100/100Reclamações e Sugestões. Empty_bar_bleue  (100/100)

https://pjbegins-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões. Empty Re: Reclamações e Sugestões.

Mensagem por Noah Chevallier Seg Abr 07, 2014 4:29 am

Vou usar a minha ficha player para inaugurar essa área. -q
Bom a primeira coisa que eu vou "reclamar" é o nível dos poderes e armas.
O Player começar no nível 1 com armas dos presentes de reclamação e essas armas já dão poderes de controlar o tempo), ou de criar clones. Acho que estão indo com sede demais ao copo.
Mesmo os filhos dos 3 grandes não deveriam ser tão upados já no início. Basta ver que o próprio Percy tinha uma Caneta que virava uma Espada; A Clarisse tinha uma lança elétrica.
Por isso eu sugiro que a Staff converse entre si e deixe o nível dos presentes iniciais menos "Olímpicos" e mais "Semideus".
Noah Chevallier
Noah Chevallier

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Reclamações e Sugestões. Left_bar_bleue100/100Reclamações e Sugestões. Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Reclamações e Sugestões. Left_bar_bleue100/100Reclamações e Sugestões. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões. Empty Re: Reclamações e Sugestões.

Mensagem por Lord Hades Seg Abr 07, 2014 8:37 am

Fico contente que tenha vindo até nós expor sua sugestão, iremos verificar isso imediatamente, não se preocupe. Qualquer coisa iremos planejar novos presentes, quanto aos poderes fica com os deuses individualmente, cada um tem responsabilidade sobre seus filhos. Desde já, agradeço.
Lord Hades
Lord Hades

Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Reclamações e Sugestões. Left_bar_bleue100/100Reclamações e Sugestões. Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Reclamações e Sugestões. Left_bar_bleue100/100Reclamações e Sugestões. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões. Empty Re: Reclamações e Sugestões.

Mensagem por Beowulf Johanson Qui Abr 10, 2014 3:56 am

Sinceramente, o sistema de reclamação está péssimo. Que história é essa de decidir o progenitor do campista, só por causa da personalidade dele? E se for alguém, como eu, que gosta de fazer algo diferente? Simplesmente achei ridículo. Onde está a liberdade do player? Se é assim, com a staff decidindo a vida da conta logo no início, seria mais fácil criarmos um bando de fakes para serem controlados e pessoas perfeitas. Não gostei disso, e tenho quase certeza de que serei ignorada, mas não importa.

Se não gostou, tira ponto de respeito, bane, me mata, joga gasolina em cima, faz o que quiser. Só sei que minha opinião deveria ser ouvida, embora, posso afirmar com quase cem por cento de certeza, que ela será ignorada.
Beowulf Johanson
Beowulf Johanson
Prole de Perséfone
Prole de Perséfone

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 26
Localização : Num campo florido, onde as rosas são venenosas para quem cheira.

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Reclamações e Sugestões. Left_bar_bleue100/100Reclamações e Sugestões. Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Reclamações e Sugestões. Left_bar_bleue100/100Reclamações e Sugestões. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões. Empty Re: Reclamações e Sugestões.

Mensagem por Lord Apolo Qui Abr 10, 2014 4:14 am

Bom, como eu pedi para você se reportar por post, vou iniciar...
Você não é a primeira a reclamar disto. Tivemos alguns players iniciantes que acabaram por serem reclamados por divindades que não eram a sua vontade. Alguns deles até são partes da Staff (como é meu caso com minha conta player).
Gostaria apenas de ressaltar que no momento esta é a forma "atual" de reclamação. Acredito que a ideia era de criar um forum diferenciado de outros foruns que possuem esta mesma temática. Nosso sistema atual está sendo montado e estamos nos passos iniciais. Mas agradeço pela sua reclamação para que possamos pensar na melhor opção para o Forum.
Não prometo que o forum será adequado ao estilo que você deseja, pois como disse, somos um Forum novo buscando estilo e sistema próprios.
Se do modo atual tivemos um número razoável de pessoas com o mesmo problema, é certo que algo deve ser feito.
No momento, peço para que tenha paciência e nos dê tempo para pensarmos e resolvermos isso da melhor forma possível para todos (forum, Staff e Players).

Aguardo o pronunciamento dos outros Staffers

Lord Apolo
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões. Empty Re: Reclamações e Sugestões.

Mensagem por Lady Perséfone Qui Abr 10, 2014 4:02 pm

A ficha de reclamação será reformulada.
Lady Perséfone
Lady Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Castelo no Mundo Inferior. :3

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Reclamações e Sugestões. Left_bar_bleue999999999999/999999999999Reclamações e Sugestões. Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)
HP - Vida:
Reclamações e Sugestões. Left_bar_bleue999999999999/999999999999Reclamações e Sugestões. Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões. Empty Re: Reclamações e Sugestões.

Mensagem por Ethan S. Hastings Sáb Abr 12, 2014 5:21 pm

As armas são limitadas para os campistas, já que não há uma loja para comprarmos outros equipamentos, como espadas, lanças, escudos, etc.

Não é necessário que essas armas sejam correspondentes a poderes de divindades, mas sim equipamentos comuns com uma diferença de material.

Fica aí a dica para a criação da loja.

 ryca 
Ethan S. Hastings
Ethan S. Hastings

Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 25
Localização : Lojinha de iogurte ali, ó.

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Reclamações e Sugestões. Left_bar_bleue100/100Reclamações e Sugestões. Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Reclamações e Sugestões. Left_bar_bleue100/100Reclamações e Sugestões. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões. Empty Re: Reclamações e Sugestões.

Mensagem por Lord Zeus Sáb Abr 12, 2014 5:33 pm

As lojas estão em criação, mas obrigada pela sugestão. Até dia 19/4 já estarão postadas em seu devido lugar.
Lord Zeus
Lord Zeus
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 121
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões. Empty Re: Reclamações e Sugestões.

Mensagem por Camilla Kölsch Schratter Dom Abr 13, 2014 8:28 pm

Senti falta de um tópico destinado as Dúvidas, porque o que eu vou escrever aqui não é uma Sugestão nem uma Reclamação. Então eu começo dando uma sugestão, se realmente não existe (porque eu posso simplesmente não ter visto -q) criem um tópico de dúvidas :3

Agora voltando ao assunto que me trouxe aqui: Eu li as regras que aparecem na página inicial, ok legal. Lá estão explicadas as diversas maneiras de ganhar xp e dracmas. Até ai tudo bem, mas quanto de xp é necessário para subir de nível? Porque a base do RPG de PJ é o Campista Upar. Só queria saber mesmo. Obrigada ;3
Camilla Kölsch Schratter
Camilla Kölsch Schratter
Prole de Afrodite
Prole de Afrodite

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 25

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Reclamações e Sugestões. Left_bar_bleue100/100Reclamações e Sugestões. Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Reclamações e Sugestões. Left_bar_bleue100/100Reclamações e Sugestões. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões. Empty Re: Reclamações e Sugestões.

Mensagem por Emmanuelle Luma Worckraft Seg Abr 14, 2014 6:30 pm

Aproveitando para deixar algumas DÚVIDAS também:
-Como faço para ser Ninfa?
-Como é a ficha?
-Onde posto essa ficha?
-Quais são os poderes e as habilidades?
Emmanuelle Luma Worckraft
Emmanuelle Luma Worckraft

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões. Empty Re: Reclamações e Sugestões.

Mensagem por Lord Hades Seg Abr 14, 2014 11:40 pm

Perdão por não especificar nos tópicos Camila, o player é capas de subir de level a cada 100xp que ele conseguir. Espero ter tirado tua dúvida.

Emmanuelle, ainda não sei como fica a questão da ficha para Ninfa. Acho melhor perguntares a Persefone, ela que estava responsavel por essa questão. Espero ter ajudado^^
Lord Hades
Lord Hades

Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Reclamações e Sugestões. Left_bar_bleue100/100Reclamações e Sugestões. Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Reclamações e Sugestões. Left_bar_bleue100/100Reclamações e Sugestões. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões. Empty Re: Reclamações e Sugestões.

Mensagem por Camilla Kölsch Schratter Ter Abr 15, 2014 12:12 am

Totalmente esclarecido, obrigada Hades!
Camilla Kölsch Schratter
Camilla Kölsch Schratter
Prole de Afrodite
Prole de Afrodite

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 25

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Reclamações e Sugestões. Left_bar_bleue100/100Reclamações e Sugestões. Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Reclamações e Sugestões. Left_bar_bleue100/100Reclamações e Sugestões. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões. Empty Re: Reclamações e Sugestões.

Mensagem por Siegfried Nibelungenlied Qua Abr 16, 2014 3:28 am

Minha SUGESTÃO é sobre um dos grupos extras: Devotas de Hera.
Se formos analisar o que nos foi mostrado nas obras do Rick, Hera não gosta das mulheres, e tem sua preferência em ajudar e admirar seres do sexo masculino (Jasão, Jason, Argos).
Hera é ciumenta e contra mulheres por ter sido traída várias vezes por Zeus. Então, não vejo como ela acolheria garotas em um grupo ligado a ela.
Por isso acho que o grupo deve ser voltado para homens e não para mulheres.
Siegfried Nibelungenlied
Siegfried Nibelungenlied

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações e Sugestões. Empty Re: Reclamações e Sugestões.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos