Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do RPG.

Ir para baixo

Regras do RPG. Empty Regras do RPG.

Mensagem por Lord Phobetor Sáb Abr 05, 2014 5:32 pm

As Regras.


Sei que é chato ter de seguir regras, mas é pior ainda ser punido injustamente ou passar por situações constrangedoras, concordam? Pois bem. Regras são importantes e devemos respeita-las.

* Regras de Convívio *

Quero esclarecer que todas as pessoas presentes aqui neste RPG, são iguais. Não importa de quem seja filho e muito menos o cargo que possui aqui, devemos sempre tratar uns aos outros de forma respeitosa e atenta. Não devemos expressar qualquer forma de preconceito em relação as escolhas dos outros, muito menos a cor e a seus costumes, caso isso aconteça o infrator será convidado a sofrer consequências.

* Regras de Postagem *

Durante as postagens, é importante que os players utilizem a norma culta da língua portuguesa, mesmo que isso seja um jogo, avaliaremos sua escrita rigorosamente pois, erros de coesão e ortografia, muitas vezes fazem do seu texto algo que ele não é. Deve-se também, ter mais de cinco linhas em postagens oficiais, ou seja, em missões, treinos dentre coisas do gênero; postagens com um número de linhas inferior a cinco serão considerados como flood. Não devem-se postar palavrões ou palavras de baixo calão em postagens oficiais, já nos off tópics e no chat, é permitido.

* Regra de Avatares *

Os avatares ou photoplayers, são nada mais nada menos que a imagem utilizada para representar o seu personagem. Eles não devem de maneira alguma ter uma dimensão inferior ou superior a 200x400 ou 200x320. Nos avatares não devem de maneira alguma conter conteúdo pornográfico ou nudismo, além de que, não serão permitidos personagens de Animes ou Mangá e nem nenhum outro tipo de desenho.

* Regras Do ChatBox *

O chatbox é um lugar interativo entre os players, onde eles poderão se encontrar e conversar entre si, se divertindo e namorando, em outras palavras. É um lugar onde podemos falar palavrão a vontade e fazer mini "resenhas" entre si, além de joguinhos como Verdade ou Consequência. Mas atenção, não devemos desrespeitar ninguém, xingar e muito menos esboçar preconceito.

* Regras da Staff *

A Staff é um conjunto de pessoas que se reúnem com o propósito de administrar o RPG. Eles ficam responsáveis por avaliar e atualizar as postagens e as fichas, além de manter tudo em ordem e sem confusão. Não se devem desrespeitar a Staff só por demorarem a atualizar algo ou simplesmente estarem um pouco ausentes, mas também, em relação a relação da Staff com os Players, é extremamente proibido fazer o uso do fato de ser um administrador para esboçar mais poder sobre os outros e muito menos ficar ameaçando-os com isso. Caso isso seja descoberto, esse usuário será banido da Staff permanentemente.

* Regras de Atualização *

Toda e qualquer postagem tem até uma semana para ser atualizada, caso este prazo chegue ao fim sem que isso aconteça, o membro da Staff que ficara responsável por atualizar a mesma, será punido. No final de três punições em relação a isso, ele irá perder o direito de pertencer a ADM do fórum por irresponsabilidade, ao final de cinco punições, ele perderá o direito de pertencer a Staff.

* Aos Membros da Staff *

Muitos perguntam sempre como avaliar, qual o valor máximo de Xp e de drácmas, entre outras coisas. Bom, sabemos que o nosso acampamento é inteiramente interativo, tudo ou quase tudo que os players fizerem, irão gerar lucro para que upen mais rápido. Pois bem, nem toda avaliação é igual, temos quatro tipos diferentes de avaliação.

1º - Avaliando missões:

Nas missões, o desempenho do Player é extremamente importante, além do uso e do esforço de seus poderes. Nesse sentido, o player poderá ser avaliado dentre 0 à 500xp, APENAS pelo Deus que enviou-o a tal missão. Seus drácmas poderão variar de 0 à 250. Já a recompensa fica restritamente a escolha do deus que, poderá lhes dar qualquer coisa que se encaixe perfeitamente com o nível do player.

2º - Avaliando Treinos Na Arena:

Os treinos que se encontram nas arenas, qualquer deus poderá avalia-los, levando em conta a estratégia, a tática, o uso dos poderes e o uso de sua própria força. Nesse sentido, o player poderá ser avaliado dentre 0 à 250 Xp e poderá ganhar de 0 à 125 Drácmas. Nos treinos, o máximo de recompensa que os players poderão ganhar serão armas do tipo: Faca, Adaga ou Escudo, com especializações a critério do avaliador.

3º - Avaliando Treinos Fora da Arena:

Os treinos fora da arena, se encontram na floresta, na parede de escalada, no lago de canoagem ou na praia. São treinos em que os players irão utilizar da força física, apenas exercícios. Nesse sentido, é importante que o deus fique atento a narração do personagem, como ele se saiu, como ele descreveu, dentre outros. Deverá ser levado em consideração a avaliação dentre 0 e 50 Xp e de 0 à 25 Drácmas.

As atividades que o acampamento disponibiliza como a caça a bandeira, competição de nado e jogos de guerra, também serão avaliados de acordo com a narração, porém com uma recompensa de 0 à 100 Xp e de 0 à 50 Drácmas.

Nesse módulo de avaliação, não irão ser permitidas recompensas extras, os famosos presentinhos.

4º - Avaliando Os Demais:

Para avaliar os campos de morango, estábulos, refeitórios, chalés, dentre outros, devem prestar atenção absoluta na narração, pois esta é de extrema importância. Serão avaliados de 0 à 30 Xp e de 0 à 15 Drácmas, sem direito a recompensa, os famosos presentinhos.

* Regras dos presentes *

Não é que seja proibido presentear algum player (no caso do Deus), isso não é verdade. Play pode presentear Play sem nenhum problema, assim também funciona com deus e etc. O que não pode, é ficar dando armas aos players direto ou exibir favoritismo. Devemos maneirar nos presentes e presentear com armas só em caso de aniversário ou encerramento de missão e treino.

* Regra das Arenas *

Temos duas arenas: A PvP (Player Vs. Player) e a MvP (Monstro Vs. Player), não há muitas regras em relação a isso, apenas que o player pode treinar três vezes ao dia na arena MvP, tendo seu ultimo treino sempre avaliado e no caso da PvP, até duas vezes ao dia, tendo encerrado a ultima, ou seja, não pode-se de maneira alguma, postar dois treinos ao mesmo tempo.

Podem treinar com até  dois monstros ao mesmo tempo, desde que sejam coerentes naquilo que dizem e respeitem os limites do seu level.

-x-x-x-

Espero que as regras sejam cumpridas. Atenciosamente, A Staff



Lord Phobetor
Lord Phobetor

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Regras do RPG. Left_bar_bleue100/100Regras do RPG. Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Regras do RPG. Left_bar_bleue100/100Regras do RPG. Empty_bar_bleue  (100/100)

https://pjbegins-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos