Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Introducing Me ♫♪

2 participantes

Ir para baixo

Introducing Me ♫♪ Empty Introducing Me ♫♪

Mensagem por Lord Zeus Sáb Abr 12, 2014 3:49 pm

____________________________________________________________________________
Introducing Me

But only on pizza, please

Bom dia Docinhos e Docinhas.
Quase todo mundo já me conhece aqui, mas pra especificar eu me chamo Zeusa In, tem mais nome, mas sem detalhes, A Alice fala ele todo dia no chat mesmo. Tenho 14 anos (Nossa que velha), de acorde com meu signo eu sou perfeccionista, mas isso não é verdade. Bom exceto com a pizza. ela tem que ser perfeita.
Eu sou filha de uma professora de português, mas eu as vezes erro as palavras. ( As vezes= Toda vez que eu resolvo pensar e falar tudo em inglês pela casa pra ninguém me intender) Eu posso e eu sou bem estranha, mas eu sou calma u.u E atenciosa, embora as vezes eu goste de banir alguns players. Escrever, ler e dançar são a minha vida, tanto que eu boto isso acima de tudo. Eu posso estar no leito de morte, mas pode ter certeza que vou estar aqui avaliando e atualizando.
Um beijo pra Tia < 3 um abraço pra Lola < 3 Um oi pro Hades (pai em off) e para o resto um Bom dia.
~Estou bem humorada hoje, recém acordei. ~

CODED BY: IG de SA
Lord Zeus
Lord Zeus
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 121
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Introducing Me ♫♪ Empty Re: Introducing Me ♫♪

Mensagem por Calvin Farrel Dom Abr 13, 2014 4:58 am

Bem vinda Zeusa /o/ ahskjdi' Fico feliz que tenha dado um oi pra Hades, mesmo não estando na conta dele qq .. Hades >>>>>>>>>>>>>>>>>> [•••] >>>>>> Zeus. u-u Brinks. <3
Calvin Farrel
Calvin Farrel

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Introducing Me ♫♪ Left_bar_bleue100/100Introducing Me ♫♪ Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Introducing Me ♫♪ Left_bar_bleue100/100Introducing Me ♫♪ Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos