Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

+29
Ethan S. Hastings
Lord Apolo
Andrew Lincoln
Erin B. Morgan
Emmanuelle Luma Worckraft
Alice Kendall
Florence Von Etternavn
Lady Ártemis
Damian Aurich Wernersbach
Lord Hipnos
Lord Éolo
Hazael G. Grenjer
Andrômeda P. Cavendish
Lord Zeus
Johanna Sowënth
Kyle W. Rayner
Lady Perséfone
Kira D'Lune
Julie Miller
Zech Gremory
Luah Knight
Noah Chevallier
Harleen Warcroftsky
Calvin Farrel
Leslie Köhler Ludwing
Sechzehn v. Vinchestein
Lord Phobetor
Allyria O. Ownhellsing
Lord Hades
33 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ficha de Reclamação - Página 2 Empty Ficha de Reclamação

Mensagem por Lord Hades Sáb Abr 05, 2014 8:53 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ficha de Reclamação


Pronto para ser reclamado? Então veio ao lugar certo, para ser reclamado por algum deus, basta responder a ficha abaixo e nós iremos avaliada cuidadosamente e analisar qual deus combina mais com a sua personalidade e com sua autoestima. Sua ficha será avaliada em até 07 dias.

* Ficha *

- Nome do Personagem:
- Idade:
- Cor dos olhos:
- Cor do cabelo:
- Conte-nos um pouco sobre sua personalidade: (Mínimo 07 linhas)
- Qual sua matéria preferida na escola:
- Qual seu livro preferido:
- Sobre o que ele fala:
- Por que é seu livro preferido:
- Qual seu Elemento preferido:
- Por que:
- Qual seu animal preferido:
- Por que:
- O que mais gosta de fazer:
- Para onde mais gosta de sair:
- Qual sua estação preferida:
- Qual sua cor preferida:
- Qual seu super heroi preferido:
- Se tivesse um superpoder, qual seria:
- Qual o Lugar que mais sonha em viajar:

Você tem o direito de levar algo de sua vida mortal para o acampamento, diga aqui o que deseja levar. (Se não quer levar nada, deixe em branco)

Lord Hades
Lord Hades

Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Ficha de Reclamação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Ficha de Reclamação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo


Ficha de Reclamação - Página 2 Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Convidado Seg Abr 07, 2014 5:31 pm

- Nome do Personagem: Daniel Pierce
- Idade: 19 anos
- Cor dos olhos: Castanhos, só que uso lente azul.
- Cor do cabelo: Castanho claro
- Conte-nos um pouco sobre sua personalidade: (Mínimo 07 linhas) Sou uma pessoa de poucos amigos, mas que se abre muito com eles. Falo o que penso, não me importo se vão gostar ou não do que digo. Independentemente de onde estou, eu não busco falar com pessoas que eu não conheço. Eu não como, não durmo, não faço nada na frente de gente que não conheço. Nesse, critério, me chame de anti social. Mas, se você me conhece, vai pensar exatamente o contrário disso, vai dizer que sou extrovertido, etc. Sou um tanto "excêntrico", falo com as paredes, vejo coisas que não existem, etc.
Posso ser considerado "do contra", por que não gosto de nada que as pessoas geralmente gostam. Sexo? sou virgem e não tenho vontade nenhuma de transar; Patriotismo? Odeio a América com todas as minha forças, para mim ela é apenas uma invenção para te controlar a fazer o que ela quiser; Internet? Digo o mesmo. Acho que deu para perceber que não gosto nem um pouco quando pessoas tentam me "controlar". É a única vez que fico com raiva de alguém.
- Qual sua matéria preferida na escola: História. Sim, me julguem.
- Qual seu livro preferido: Fios de Prata
- Sobre o que ele fala: Fala sobre a jornada de Mikael Allejo - maior jogador de futebol do mundo - até o Inferno, para buscar Ariana, e por que isso é importante para a guerra dos deuses do Sonhar: Madelein, Phantasos, Morfeu e Phobetor, e por que foi ele o escolhido para isso.
- Por que é seu livro preferido: É um livro que mistura diversas culturas e religiões, como o catolicismo, o espiritismo, a mitologia, e prega que o mundo é apenas o Creador (sim, com -e mesmo) brincando com sua criação, no caso as religiões.
- Qual seu Elemento preferido: Fogo
- Por que: Gosto do fogo porque ele pode te ajudar a iluminar o ambiente, aquecer seu corpo ou assar sua comida. Ou ele pode te queimar e te matar. Ele tem que ser "domado".
- Qual seu animal preferido: Gavião (um tipo especifico ai)
- Por que: Eles são espertos e observadores, e o que chama bastante minha atenção é que eles tem o hábito de seguir incêndios. Acho eles interessantes.
- O que mais gosta de fazer: Ler livros e fazer palavras cruzadas
- Para onde mais gosta de sair: Prefiro ficar em casa
- Qual sua estação preferida: Outono
- Qual sua cor preferida: Cinza
- Qual seu super heroi preferido: No caso, super vilão: o Coringa
- Se tivesse um superpoder, qual seria: Não sei.
- Qual o Lugar que mais sonha em viajar: Dinamarca, Chile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação - Página 2 Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Lord Hipnos Seg Abr 07, 2014 5:37 pm

avaliação


Daniel: reclamado como prole de Ares. Bem Vindo Semideus.

Aguardando atualização.

Lord Hipnos
Lord Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Campo Elísios.

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Ficha de Reclamação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Ficha de Reclamação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação - Página 2 Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Damian Aurich Wernersbach Seg Abr 07, 2014 7:54 pm

- Nome do Personagem: Damian Aurich Wernersbach
- Idade: 17
- Cor dos olhos: Azuis-cinzentos
- Cor do cabelo: Castanho-claro
- Conte-nos um pouco sobre sua personalidade: Damian é detentor de uma personalidade forte, difícil de ser controlada. Obstinado e impulsivo, não admite que tentem controlá-lo, muitas vezes batendo de frente com qualquer tipo de autoridade que tente subjugá-lo. É teimoso, não deixando-se influenciar pelas opiniões que considera "vazias". É um líder nato, sempre apresentando seus pontos de vista, tentando manter-se no controle das situações. Um pouco rude, mesmo que seja amigável em muitas situações. Quando irritado, tende a explodir como uma tormenta, deixando-se levar pelo momento. Sempre tenta ser o melhor em tudo, buscando a perfeição. É um rapaz inteligente e perspicaz, que sabe bem como lidar com as mais diversas situações.
- Qual sua matéria preferida na escola: Física
- Qual seu livro preferido: Todos os sete livros que compõem "As Crônicas de Nárnia."
- Sobre o que ele fala: Simploriamente, fala sobre um mundo de fantasia, onde praticamente tudo pode acontecer.
- Por que é seu livro preferido: Pois as ideias que ele transmite são muito interessantes, e mesmo que Damian não concorde com certas concepções, continuam sendo pensamentos excelentes.
- Qual seu Elemento preferido: Ar
- Por que: Pois ele é constante e essencial. Não pode ser visto, mas é capaz de proporcionar diversas sensações. Pode ser calmo, proporcionando uma leve brisa, assim como pode enfurecer-se, derrubando mesmo a mais resistentes construções.
- Qual seu animal preferido: Touro
- Por que: Pois é um animal extremamente forte e destemido, não permitindo-se ser controlado ou subjugado. Indomável e guiado pelos instintos, não é abalado por nada e sempre portar-se majestosamente.
- O que mais gosta de fazer: Observar o céu, pensando sobre os mais diversos assuntos.
- Para onde mais gosta de sair: Damian preza o contato com o ar puro, preferindo a exploração de locais elevados, como as montanhas.
- Qual sua estação preferida: Verão
- Qual sua cor preferida: Azul
- Qual seu super herói preferido: Hércules (É um super-herói da Marvel, inspirado no herói mitológico.)
- Se tivesse um superpoder, qual seria: Atmocinese - Controle ilimitado sobre os fenômenos naturais.
- Qual o Lugar que mais sonha em viajar: Grécia e Himalaia.
Damian Aurich Wernersbach
Damian Aurich Wernersbach
Prole de Zeus
Prole de Zeus

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/04/2014
Localização : Pelos becos.

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação - Página 2 Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Lord Zeus Seg Abr 07, 2014 8:02 pm

avaliação


Damian: Reclamado como prole de Zeus. Bem vindo Semideus.  

Aguardando atualização.

Lord Zeus
Lord Zeus
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 121
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação - Página 2 Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Lady Ártemis Seg Abr 07, 2014 9:19 pm

Reclamados


Perfis editados.  


Lady Ártemis
Lady Ártemis
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 27

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Ficha de Reclamação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Ficha de Reclamação - Página 2 Left_bar_bleue100000/100000Ficha de Reclamação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação - Página 2 Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Florence Von Etternavn Ter Abr 08, 2014 12:13 am

"... a bondade fora plantada, como um grão de trigo em meio à sementes diferentes..."

- Nome do Personagem: Florence Von Etternavn.
- Idade: Dezesseis anos.
- Cor dos olhos: São de um azul opaco, misturado com verde claro.
- Cor do cabelo: Ruivos; longos e lisos.
-Conte-nos um pouco sobre sua personalidade: (Mínimo 07 linhas) É uma espécie de garota mutável, cujo emocional varia tanto quanto as estações do ano. Nascida em uma fazenda da Nebraska, filha de um homem humilde de ganha o suficiente para manter sua moradia - a fazenda - e a si próprio, juntamente com a filha; Florence é uma garota que gosta de coisas simples, com sua beleza natural, nada extravagante. Prefere sentir os pés descalços na terra úmida pelo orvalho matinal, ou totalmente enlameada depois de uma chuva voraz, do que os sapatos apertados que as pessoas da cidade grande usam, do que as calçadas duras de pedra. Prefere ouvir o som do trator arando a terra para mais uma época de plantação do que o barulho dos carros e ônibus da cidade mais próxima, que só fazem poluir o ar. Gosta de ar puro, da liberdade que sente ao andar a cavalo, com os cabelos ao vento. Não é uma garota vaidosa, nunca! Florence, apesar de ter uma beleza natural, nunca gostou de cuidar exageradamente da aparência. A menina nunca conheceu o amor, exceto, é claro, o paterno, que compartilha com o pai. Prefere o cheiro de seus livros bem-usados ao do gás toxico expelido pelos carros na cidade grande. Se há uma vida a qual Florence não se acostumaria, esta é a vida nas cidades. Bondosa, acolhedora, generosa, a ruiva tem muitas qualidades, embora seu pior defeito seja a exclusão.
- Qual sua matéria preferida na escola: Biologia.
- Qual seu livro preferido: Os Filhos de Húrin.
- Sobre o que ele fala: Fala sobre um rei, cuja esposa gerara três filhos. Um menino, Túrin, e duas meninas. A primeira menina, a mais velha, morrera com uma séria doença. O filho teve de fugir quando o pai saiu para uma guerra e não voltara mais, deixando, assim, o reino a mercê dos inimigos. Já na idade adulta, Túrin enfrentou diversos perigos para tentar reencontrar a família; perigos estes que causaram sua morte.
- Por que é seu livro preferido: Literatura fantástica sempre envolvera Florence, principalmente com mensagens nas entrelinhas tão simples que podiam ser aplicadas no dia-a-dia na vila. Além de demonstrar força de vontade, o que é muito identificável com a garota, é e sempre foi exemplo para Florence. Além de ser obra trágica do seu autor amado, Tolkien.
- Qual seu Elemento preferido: Terra.
- Por que: Um elemento forte, que pode ser tanto benéfico quanto maléfico para qualquer um. Pode ser estéril, impossível de plantar alguma coisa, como uma pessoa que é fechada à relacionamentos. Mas também pode ser fértil, onde sementes de várias plantas podem ser cultivadas, e, caso o agricultor permaneça firme e forte, gerará uma planta forte e grande, que trará belos frutos, como uma amizade interminável. Isso, com toda certeza, é o que mais representa Florence.
- Qual seu animal preferido: Lobo.
- Por que: Lobos são belos e altivos. São leais àqueles que lhe são leais. Não precisam de companhia, nem nada extravagante para sobreviver, embora a maioria ande em matilha. São animais da caçada, animais que exalam determinação e força, e, também, simplicidade, o que a menina mais preza.
- O que mais gosta de fazer: Ler em seu chalé na fazenda, e plantar sementes de trigo.
- Para onde mais gosta de sair: Com a simplicidade correndo pelas veias, Florence gosta de florestas e campinas, lugares calmos e bem arejados, com ar puro.
- Qual sua estação preferida: Outono.
- Qual sua cor preferida: Verde claro.
- Qual seu super heroi preferido: Wolverine.
- Se tivesse um superpoder, qual seria: Controle orgânico.
- Qual o Lugar que mais sonha em viajar: Suíça e Holanda, e França.

Florence Von Etternavn
Florence Von Etternavn
Prole de Deméter
Prole de Deméter

Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/04/2014
Localização : Barraquinha das Ervas. -q

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Ficha de Reclamação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Ficha de Reclamação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação - Página 2 Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Lady Ártemis Ter Abr 08, 2014 12:21 am

Reclamada

Flor: reclamada como prole de Deméter. Bem Vindo mina das ervas.

Lady Ártemis
Lady Ártemis
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 27

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Ficha de Reclamação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Ficha de Reclamação - Página 2 Left_bar_bleue100000/100000Ficha de Reclamação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação - Página 2 Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Alice Kendall Ter Abr 08, 2014 1:29 am

- Nome do Personagem: Alice Kendall
- Idade:16 anos
- Cor dos olhos: castanhos
- Cor do cabelo: castanho claro
- Conte-nos um pouco sobre sua personalidade: Uma garota cheia de manias, mimada e que adora cuidar dela mesma. Não se importa muito com o que os outros sentem, é o que ela sempre diz: "Eu em primeiro lugar". Talvez goste de ajudar os outros, mas é só quando ela não corre perigo. Gosta de desafios e é sempre vista como "cheia" pelas outras garotas. Os garotos sempre correm atras dela, mas ela só vai quando o garoto é bonito "ao nível dela". Talvez um pouco esnobe, mas, se precisar realmente dela, ela te ajuda. Adora ler, se arrumar e lutar é só quando precisa, nada de treinos extras. Seus grandes problemas sã: se achar mais que as outras pessoas e não querer lutar - o que é seu destino-, uma coisa que ela tenta mudar todos os dias.
- Qual sua matéria preferida na escola:Química
- Qual seu livro preferido: Cidades de papel
- Sobre o que ele fala: Sobre um garoto que é apaixonado pela vizinha desde pequeno. Eles brincavam juntos e tudo o mais, mas com passar do tempo eles se distanciaram.
Agora, grandes, estudam na mesma escola, mas cada um para o seu lado, não conversam nem nada, mas Q continua apaixonado por ela. Em uma noite, ela invade o quarto dele e o convida para uma noite de aventura. Ele aceita, e tudo ocorre perfeitamente bem. Quando volta para a escola na manhã seguinte, ela acha que tudo vai  mudar entre os dois, mas ela não aparece na escola naquele dia, nem no outro, nem no outro. Após descobrir que ela sumiu, ele procura supostas pista de onde ela se encontra e vai atrás do seu paradeiro. Ele descobre várias coisas sobre a garota que ele pensa ser de um jeito, mas descobre ser diferente do que ele imaginava. Quando descobre onde ela está, ele vai atrás dela, junto com alguns amigos, no dia de sua colação de grau.
- Por que é seu livro preferido: Cidades de Papel é bem profundo e muito sensível. Fala sobre tantas coisas e tem metáforas tão aplicáveis que a gente se pega refletindo toda vez que fecha o livro. As diferenças entre o que nós achamos das pessoas e o que elas realmente são, reflexões sobre a vida e os valores que a gente tem. Como romantizamos algumas pessoas, algumas coisas. E como elas tomam caminhos inimagináveis.
- Qual seu Elemento preferido: Água
- Por que: Coloque-a em uma banheira de hidromassagem e me chame.
- Qual seu animal preferido: Cachorro
- Por que: São os animais mais fiéis e carinhosos que eu já vi, além de serem fofos.
- O que mais gosta de fazer: Relaxar em baixo de uma árvore, tomando champanhe e sendo abanada por homens musculosos.
- Para onde mais gosta de sair: Shopping
- Qual sua estação preferida: Primavera
- Qual sua cor preferida: Rosa
- Qual seu super herói preferido: Mulher maravilha
- Se tivesse um superpoder, qual seria: Torturar pessoas com o poder da mente.
- Qual o Lugar que mais sonha em viajar:Paris, a capital da moda.
Alice Kendall
Alice Kendall
Prole de Afrodite
Prole de Afrodite

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Ficha de Reclamação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Ficha de Reclamação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação - Página 2 Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Lord Zeus Ter Abr 08, 2014 1:32 am

Reclamada

Alice: Reclamada como Prole de Afrodite, bem vinda semideusa.


Lord Zeus
Lord Zeus
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 121
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação - Página 2 Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Emmanuelle Luma Worckraft Ter Abr 08, 2014 5:38 am

* Ficha *

- Nome do Personagem: Emmanuelle Luma Worckraft
- Idade: 18 anos
- Cor dos olhos: Acinzentados
- Cor do cabelo: Preto
- Conte-nos um pouco sobre sua personalidade: Primeiramente não me sinto muito confortável para falar sobre mim. Talvez eu nem saiba falar sobre mim. Não sou muito de falar prefiro ouvir. Sou péssima em dar opiniões mas tenho opinião forte. Sou ambiciosa quando me prontifico a algo. Geralmente eu penso várias vezes antes de dizer algo, e nunca me arrependo das minhas ações. Gosto muito de ficar sozinha longe do barulho ou das pessoas. Gosto de ficar a toa, deitada se possível, não pensando em nada, apenas ouvindo o mundo. Gosto de estar ao ar livre e sentir o vento, ver a chuva e os raios clareando o céu como galhos de árvores. Gosto de meditação e não como carne.
- Qual sua matéria preferida na escola: Física
- Qual seu livro preferido: A Corrente da Vida
- Sobre o que ele fala: Narra a história de um garoto com HIV e o relacionamento com sua melhor amiga.
- Por que é seu livro preferido: Por tratar de um tema polêmico onde até mesmo pessoas que se julgam cultas não sabem lidar. O fato dos personagens serem adolescentes prendeu a minha atenção na época. E me fez pensar: E se fosse eu ou alguém próximo a mim. no final ele morre depois de se declarar para a menina
- Qual seu Elemento preferido: Ar
- Por que: Ar é livre, ar é presente em todos os lugares e o fato de não ser visível o torna mais místico para mim.
- Qual seu animal preferido: Lobo
- Por que: Lobos são como imperadores do reino animal, governam terras geladas e são adorados por culturas do ártico.
- O que mais gosta de fazer: Ficar sozinha ouvindo o mundo.
- Para onde mais gosta de sair: Gosto de ir para lugares altos para ver a cidade durante a noite.
- Qual sua estação preferida: Outono
- Qual sua cor preferida: Azul Claro
- Qual seu super heroi preferido: Thor, pois além de ser um super herói é um deus da mitologia nórdica (Amor mitologia nórdica)
- Se tivesse um superpoder, qual seria: Telecinese
- Qual o Lugar que mais sonha em viajar: Norte da Europa.

Você tem o direito de levar algo de sua vida mortal para o acampamento, diga aqui o que deseja levar: Um relógio de bolso com bússola que era do meu avô.
Emmanuelle Luma Worckraft
Emmanuelle Luma Worckraft

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação - Página 2 Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Lord Zeus Ter Abr 08, 2014 3:44 pm

Reclamada

Emanuelle: Reclamada como prole de Atena, bem vinda semideusa.





Lord Zeus
Lord Zeus
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 121
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação - Página 2 Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Erin B. Morgan Ter Abr 08, 2014 9:58 pm



Hello


-Progenitor divino: Erin Bates Morgan.

- Idade: 16 anos.

- Cor dos olhos: Verdes.

- Cor do cabelo: Ruivos.

- Conte-nos um pouco sobre sua personalidade: Erin é cheia de segredos e mistérios, nunca se sabe o que se passa na cabeça da garota. A garota não é muito comunicativa, o máximo que se consegue de reação dela era por meio de olhares, penetrantes. Parece que se você deixa de usar um sentido acaba por aprimorar outro. A língua sumiu, mas os olhos viraram de águia: ela está presente, apenas observando, tomando notas mentais de tudo e todos. E embora ela não seja capaz (e não queira) de se expressar, ela tenta ajudar as pessoas, concertando seus problemas.

Tem distúrbios sadomasoquistas e certo grau de depressão,por isso precisa sempre de reafirmação. Gosta de viver no seu canto e não quer aproximação de gente, procurando não se importar com os sentimentos dos outros. Constantemente é vista com um bloco de capa marrom e lápis, comunicando-se com os outros através do material.

- Qual sua matéria preferida na escola: Não possui uma matéria preferida na escola. Acredita que todas possuem seu grande de importância e valor.

- Qual seu livro preferido: O Silêncio dos Inocentes.

- Sobre o que ele fala: Clarice Starling, estudante na Academia do FBI, psicologa, acaba sendo enviada pelo seu seu superior para convencer Dr. Hannibal Lecter a auxiliar a polícia na captura de um novo psicopata conhecido como Bufallo Bill. Sendo o Dr. um dos maiores assassinos seriais dos EUA.

- Por que é seu livro preferido: A loucura intelectual assusta, mas, ao mesmo tempo, fascina. O Silêncio dos Inocentes é uma fonte para estudos da personalidade humana. Starling e Lecter foram criados por Harris com carinho paterno e o caráter dos dois foi forjado nos livros da intelectualidade e perseverança. Embora Clarice expresse mais perseverança do que intelectualidade o Dr. Lecter não é apenas intelectual, sua perseverança alça voos profundos, mesmo atrás das grades, o que foi provado por alguns guardas com a incauta missão de vigiá-lo. Características que os aproximam além da investigação de Buffalo Bill. Clarice busca silenciar os gritos dos carneiros presos em sua memória e Hannibal se afeiçoa à frágil “caipira” que luta para se firmar em um mundo estritamente masculino e machista.

- Qual seu Elemento preferido: Água.

- Por que: Mutável e indomável, quando em equilíbrio, proporciona calma e introspecção; a água mais escuta sobre os outros do que fala de si, as pessoas nunca sabem ao certo sobre o íntimo desse elemento misterioso, que é fascinante para ela.

- Qual seu animal preferido: Corvos.

- Por que: Ligados à morte e ao caos, os corvos simbolizam  a morte, a solidão, o azar, o mal presságio. Por outro lado, tendem à representar a astúcia, cura, fertilidade e esperança. Observadores, parecem estar a par de tudo o que acontece, só comunicando-se quando é extremamente importante.

- O que mais gosta de fazer: Rabiscar em seu caderno e observar o ambiente à sua volta.

- Para onde mais gosta de sair: Geralmente, ela prefere ficar em seu chalé, do que sair para algum lugar. Contudo, quando encontra-se fora do chalé, gosta de ficar em lugares silenciosos, tais como praias e florestas.

- Qual sua estação preferida: Inverno.

- Qual sua cor preferida: Preto.

- Qual seu super herói preferido: Loki. A ruiva não gosta de heróis.

- Se tivesse um superpoder, qual seria: Umbracinesia.

- Qual o Lugar que mais sonha em viajar: Inglaterra, Alemanha, Noruega.


Can you hear me?

Tks Maay from TPO


Última edição por Erin B. Morgan em Sex Abr 11, 2014 4:30 pm, editado 2 vez(es)
Erin B. Morgan
Erin B. Morgan
Prole de Érebo
Prole de Érebo

Mensagens : 19
Data de inscrição : 08/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação - Página 2 Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Lord Éolo Ter Abr 08, 2014 10:28 pm

reclamada

Erin; Bem-vinda ao acampamento filha de Érebo, o negão. n
Lord Éolo
Lord Éolo
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação - Página 2 Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Andrew Lincoln Qua Abr 09, 2014 2:00 am

- Nome do Personagem:  Andrew Lincoln
- Idade:17 anos
- Cor dos olhos: Azuis
- Cor do cabelo: Preto
- Conte-nos um pouco sobre sua personalidade: Um pouco líder demais e determinado, sempre soube o que quis e não gosto de ficar ouvindo a conversa fiada dos outros. Gosto de ajudar, as vezes até de mais, o que acaba sendo quase um defeito, que está colado com confiar muito nas pessoas. Nunca quis, nem quero, machucar ninguém, nem que alguém faça algo por mim. Prefiro arriscar minha vida pelos outros do que ver eles arriscando a deles por mim. Coragem faz parte de mim, assim como a alegria. Não sou um cara de muitos amigos, porque ninguém nunca quis ser meu amigo, me consideravam estranho, patético, quieto, mas o tempo todo eu estava perdido em meus pensamentos, sabia que ali não era o meu lugar, e quando me encontrasse as coisas seriam diferentes. E vão ser.
- Qual sua matéria preferida na escola: Nenhuma, na maioria das vezes, eu durma quase a aula toda, para passar o tempo.
- Qual seu livro preferido: Quem é você, Alasca?
- Sobre o que ele fala: Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em seu novo colégio, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez".
- Por que é seu livro preferido: Existem livros que te fazem ver que a vida é engraçada e você morre de rir de situações imprevisíveis e hilárias. Existem livros que vão fazer você se debulhar em lágrimas, existem livros que vão te encher de duvidas em relação a tudo em que você tinha convicções fortes e formadas e te deixarão perplexo diante da sua incapacidade de compreender tudo.  Este livro do John Green foi o que melhor me mostrou tudo isso e muito mais.
- Qual seu Elemento preferido: Ar
- Por que: Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é pular de bung jump, talvez só pra sentir o vento no rosto, talvez porque eu sinto que sei quem sou quando faço isso.
- Qual seu animal preferido:Águia
- Por que: É um animal que demonstra determinação, confiança, desempenho, liderança, um animal muito interessante.
- O que mais gosta de fazer: Pular de Bung Jump, como já havia dito.
- Para onde mais gosta de sair: Para um lugar alto, onde eu possa ficar sozinho com os meus pensamentos.
- Qual sua estação preferida: Outono
- Qual sua cor preferida: Azul
- Qual seu super herói preferido: Super-homem
- Se tivesse um superpoder, qual seria: Voar
- Qual o Lugar que mais sonha em viajar: Hawaii
Andrew Lincoln
Andrew Lincoln
Prole de Éolo
Prole de Éolo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Ficha de Reclamação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Ficha de Reclamação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação - Página 2 Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Lord Apolo Qua Abr 09, 2014 2:14 am

Reclamado

Andrew; Bem-vindo ao acampamento filho de Éolo, o Senhor dos ventos


Última edição por Lady Afrodite em Qui Abr 10, 2014 7:11 pm, editado 1 vez(es)

Lord Apolo
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação - Página 2 Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Ethan S. Hastings Qua Abr 09, 2014 6:35 pm

- Nome do Personagem: Ethan Staltery Hastings

- Idade: 15

- Cor dos olhos: castanhos

- Cor do cabelo: castanho

- Conte-nos um pouco sobre sua personalidade: Ethan não é lá a pessoa mais confiável do mundo. Ele é mentiroso, mas prefere ser chamado de manipulador, já que ele mente somente para conseguir seus objetivos. De olho no que o cerca, ele é um grande observador. Apesar de calado, não é nada tímido. O menino é introvertido, preferindo ficar em casa trancado em seu quarto à sair de seu recanto para ir a algum lugar com outras pessoas. Frieza e calma são suas virtudes que mais se destacam. A tristeza e nervosismo constante são seus principais defeitos. Apesar de não ser muito sociável, ele sempre é o líder de um grupo que participa. Seu poder sobre outros é efetivo, eles sempre fazem o que Ethan pede, sabendo que provavelmente dará certo. Seu comportamento no Instituto não é diferente do que é em casa. Sempre se mantém calado, passando despercebido por onde anda. Apenas falava quando era realmente necessário. Poucos sabiam sua voz, e ninguém tinha conhecimento do que passava por sua mente. Seus segredos só eram revelados a si mesmo.

- Qual sua matéria preferida na escola: biologia

- Qual seu livro preferido: Divergente

- Sobre o que ele fala: fala sobre uma cidade futurista (Chicago) que foi destruída após uma guerra. Foram construídas cercas e a cidade se dividiu em cinco facções: Abnegação, Erudição, Amizade, Audácia e Franqueza. A história conta a história de Tris, que vive na Abnegação e vai fazer um teste para ver qual sua verdadeira facção.

- Por que é seu livro preferido: porque o livro não é só aquilo que se lê. Tem toda uma análise do que vivemos, e isso intriga a qualquer um que leia e interprete corretamente. Além disso, a escritora envolve todos os personagens como se fossem principais. Ela tem uma escrita ótima e nos prende em cada palavra. O suspense é essencial e os problemas que a protagonista passa são incríveis.

- Qual seu Elemento preferido: ar.

- Por que: inicialmente, o ar representa a paz, afinal, o céu nos traz a sensação de calma. Mesmo que o ar seja invisível, sabemos que ele está presente ali. Também é essencial na vida de muitos seres vivos. Representa a liberdade, pois é um elemento presente em todos os lugares.

- Qual seu animal preferido: tigre

- Por que: o tigre é um animal ágil e observador. Além disso, é majestoso e faz de tudo para conseguir seu alimento.

- O que mais gosta de fazer: observar o céu a partir do meu quarto

- Para onde mais gosta de sair: à um museu de astronomia

- Qual sua estação preferida: Inverno

- Qual sua cor preferida: Preta



- Qual seu super heroi preferido: Thor

- Se tivesse um superpoder, qual seria: Onipotência

- Qual o Lugar que mais sonha em viajar: Astana, Cazaquistão.





Você tem o direito de levar algo de sua vida mortal para o acampamento, diga aqui o que deseja levar: um cachecol listrado preto-e-branco deixado de recordação de seu avô, já falecido
Ethan S. Hastings
Ethan S. Hastings

Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 25
Localização : Lojinha de iogurte ali, ó.

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Ficha de Reclamação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Ficha de Reclamação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação - Página 2 Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Lord Hipnos Qua Abr 09, 2014 6:58 pm

reclamado

Ethan; Bem-vindo ao acampamento filho de Éolo,Senhor dos ventos

Informações:
Lord Hipnos
Lord Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Campo Elísios.

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Ficha de Reclamação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Ficha de Reclamação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação - Página 2 Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Miguel Grigori Qua Abr 09, 2014 10:18 pm

- Nome do Personagem: Miguel Grigori
- Idade: 17
- Cor dos olhos: Azuis
- Cor do cabelo: Negros
- Conte-nos um pouco sobre sua personalidade: Miguel é o famoso garoto namorador, tem certo fraco por ruivas por achar seus cabelos intensos e cheios de vida. É bastante fiel quando têm uma namorada e o mesmo acha a traição um dos piores pecados que alguém pode cometer. Odeia ser ignorado ou trocado por alguém que o mesmo odeia com todas as suas forças, principalmente quando é trocado pelos seus amigos, tem um fraco por bebidas alcoólicas principalmente o Vinho e o Champanhe. Um dos seus maiores medos é a solidão, principalmente a solidão na velhice por isso o mesmo tem certo medo de envelhecer também. È bastante expressivo, principalmente quando bebe é como se a bebida fizesse sua mente funcionar melhor.
- Qual sua matéria preferida na escola: Filosofia
- Qual seu livro preferido: A ilha Misteriosa
- Sobre o que ele fala: Ele fala de um grupo de pessoas que caí em uma ilha deserta, sem nada nem ninguém. Eles conseguem transformar aquela ilha em um lugar habitável para eles, fazendo utensílios de cozinha, casas, plantações, criações de animais e etc.
- Por que é seu livro preferido: Por que acho incrível a inteligência e a criatividade que eles tiveram para transformar uma ilha inabitável em um lugar habitável.
- Qual seu Elemento preferido: Eletricidade (Sim é um elemento).
- Por que: Por que a eletricidade pode surgir de qualquer lugar na forma de energia estática, raios, eletrônicos. A energia elétrica é tão poderosa e se ela sumisse do nada todo o mundo entraria em pânico e seria tempos muito difíceis para todos.
- Qual seu animal preferido: Baleias
- Por que: São os gigantes do mar, ou melhor, ás rainhas do mar. Elas são grandes e pesadas mais na água se movem com tanta leveza e fazem saltos incríveis, amo baleias. *-*
- O que mais gosta de fazer: Tocar violão
- Para onde mais gosta de sair: Doçarias
- Qual sua estação preferida: Primavera
- Qual sua cor preferida: Azul
- Qual seu super-herói preferido: Kirito (Sword Art Online)
- Se tivesse um super poder, qual seria: Hiper visão
- Qual o Lugar que mais sonha em viajar: Itália
Você tem o direito de levar algo de sua vida mortal para o acampamento, diga aqui o que deseja levar.
Gostaria de levar meu violão
Miguel Grigori
Miguel Grigori
Prole de Dionísio
Prole de Dionísio

Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação - Página 2 Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Convidado Qua Abr 09, 2014 10:44 pm

Reclamado!
Bem-vindo filho de Dioniso, deus do vinho, das uvas, das festas e da alegria!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação - Página 2 Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Luna P. Briel Qui Abr 10, 2014 12:33 am


- Nome do Personagem: *Luna Price Briel
- Idade: *17 anos
- Cor dos olhos: *Azuis claros
- Cor do cabelo: *Loiro, longo e ondulado
- Conte-nos um pouco sobre sua personalidade: *Elétrica, hiperativa um tanto quanto fora do normal. Essa é Luna, garota fofa e delicada que vê a beleza em tudo oque faz, uma garota que gosta de cuidar do jardim de sua casa do campo que gosta de se deitar na grama e observar as estrelas e cantar para a lua...
Louca? Talvez, mas não é, ela apenas esqueceu de crescer. Luna foi educada em casa então não tem amigos, a não ser Jerry seu cachorro e fiel companheiro. Sorridente e amorosa ela é a princesa da família e a mais nova de 5 irmãos que já não moram em casa.
Atenciosa e humilde ela ajuda os vizinhos sempre com um sorriso no rosto, sorriso de menina.
Não acho que o fato de odiar usar sapatos é um problema e nem o de usar óculos escuros em dias de chuva, Luna é diferente e gosta de ser assim.

- Qual sua matéria preferida na escola: *Por ter sido educada em casa não tem uma matéria preferida.
- Qual seu livro preferido: *A culpa é das estrelas
- Sobre o que ele fala: *Se imagine com câncer sabendo que a qualquer minuto pode morrer e deixar todos que o amam sofrendo... Imaginou? É por uma situação dessas que os personagens principais passam, o medo de Hazel de se envolver com Augustus a ponto de se apaixonar por ele, o medo de Gus de morrer sem deixar um elogio fúnebre para a Hazel... A história é linda.

- Por que é seu livro preferido: *Por ter uma história de amor diferente fugindo do habitual "Felizes para sempre".
- Qual seu Elemento preferido: *Ar
- Por que: *Não sei dizer porque, apenas gosto, ainda mais em noites estreladas de primavera.
- Qual seu animal preferido: *Gatos
- Por que: *Porque são fofos '-'
- O que mais gosta de fazer: *Ler
- Para onde mais gosta de sair: *Não gosto de Sair
- Qual sua estação preferida: *Primavera
- Qual sua cor preferida: *Roxo
- Qual seu super heroi preferido: *Kirito (Sword Art Online)
- Se tivesse um superpoder, qual seria: *Visão de Raio x
- Qual o Lugar que mais sonha em viajar: *Londres

Você tem o direito de levar algo de sua vida mortal para o acampamento, diga aqui o que deseja levar. *Meu violão
Luna P. Briel
Luna P. Briel
Prole de Nyx
Prole de Nyx

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação - Página 2 Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Lady Perséfone Qui Abr 10, 2014 12:52 am

avaliação

Luna: Reclamada como filha de Nyx. Bem vinda, semideusa!

Lady Perséfone
Lady Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Castelo no Mundo Inferior. :3

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Ficha de Reclamação - Página 2 Left_bar_bleue999999999999/999999999999Ficha de Reclamação - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)
HP - Vida:
Ficha de Reclamação - Página 2 Left_bar_bleue999999999999/999999999999Ficha de Reclamação - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação - Página 2 Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Beowulf Johanson Qui Abr 10, 2014 3:05 am

— Nome do Personagem: Beowulf Johanson

— Idade: 16 anos.

— Cor dos olhos: Castanho muito claro, quase verde.

— Cor do cabelo: Varia entre castanho claro e loiro escuro.

— Conte-nos um pouco sobre sua personalidade: Beowulf é um rapaz calmo, mas que se estressa com extrema facilidade. Não é do tipo muito sociável, mas, também, não se afasta das pessoas. É um pouco divertido e, por vezes, um tanto idiota, pelas piadas bestas que faz. Diz não gostar de seu nome, por causa da origem dele. Vem da mitologia escandinava, e ele admira muito esse folclore. Tende a manter-se calado quando está com algum tipo de pensamento o perturbando, e, mesmo triste, mantém um grande sorriso bobo no rosto, para que as pessoas não sintam pena de si, e nem venham perguntar o que acontecera para ele ficar com tal humor. Amável, amigável, é quase impossível de odiar esse rapaz tão feliz, embora misterioso. Quando perguntam a respeito de seu passado, tende a se esquivar da pergunta, de um jeito engraçado, claro. Adora fazer os outros sorrirem, e é extremamente insistente em arrancar uma risada de alguém, mesmo que tal pessoa seja a personificação da negatividade.

— Qual sua matéria preferida na escola: História.

— Qual seu livro preferido: Beowulf não tem o hábito de ler, embora goste de livros de ação e mistério.

— Sobre o que ele fala: Como disse anteriormente, o personagem gosta muito do gênero ação e mistério, e, se fosse escolher, leria um livro sobre assassinatos, embora seja completamente o contrário de sua personalidade.

— Por que é seu livro preferido: Ele gosta de tais livros porque retratam muito sua vida até este ponto, cheia de mentiras e e meias-verdades, fugas, e, o mais importante, o mistério da morte de seu pai.

— Qual seu Elemento preferido: Água.

— Por que: A água é um tipo de purificador, significando isso. Pureza. Embora Beowulf não seja um anjo, ele queria ser inocente, uma criança de sete anos sem entendimento do mundo ao seu redor.

— Qual seu animal preferido: Raposa.

— Por que: A raposa é um símbolo de fuga, e, constantemente, Beowulf precisa estar fugindo.

— O que mais gosta de fazer: Por mais que jardinagem seja incrível, o rapaz gosta de, hum, quebrar regras. Pular cercas, derrubar lixeiras e o que mais que traga adrenalina.

— Para onde mais gosta de sair: Se pudesse, iria para a Noruega.

— Qual sua estação preferida: Inverno.

— Qual sua cor preferida: Verde.

— Qual seu super herói preferido: Na verdade, é um anti-herói, sem poderes, mas ele gosta do Jack Sparrow. quem não gosta? <3

Se tivesse um superpoder, qual seria: Invisibilidade.

— Qual o Lugar que mais sonha em viajar: Mais uma vez, ressalto a Noruega.

Beowulf só arrastou consigo um objeto para sua nova realidade: a Pedra de Virgem, um item misterioso o qual ele ainda investigará.
Beowulf Johanson
Beowulf Johanson
Prole de Perséfone
Prole de Perséfone

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 26
Localização : Num campo florido, onde as rosas são venenosas para quem cheira.

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Ficha de Reclamação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Ficha de Reclamação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação - Página 2 Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Lord Apolo Qui Abr 10, 2014 3:13 am

Avaliação

Beowulf Johanson: Reclamado como filho de Hermes. Bem vindo, semideus!

Lord Apolo
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação - Página 2 Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Lady Perséfone Qui Abr 10, 2014 4:07 pm

Este modelo de ficha de reclamação está fechado. Um novo sistema foi aceito e criado.
Lady Perséfone
Lady Perséfone
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Castelo no Mundo Inferior. :3

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Ficha de Reclamação - Página 2 Left_bar_bleue999999999999/999999999999Ficha de Reclamação - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)
HP - Vida:
Ficha de Reclamação - Página 2 Left_bar_bleue999999999999/999999999999Ficha de Reclamação - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999999/999999999999)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação - Página 2 Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Luna de Vill Qua maio 21, 2014 8:35 am

- Nome do Personagem: Luna de Vill

- Idade: 11

- Cor dos olhos: Castanho-Escuro

- Cor do cabelo: Preto

- Conte-nos um pouco sobre sua personalidade: Luna nunca foi uma garota calma. Forte e destemida, enfrenta qualquer um para chegar onde quer, porém sempre de forma justa. Considerada a defensora dos fracos e oprimidos em sua escola, nunca teve problemas com valentões. Enfrenta problemas com sua ansiedade e impaciência, chegando até a tomar remédios contra isso. Melhor esportista de sua escola, praticando esgrima, arco-e-flecha e artes marciais para disciplina e controle de sua força e de sua raiva. Não muito amigável ou sociável, anda sempre sozinha pelos corredores de sua escola, com os fones de ouvido em um rock pesado. Na maioria das vezes evita entrar em brigas ou discussões, mas quando o faz, ninguém a opõe. Luna tem uma opinião forte sobre as coisas que acha justa e correta, embora tenha tendências violentas nas maiorias das vezes.

- Qual sua matéria preferida na escola: Desenho

- Qual seu livro preferido: A guardiã do dragão

- Sobre o que ele fala: Sobre uma escrava, que se torna a última guardiã do dragão

- Por que é seu livro preferido: Pois fala de fantasia e ao mesmo tempo da história chinesa

- Qual seu Elemento preferido: Água

- Por que: Porque para mim, a água é o elemento mais calmo e leve.

- Qual seu animal preferido: Lobo

- Por que: Pois acho que ele tem uma fidelidade incrível, além da sua beleza

- O que mais gosta de fazer: Nadar

- Para onde mais gosta de sair: Piscina

- Qual sua estação preferida: Verão

- Qual sua cor preferida: Roxo

- Qual seu super heroi preferido: Perseu

- Se tivesse um superpoder, qual seria: Controlar e criar gelo

- Qual o Lugar que mais sonha em viajar: França
Luna de Vill
Luna de Vill
Prole de Poseidon
Prole de Poseidon

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/05/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Ficha de Reclamação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Ficha de Reclamação - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação - Página 2 Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos