Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festa na praia

+17
Samantha Kölsch Schratter
Ethan S. Hastings
Alice Kendall
Calvin Farrel
Florence Von Etternavn
Luah Knight
Julliet T. Förl Lannister
Joy T. Förl Lannister
James T. Förl Lannister
Lord Hades
Hazael G. Grenjer
Allyria O. Ownhellsing
Lady Nyx
Sechzehn v. Vinchestein
Lord Zeus
Kira D'Lune
Lord Hipnos
21 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Festa na praia - Página 5 Empty Festa na praia

Mensagem por Lord Hipnos Seg Abr 07, 2014 9:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Festa na Praia.


Imagem da Festa:

Festa

Os sátiros do Acampamento estavam ocupados durante todo o dia, assim como os líderes de chalés que permaneciam no mesmo pelas férias. Hoje era o último dia de aula no mundo mortal, ou seja, em breve semideuses de todo mundo voltariam para o Acampamento, afim de passar as férias de verão em segurança, treinando, reencontrando seus amigos… Por isso, Lord Hipnos, Deus do Sono, com ajuda de alguns outros deuses, convenceram Zeusa e Hades a dar uma festa de boas-vindas para os semideuses. Os últimos anos haviam sido difíceis, assim seria um ótimo jeito de recompensar a todos pelo auxílio ao Olimpo.

As 18h do mesmo dia, a maior parte dos semideuses já tinham chegado ao Acampamento e todos se encontravam prontos para a festa que ocorreria na área da fogueira. Ao lado da mesma já se encontrava uma enorme mesa, com pizzas, doces e vários alimentos, assim como bebidas, e Vodkas,whisky,black label, Ice e Vinho.

Leiam:



Última edição por Lord Hipnos em Seg Abr 07, 2014 9:50 pm, editado 2 vez(es)
Lord Hipnos
Lord Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Campo Elísios.

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo


Festa na praia - Página 5 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Magnus Walker Seg Abr 14, 2014 6:37 am

Festa
- Ok. Era só ter pedido, eu ia lá com você - falei - Eu acho Louise um nome bonito, não me lembra nimguém bantendo em nimguém...
Continuei caminhando com Louise até o bar e quando cheguei lá, pedi um copo de Ice, ao invés de mais um de cerveja.

tag
clumsy @ sa!

Magnus Walker
Magnus Walker
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 5 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Louise S. Hastings Seg Abr 14, 2014 6:46 am


Smiling right from ear to ear


Ela riu alto com o comentário dele.
- Eu também gosto do meu nome, mas é que no... - diz, dando um pequena pausa, e sentindo seu sorriso desaparecer por alguns momentos, mas logo voltando ao normal - No internato onde eu vivia, tinha uma moça que sempre gritava "Louise" quando ia me bater. Traumatizei - disse, rindo um pouco.
Day: Que dia é hoje?    Place: Voando no sétimo céu    With: Uatarréu Humor: Vergonhosa 'q                    Clothing: Link  
credits @
Louise S. Hastings
Louise S. Hastings

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 5 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Magnus Walker Seg Abr 14, 2014 6:52 am

Festa
Sorri leve.
- Ah, tá. Não sabia disso... De qualquer forma, acho que ambos concordamos que Lou é melhor... - disse, logo em seguida bebendo mais um gole de Ice. - Você é divertida, gostei de você.

tag
clumsy @ sa!

Magnus Walker
Magnus Walker
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 5 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Louise S. Hastings Seg Abr 14, 2014 7:00 am


Smiling right from ear to ear


Soltando o cabelo, a garota olha para Magnus e abre um sorriso gentil para o garoto.
- Eu também gostei de você, sabia? És muito legal, rapaz. - Comenta, virando-se para o bar e pedindo um copo de vodka e bebendo tudo de uma vez e logo voltando a pedir outro.
Day: Que dia é hoje?    Place: Voando no sétimo céu    With: Uatarréu Humor: Vergonhosa 'q                    Clothing: Link  
credits @
Louise S. Hastings
Louise S. Hastings

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 5 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Magnus Walker Seg Abr 14, 2014 9:24 am

Festa
- Obrigado. - disse, tomando um grande gole de Ice - Gosto de saber as impressões que as pessoas têm de mim e me deixa feliz saber que são positivas...

tag
clumsy @ sa!

Magnus Walker
Magnus Walker
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 5 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Kira D'Lune Seg Abr 14, 2014 9:36 pm






  Baladinha






Fiz oque o garoto disse, ele estava sério, me assustei.

No céu nuvens começaram a se mover e tamparam por um momento a lua.

-Como... Você é-interrompi a frase e olhei para os lados com medo de estarmos sendo observados, eu sabia o problema em que ele se meteria se algum dos deuses visse oque ele fez.

-Zeus?-disse em um sussurro, não queria parecer fraca perto de meu pai, mas não resisti e o abracei rapidamente.

-Desculpe


Thanks @Dead Master
Kira D'Lune
Kira D'Lune
Prole de Zeus
Prole de Zeus

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 27
Localização : Fake Diva Ártemis U.U

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 5 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Lord Zeus Seg Abr 14, 2014 11:20 pm


Party

A garota que dizia a poucos minutos atrás que o pai não ligava para os filhos, agora estava me abrançando, aquilo era tão bom. Ter minha filha em meus braços pela primeira vez, como se ela ainda foss eum bebezinho, o qual eu precisein deixar antes mesmo de nascer. Abracei ela tão forte, sorri e me distanciei, estavamos em uma festa não em uma pizzaria.
- Não precisa se disculpar, mas não faça escandalos, Hades, Hipnos e Nyx podem saber que eu acabei de te dizer que sou quem sou.  

Zeus like Paul :

I ❤ Lollita
Lord Zeus
Lord Zeus
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 121
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 5 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Alice Kendall Seg Abr 14, 2014 11:32 pm



Party!

-Bom, eu cheguei aqui hoje, não me adaptei muito bem.- Olhei para os dois. Eu sempre fui essa pessoas meio avoada, que ficava mais perdida em meus pensamentos do que na vida real.- Vocês não vão dançar?- perguntei depois de alguns segundos.
Não parecia uma pergunta muito descente a se fazer, talvez eles ficassem constrangidos, ou talvez pensassem que eu não queria eles perto de mim, então comecei a ficar um pouco vermelha. Depois levantei minha taça de vinho, fazendo círculos com a mesma.


Wearing: THIS! Thank you Lari @ CG
Alice Kendall
Alice Kendall
Prole de Afrodite
Prole de Afrodite

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 5 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Luah Knight Seg Abr 14, 2014 11:48 pm

Fiquei chocada com a pergunta de Alice, mas realmente eu queria dançar, embora não fosse boa nisso.  Observei ela remexendo a taça e quase a repreendi pela pergunta, mas sei lá. Alice as vezes pensas coisas estúpidas demais, mas quase sempre está certa o que em deixa irritada.
- Ahn sei lá, eu não danço.


Clothes:
THANKS ❤
Luah Knight
Luah Knight
Prole de Poseidon
Prole de Poseidon

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 5 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Kira D'Lune Ter Abr 15, 2014 12:05 am






  Baladinha






Sorri de modo sincero e despreocupado pela primeira vez desde que aquela conversa havia se iniciado, a emoção era grande, eu estava na presença de meu pai pela primeira vez em 17 anos, queria continuar abraçada nele, mas sabia que não era certo.

-Sou sua filha lembra? Não faço escândalos-disse olhando para ele.

-Mas que belo corpo esse seu heim-disse admirando-o pela primeira vez.


Thanks @Dead Master
Kira D'Lune
Kira D'Lune
Prole de Zeus
Prole de Zeus

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 27
Localização : Fake Diva Ártemis U.U

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 5 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Lord Zeus Ter Abr 15, 2014 12:22 am


Party

Soltei uma risadinha, era verdade, assumi uma das melhores formas mortais possíveis, bem jovem e sexy, até eu me pegaria.
- Eu tinha que parecer normal, feito mortais, mas talvez possa ter exagerado um pouquinho. Mas você podia aparecer um dia lá no Olimpo e leve seus irmãos, secretamente é claro.– disse brincando.

Zeus like Paul :

I ❤ Lollita
Lord Zeus
Lord Zeus
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 121
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 5 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Samantha Kölsch Schratter Ter Abr 15, 2014 12:41 am


Break the ice then the cold heart!
Strike the heart for love frozen by fear is beautiful and menacing
Rápido esse Ethan, não? Eu achei. Aqueles comentários eram coisas a serem ditas depois de meses, talvez anos de amizade; e se considerarmos que eu recém o conhecera, podia-se dizer que era meio assustador. Talvez fosse o efeito da bebida, ou talvez ele fosse meio carente - eu sei lá. Mantive-me quieta, apenas a bebericar do líquido em minha taça. Ouvi-o falar, e depois de lançar-lhe um sorrisinho tímido e de assentir levemente, notei que não tinha mais o que ser dito, o que era realmente chato, já que eu sempre adorara uma boa conversa. Quando o clima começou a ficar tenso, pensei seriamente em dar uma desculpa qualquer e fugir para a pista de dança.

Mas, para minha sorte, minha irmã me salvou. Quer dizer, eu acho. Ouvi a voz de Camilla a distância. Ela chegara, contradizendo o que me falara minutos antes; e por incrível que pareça, muito melhor do que eu. Ela veio sorrindo e bebendo algo em nossa direção. Fez algum comentário elogioso à Ethan, porque ela era a carismática. Eu era... a beleza. E o cérebro. Ela era a simpatia; afinal, tinha que sobrar algo para ela... brincadeira. Virei-me para Milla, sorrindo de leve. "Oi. Você veio. Iupi." falei, dando um sorrisinho. Voltei-me para Ethan novamente, que agora olhava pra minha irmã de modo bobo. E então eu senti; senti a atração que eu sentia sempre que via alguém gostando de alguém. Levantei uma sobrancelha e soltei um suspiro. Que seja. "Ethan, esta é Camilla, minha irmã gêmea, obviamente. Camilla, Ethan, meu... amigo? Conhecido? Eu não sei." apresentei-os. Ele olhou-a meio bobo. Bufei, juntando as sobrancelhas. Peguei meus sapatos nos dedos novamente. "Eu vou... bem, dançar. Divirtam-se aí." falei, dando um sorrisinho que Camilla iria entender. Deixando os dois ali, fui em direção à pista de dança.

[ off: isso foi simbólico. Não estou na pista de dança. Samantha saiu dali. ]




Samantha Kölsch Schratter
Samantha Kölsch Schratter
Prole de Afrodite
Prole de Afrodite

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 5 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Hazael G. Grenjer Ter Abr 15, 2014 3:35 pm

Divosans-serif;">Festa
'-'
 
Parecia que Alice estava realmente lendo meus pensamentos o que me fez dar um leve e sórdido olhar quando ela falou em dançar.  Lu disse que não sabia dançar, mais bem que eu queria me divertir um pouco mas com elas. –E você Alice sabe dançar? Falei enquanto arriscava alguns poucos porém visíveis movimentos ao som da música que rolava na festa . –Que dançarmos garotas, prometo não tentar nada que não queiram. Aquelas palavras poderiam não soar muito bem, talvez fosse os 2 copos de whisky e a taça de vinho que estavam me deixando impulsivo, ou o clima da festa que lembrava muito os festejos que minha mãe realizava no final do ano com a família.

Hazael G. Grenjer
Hazael G. Grenjer
Prole de Jano
Prole de Jano

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 26
Localização : Acampamento

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 5 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Camilla Kölsch Schratter Ter Abr 15, 2014 10:24 pm


what are your hesitations?
Samantha e o seu amigo colocaram os olhos em mim praticamente ao mesmo tempo, Sam com um sorrisinho receptivo nos lábios e o garoto com uma expressão um tanto curiosa, acho que ele não esperava encontrar a cópia da amiga assim de repente, isso é se ele soubesse que Samantha tinha uma irmã gêmea. Sam logo soltou um "Iupi" ao me ver, ela realmente havia insistido que eu aparecesse na festa e por fim acabei achando melhor fazer as suas vontades. Permaneci ali, com um meio sorriso estampado nos lábios, sabendo que provavelmente havia interrompido uma conversa, só não sabia se boa ou não. Sam se adiantou e me apresentou ao garoto, e ele também disse apressadamente o próprio nome. Sam havia me apresentado como Camilla, sorri para ele, erguendo o dedo indicador e balançando ele negativamente. — Sim Camilla, mas eu prefiro que me chame de Milla, ok? — Sam revirou os olhos e ele assentiu, logo depois estendi a mão em sua direção, e assim que ele a pegou puxei-o em minha direção, dando um beijo estalado em sua bochecha. — É um prazer conhecê-lo, Ethan. — Não mais do que alguns instantes depois, Sam informou que ia dançar, pegou suas sapatilhas e saiu rodopiante até a aglomeração de campistas que dançava, ao som de uma melodia gostosa, nem lenta nem rápida. Observei minha irmão por alguns instantes, até ser trazida de volta por uma brisa fria, que soprou contra minha pele fazendo-a se arrepiar. Esfreguei os braços com as mãos, e então me voltei para Ethan. — Espero não ter interrompido nada. — Gesticulei na direção de minha irmã, com um movimento de cabeça, esperava realmente não ter sido um estorvo naquele momento, porque se fui teria que tratar de me redimir.
Camilla Kölsch Schratter
Camilla Kölsch Schratter
Prole de Afrodite
Prole de Afrodite

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 25

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 5 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Alice Kendall Qua Abr 16, 2014 1:10 am



Party!

- Um pouco- ri com seus passos de dança um pouco desengonçados, mas eu não podia falar nada, eu não era melhor que ele, talvez fosse até pior. Voltei meus olhos para Luah - Então, arriscaria alguma coisa?
Parei o garçom que estava passando, larguei minha taça, peguei um copo de whisky  e virei em um gole, depois balancei a cabeça. Tentei alguma coisa, mas meus "passos" talvez tivessem saído muito piores que os de Hazael. Soltei uma gargalhada, e me virei novamente para Luah.
- Agora é sua vez, depois nós vamos para a pista de dança! - Talvez a bebida já estivesse fazendo efeito.

Wearing: THIS! Thank you Lari @ CG
Alice Kendall
Alice Kendall
Prole de Afrodite
Prole de Afrodite

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 5 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Luah Knight Qua Abr 16, 2014 1:42 am

Estava tentada a rir dos dois, mas me recusei a fazer isso, Alice não dançava tanto quanto eu havia imaginado, muito menos Hazael. Não queria arriscar nada, a prole de Afrodite já queria me carregar pra pista de dança e eu não conseguiria chegar até lá sem passar mal. Ataquei a mesa de bebidas e em dois goles já havia tomado três copos de whisky, o máximo que podia acontecer é Alice ter de me empurrar até o chalé.  
Arrisquei qualquer coisa, não estava acostumada a dançar por diversão e sim por obrigação, aquelas danças coreografadas e perfeitas que pareciam ter saído de um videoclipe do Michael Jackson.
- Eu não presto pra isso.



Clothes:
THANKS ❤
Luah Knight
Luah Knight
Prole de Poseidon
Prole de Poseidon

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 5 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Alice Kendall Qua Abr 16, 2014 2:01 am



Party!

- Ninguém "presta" - cortei o ar com os dedos indicando as aspas - para isso, a gente só...- mas não me veio palavras para terminar a frase.- Vamos beber e nos divertir.- terminei de falar e balancei os ombros.
Peguei mais um copo de Whisky com um garçom, o virei e sacudi novamente a cabeça. Era como se aquilo fizesse a bebida fazer efeito. E estava fazendo, as coisas já estavam ficando embaçadas, e eu tinha uma vontade enorme de rir por qualquer coisa.

Wearing: THIS! Thank you Lari @ CG
[/quote]
Alice Kendall
Alice Kendall
Prole de Afrodite
Prole de Afrodite

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 5 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Kira D'Lune Qua Abr 16, 2014 10:57 pm






  Baladinha






Comecei a rir.

-Mas é claro que não, se eu for vou sozinha-disse olhando para ele.

-Sabe, se eu não suspeitasse de sua divindade eu até que ficaria com você-disse de modo sério, mas então não resisti e comecei a rir.


Thanks @Dead Master
Kira D'Lune
Kira D'Lune
Prole de Zeus
Prole de Zeus

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 27
Localização : Fake Diva Ártemis U.U

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 5 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Lord Zeus Qui Abr 17, 2014 9:18 pm


Party

Fitei ela e ri, mas é claro que não daria uma festinha no Olimpo, imagina, ai todos os deuses iriam querer festejar com seus filhos, seria uma caos. Cai na gargalhada com o comentário de minha filha.
- Sério?! Seria um incesto nada aceitável, mas estou pensando em pegar algumas semideusas mais tarde – disse brincando.

Zeus like Paul :

I ❤ Lollita
Lord Zeus
Lord Zeus
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 121
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 5 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Hazael G. Grenjer Qui Abr 17, 2014 11:03 pm

Divosans-serif;">Festa
'-'
 
As garotas pareciam afetadas pelo álcool tanto quanto eu, aquilo me fazia rir a cada palavra que as mesmas diziam. Notei que Alice tinha pegado mais um copo de Whisky. -Você não acha que já está exagerando queridinha? Falei em um tom sarcástico pegando um copo de vodka pequeno o bebendo rapidamente. -Se continuarem bebendo desse jeito vou ter que leva-las arrastadas até seus chalés. Indaguei olhando a festa ao meu redor. 



Hazael G. Grenjer
Hazael G. Grenjer
Prole de Jano
Prole de Jano

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 26
Localização : Acampamento

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 5 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Luah Knight Sex Abr 18, 2014 1:22 am

Tomei mais três copos de whisky, já estava meio bêbada, Haz estava certo, talvez precisasse levar Alice e eu até o chalé, isso se nós não precisássemos leva-lo também. A música parecia estar ficando mais alta, facilmente ficava bêbada, daqui a alguns minutos estaria fazendo coisas que sóbria eu jamais ousaria fazer.
- Acho que precisaremos ser carregados até os chalés – disse rindo, peguei mais um copo e bebi, olhei bem tonta para Haz e Alice – Vocês parecem dois unicórnios rosinhas que saltitam pelos campos do Elísio.


Clothes:
THANKS ❤
Luah Knight
Luah Knight
Prole de Poseidon
Prole de Poseidon

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 5 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Alice Kendall Sáb Abr 19, 2014 1:03 am



Party!

-Fale por você- falei um pouco alto demais.
Luah já falava coisas estranhas depois de beber um pouco, mas, depois daquele copo, a sua fala começou a ficar meio esquisita.
– Vocês parecem dois unicórnios rosinhas que saltitam pelos campos do Elísio. - Ela riu, eu olhei para Haz, que olhava para Luah, que olhava para mim.
-Acho melhor beber um pouco de água- falei, virando o rosto para olhar a garota.


Wearing: THIS! Thank you Lari @ CG
Alice Kendall
Alice Kendall
Prole de Afrodite
Prole de Afrodite

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 5 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Hazael G. Grenjer Sáb Abr 19, 2014 8:35 pm

Divosans-serif;">Festa
'-'
 
Lu realmente não estava bem, tirei essa conclusão depois que ela disse. -Vocês parecem dois unicórnios que saltitavam pelos campos do Elísio.  Do jeito que ela bebia parecia que não demoraria muito tempo para ela já estar totalmente possuída pela bebida. -Lu você já está muito doidona! Falei dando uma intensa e constante gargalhada, notei que Alice também estava meio possuída pela bebida, porém ela falou algo sensato. -Alice você tem razão, mais duvido você conseguir enfiar água na boca dela. Disse duvidando de sua capacidade.  -Ai eu amo essa música! Falei enquanto Diamonds da Rihanna começou a tocar na festa. Logo bebi mais um copo de Whisky e comecei a dançar de uma forma retraída, porém pronto para se entregar aos efeitos da bebida. 



Hazael G. Grenjer
Hazael G. Grenjer
Prole de Jano
Prole de Jano

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 26
Localização : Acampamento

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 5 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Andrew Lincoln Dom Abr 20, 2014 3:59 am

br>
Party??

Festa na praia - Página 5 Tumblr_lhnlyf0sXJ1qhg1oco1_500
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O garoto caminhava pela praia, agora com as mãos nos bolsos do jeans, a cabeça levantada, seus cabelos balançando. O vento batia em seu rosto o fazia sentir feliz, ele sentia sua alma.
Fixou um ponto ao longo da orla, luzes tremeluziam, pessoas se mexiam descontraidamente, uma musica alta vinda de longe. O filho dos ventos parou de súbito, olhou por alguns segundos, depois passou a mão direita pelos cabelos. Lembrou-se da festa que iria ter naquela noite.
Caminhou mais alguns passos, indeciso. Por que não?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

maleficent


Última edição por Andrew Lincoln em Dom Abr 20, 2014 9:42 pm, editado 1 vez(es)
Andrew Lincoln
Andrew Lincoln
Prole de Éolo
Prole de Éolo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 5 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Luah Knight Dom Abr 20, 2014 1:31 pm

Ouvi algo como ‘enfiar água’ e arqueei a sobrancelha olhando para os unicórnios, digo para Haz e Alice, eles pareciam ter lindos chifres brilhantes com glitter e eu tinha vontade de arrancar e fazer um experimento secreto... Realmente a bebida estava me fazendo muito mal.
- Vocês unicórnios deveriam dançar... Saltitar. Dariam um belo casal. Haz o unicórnio arco-íris e Alice a unicórnio rosa! – Não estava nem raciocinando o que dizia.



Clothes:
THANKS ❤
Luah Knight
Luah Knight
Prole de Poseidon
Prole de Poseidon

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 5 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos