Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festa na praia

+17
Samantha Kölsch Schratter
Ethan S. Hastings
Alice Kendall
Calvin Farrel
Florence Von Etternavn
Luah Knight
Julliet T. Förl Lannister
Joy T. Förl Lannister
James T. Förl Lannister
Lord Hades
Hazael G. Grenjer
Allyria O. Ownhellsing
Lady Nyx
Sechzehn v. Vinchestein
Lord Zeus
Kira D'Lune
Lord Hipnos
21 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Festa na praia - Página 2 Empty Festa na praia

Mensagem por Lord Hipnos Seg Abr 07, 2014 9:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Festa na Praia.


Imagem da Festa:

Festa

Os sátiros do Acampamento estavam ocupados durante todo o dia, assim como os líderes de chalés que permaneciam no mesmo pelas férias. Hoje era o último dia de aula no mundo mortal, ou seja, em breve semideuses de todo mundo voltariam para o Acampamento, afim de passar as férias de verão em segurança, treinando, reencontrando seus amigos… Por isso, Lord Hipnos, Deus do Sono, com ajuda de alguns outros deuses, convenceram Zeusa e Hades a dar uma festa de boas-vindas para os semideuses. Os últimos anos haviam sido difíceis, assim seria um ótimo jeito de recompensar a todos pelo auxílio ao Olimpo.

As 18h do mesmo dia, a maior parte dos semideuses já tinham chegado ao Acampamento e todos se encontravam prontos para a festa que ocorreria na área da fogueira. Ao lado da mesma já se encontrava uma enorme mesa, com pizzas, doces e vários alimentos, assim como bebidas, e Vodkas,whisky,black label, Ice e Vinho.

Leiam:



Última edição por Lord Hipnos em Seg Abr 07, 2014 9:50 pm, editado 2 vez(es)
Lord Hipnos
Lord Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Campo Elísios.

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo


Festa na praia - Página 2 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Lady Nyx Qua Abr 09, 2014 7:40 pm



welcome party

D epois do sorriso que deu logo imaginei o que aconteceria, ele me beijou. Começou lentamente, ainda estava inseguro se era realmente aquilo que eu queria. Me deixei levar, deixei escapar um sorriso entre os beijos o que o fez parar e olhar um pouco pra mim.

- Minha resposta é sim- disse, voltando a beija-lo.


notes: Only a girl now...tags: - vestindo:blusa branca, blazer de couro e calça skin. with: Hipnos Where: In the beach


© CG

Lady Nyx
Lady Nyx
Divindades Primordiais
Divindades Primordiais

Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : eu vivo onde você pensa ser seu fim... pra mim é apenas um começo

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 2 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Lord Hipnos Qua Abr 09, 2014 7:59 pm



Hipnos: Deus do Sono

Informações:

Depois de começa beija ela,ela levemente deu um sorriso e disse:
- Minha resposta é sim

Assim voltando ao nos beijar, e começo a percebe que ela acredito em mim, e aquela insegurança saio e assim digo:
- Agora vou te mostrar porque sou um deus 8)

Assim que disse aquilo continuo a beija ela, e assim desço a mão levemente pra sua bunda e assim a perto ela, e logo depois dou uma mordida de leve em seus lábios e assim sorrio e continuo a beija la.




Tagged: Nyx dlç 8) Wearing: Agora sim !!! Notes: Festinha \õ/


Leveck @ CG

Lord Hipnos
Lord Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Campo Elísios.

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 2 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Lady Nyx Qua Abr 09, 2014 8:13 pm



welcome party

C ontinuamos a nos beijar, parando apenas pra pronunciar:

- Agora vou te mostrar porque sou um deus

Não consigo conter uma risada. Me puxa pra mais perto de si descendo a mão pela minha cintura.

- Aqui não é lugar para se fazer determinadas coisas - digo enquanto dá uma mordida de leve nos meus lábios.  

-


notes: Only a girl now...tags: - vestindo:blusa branca, blazer de couro e calça skin. with: Hipnos Where: In the beach


© CG

Lady Nyx
Lady Nyx
Divindades Primordiais
Divindades Primordiais

Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : eu vivo onde você pensa ser seu fim... pra mim é apenas um começo

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 2 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Lord Hipnos Qua Abr 09, 2014 8:33 pm



Hipnos: Deus do Sono

Informações:

Assim que tinha descido a minha mão na cintura dela e ela vai e diz:
- Aqui não é lugar para se fazer determinadas coisas

Ai depois, dou uma mordida de leve em seus lábios e digo:
- Não iremos fazer nada, mais também estamos longes.. mais vou respeitar você

Depois de dizer aquilo, desço minhas duas mãos na cintura dele e assim dou outra mordida em seu lábio e digo:
- Vamos andar um pouco mais, e aproveitar ?

Assim dou mais um beijo e assim parando de beija la e esperando sua resposta.




Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none


Leveck @ CG

Lord Hipnos
Lord Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Campo Elísios.

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 2 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Lord Zeus Qua Abr 09, 2014 9:24 pm


Party


Ela estava bebendo?! Péssimo pai, não notei nem isso! Rapidamente tirei o copo da mão dela e bebi tudo, voltei a prestar atenção na pergunta estúpida de minha filha.
- Gay? - soltei uma risada - de maneira alguma, digamos que sou apenas, diferente.  


Zeus like Paul :

I ❤ Lollita
Lord Zeus
Lord Zeus
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 121
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 2 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Kira D'Lune Qui Abr 10, 2014 12:09 am


Okay


-Ah, okay-disse com uma certa raiva de ter pedido minha bebida, me levantei e fui até a mesa para pegar outro como de Whisky.

-Se você fizer aquilo novamente eu te mato garoto.-disse e então tomei um gole da bebida.

-Qual sua idade?

I ❤ Lollita
Kira D'Lune
Kira D'Lune
Prole de Zeus
Prole de Zeus

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 27
Localização : Fake Diva Ártemis U.U

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 2 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Lord Hades Qui Abr 10, 2014 2:18 pm

Festa?!


Digamos que todos os anos aquilo se repetia: Uma festinha para que os campistas aproveitassem enquanto não começavam a pegar no pesado, ou seja, a tomar sua vida de campistas, óbvio. Desta vez quem tomou a frente do caso fora Hipnos, o que era bastante contraditório, pois aquele deus não era muito chegado a festas e sim a, bem... Dormir? Como sempre, deuses haviam sido convidados e claro que eu não iria ficar de braços cruzados no mundo inferior sabendo que iria ter bebidas e pessoas bêbadas pagando mico bem em acima dos meus olhos, literalmente.

Queria que Perséfone me acompanhasse, mas não havia avistado ela em lugar algum, então resolvi ir sozinho, talvez ela aparecesse depois, vai saber. Tomei um bom banho e me vesti com uma camisa negra aberta e uma branca por dentro, além de uma calça jeans escura e sapatos também escuros. Não julgue meu gosto por preto apenas por eu ser o deus do mundo inferior, não tem nada haver.

Tentei fazer minha aparência não ficar muito na cara e fui em direção ao acampamento. Não foi nenhum pouquinho difícil achar o local onde a festa se desenrolava e quando cheguei lá me deparei não só com vários campistas, mas também com vários deuses. A noite seria longa.

Fui pegar uma bebida, que para minha surpresa não tinha no balcão das bebidas, revirei os olhos e materializei a tequila em minha mão torcendo para que ninguém houvesse visto. Olhei ao redor e fiquei olhando para as luzes, que incomodavam profundamente os meus olhos.
Lord Hades
Lord Hades

Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 2 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Lord Zeus Qui Abr 10, 2014 3:48 pm


Party

Dei de ombros, se ela queria beber que bebesse, minutos depois senti mais uma presença. Hades. O que ele queria aqui?! Festa na certa, Por Zeus, isso é mais que óbvio. Foquei em Kira, queria conhecer meus filhos melhor.
- Ahn, 19, um pouquinho velho, talvez. E a julgar pela sua cara você tem 17 e não pode estar bebendo mocinha.


Zeus like Paul :

I ❤ Lollita
Lord Zeus
Lord Zeus
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 121
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 2 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por James T. Förl Lannister Qui Abr 10, 2014 4:35 pm



You know I born to...
and gambling is for fools, But that's the way I like it baby!


O chalé apinhado de Hermes era detestável ao campista solitário, que jazia na entrada do mesmo com um cigarro clandestino em seus lábios. A notícia sobre a festa espalhou-se como um vírus no Acampamento Meio Sangue, para as boas vindas dos novos campistas, que era o caso do garoto de cabelos negros e olhos claros. O tabaco recordou das noites perdidas em bebidas e drogas ilícitas na companhia de uma jovem gangue nas ruas de Nova Iorque. James lembrava-se de sua fase solitária de rebeldia quando mais jovem, assim que se entregou aos prazeres viciosos em sua puberdade. Tal festa estaria fora de cogitação à ausência do álcool, pelo que sabia, haveria uma quantidade abundante e diversificada. O fato fez-lhe um sorriso domar os seus lábios que se pressionavam em uma linha reta sobre o cigarro.

James esperou pacientemente pela ausência da quantidade exorbitante de campistas no chalé de Hermes, que além de habitar os filhos do deus, há também a presença de indefinidos, tais aqueles que não foram reclamados pelo deus divinos, do qual tem ligação parentesco. O campista costuma passar horas da noite admirando-a através da janela do próprio chalé, fascinado pelos traços das luas e o brilho das estrelas, recordando-se da sua vida no mundo mortal. E como sentia falta o semi-deus, de sua liberdade ilimitada e da capacidade em suas escolhas. Agora, era atormentado por um centauro e uma pensa de campistas dos quais é obrigado a conviver. Ainda sim, a vingança continuava acessa, queimando ardentemente dentro de si.

Vestes escuras, acompanhada de sua jaqueta de couro e coturno, James deixou o chalé de Hermes com demasiada satisfação. Levando com sigo um maço de cigarros, tragou até chegar ao local da aclamada festa. Ao céu aberto e acompanhado de uma decoração medíocre, a festa fazia jus com a presença das bebidas e a própria comida. O garoto de cabelos escudos não fez cerimonia, seguiu para a mesa de bebidas e apossou-se de uma garrafa de vodca, bebendo-a pelo gargalo, atraiu alguns olhares curiosos dos campistas que ali jaziam. James piscou e recostou-se próximo a uma lacuna de mármore, afastando-se dos olhares curiosos. Este então sorriu um sorriso debochado distante da própria felicidade. Ele não a conhecia, mas precisava do efeito que a bebida lhe causava. Uma forma de escapar da sua realidade. — Tolice. — murmurou para si mesmo, entregando-se a bebida.

James T. Förl Lannister
James T. Förl Lannister
Prole de Nyx
Prole de Nyx

Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 25
Localização : ...

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 2 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Joy T. Förl Lannister Qui Abr 10, 2014 8:50 pm


the witch of stars

Acinzentada, a fumaça com odor puramente feito de tabaco fundia-se com os outros gases atmosféricos, percorrendo toda a extensão do rosto da morena até sumir em meio aos ventos. Do alto da colina, a visão de todo o acampamento era clara, um ponto onde a vigília favorecia o indagador, o visualizador, e os olhos azuis de Joy, opacos pelas toxinas que tanto ingeria, percorriam-no de canto a canto, perscrutando a irrequieta movimentação. Tragou novamente o item caseiro feito por uma filha de Deméter clandestinamente, soltando devagar a fumaça. Conhecera Florence por acaso, e logo simpatizara com a simplicidade da ruiva. A tal festa já havia começado; a festa na qual falavam todos os campistas do chalé de Hermes — onde residia desde sua chegada ao acampamento, especificamente na ala dos indefinidos. Joy comprimiu os lábios, meneando os ombros, em um rápido lampejo de ideia. O local estaria lotado de semideuses, é claro, mas haveria bebida, e, com toda certeza, Julliet gostaria de ir — se já não estivesse lá. Nao há mal algum, notificou-se mentalmente, e levantou-se, apagando o cigarro na própria calça.

++
Os passos lentos e enfastiados mal sugeriam que a campista rumava à diversão. "Diversão". Nunca fora chegada a festas, de fato, embora fosse amante de bebidas e cigarros. O céu já estava escuro, o que deixava Joy animada. A noite sempre fora seu forte, e deixava seu âmago em um vigor resplandecente. As vestes negras faziam-na quase parecer imperceptível, não fosse sua palidez. Respirou fundo, embora com dificuldade — resultado, este, de muitos anos com seu fiel companheiro, o cigarro —, e apressou os passos. A calça jeans escura estava toda riscada, fosse com cinzas dos itens no pacote em seu bolso, fosse com caneta azul, nos vários desenhos sobre as constelações que tanto atraíam a atenção da morena. Os tênis all stars estavam estranhamente limpos, como se lavassem-se sozinhos. Até porque, com toda certeza, não fora Joy que os limpara.

A movimentação estava parca, estranhamente escassa. Ou, o que seria mais provável, a festa acabara realmente de começar, e os semideuses — e até as auras mais fortes que ali residiam, cuja essência Joy não reconhecia com seus sentidos apurados — ainda se comportavam. Dirigiu-se ao balcão, apanhando, dali, uma taça de cristal, em cuja superfície runas gregas foram habilidosamente inseridas em sua confecção. O líquido transparente, porém efervescente, provocava-a de forma excitante, chamativo. Joy levou o tem aos lábios, ingerindo uma generosa quantidade. Champanhe, sim. O gosto agridoce, levemente explosivo, porém brilhante abstratamente, lembraram-na dos dias passados, quando ela e Julliet fugiam de casa para se divertirem nos bares de Manhattan, insanas em sua puberdade. Findara o conteúdo do item de cristal em sua mão tão rápido que mal percebera. Ao depositá-lo sobre o balcão novamente, com o tilintar característico de seu material, Joy sentiu a visão mudar, clarear e escurecer, brilhar, explodir; era o efeito da bebida em seu organismo. Apanhou outra taça, dessa vez com sutileza. Levou até os lábios rubros enquanto afastava-se dos demais, caminhando para mais perto da praia, e bebericou uma minúscula quantidade. Assentou-se sobre a areia fina e gélida, com a brisa marítima levantando seus cabelos negros. Ao fitar as estrelas no céu noturno, Joy sentiu uma pontada no peito. Sempre sentia. Só não sabia o que era.
Joy T. Förl Lannister
Joy T. Förl Lannister

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/04/2014
Localização : Não sei. D:

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 2 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Hazael G. Grenjer Qui Abr 10, 2014 10:27 pm

Festinha na Acampamento
Eu queria um vinho

-“Que linda”. Pensei comigo mesmo enquanto notava uma lindíssima mulher adentrar a festa, ela despertou levemente minha atenção, principalmente depois que ela tomou rapidamente uma taça de champanhe. Meus olhos seguiam a jovem por aonde ela ia até mesmo quando a ela se moveu rumo a praia. Meu copo de Whisky já estava vazio quando ela se sentou na areia de praia deixando assim a brisa marítima movimentar seus ilustres cabelos negros. Novamente fui até a mesa de bebidas apanhando assim um novo copo de whisky. Inocentemente fui caminhando até a praia indo em direção a garota como se não quisesse nada. –Está uma bela noite, não é mesmo? Indaguei parando bem ao lado dela enquanto tomava um pequeno gole da bebida em meu copo.

Leia:

Hoje a noite só acaba as 08:00 am
Hazael G. Grenjer
Hazael G. Grenjer
Prole de Jano
Prole de Jano

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 26
Localização : Acampamento

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 2 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Julliet T. Förl Lannister Sex Abr 11, 2014 1:05 am

LULL
RAWR <3

Dentre todos os chalés do Acampamento, o de número onze, era sem dúvidas o mais caótico. Obviamente, isso se devia ao fato de todos os infinidos serem empurrados para lá, até que o seu progenitor divinino tivesse a boa vontade de reclama-los- o que não acontecia com grande frequencia, desse modo, nnunca havia espaço suficiente para todos. Julliet descobrira isso a poucos dias atrás, para conseguir uma cama fora necessário algumas ameaças a campistas mais novos, não que ela se sentisse culpada, pelo contrário, não sentinha culpa alguma.

 Seu olhar voltou-se para o oeste, onde o crepúsculo chegava ao fim outra vez, dando lugar a noite que em breve reinaria. O silêncio das colinas era quebrado apenas pelo som dos sopros do vento, tocando as árvores, fazendo-as se curvar em sintonia formando uma dança. Julliet jazia deitada em sua cama- que visivelmente, se encontrava ao lado da janela-  com sua costumeira maneira desleixada, os lençois espalhados pelo chão, juntamente com alguns de seus pertences a jovem exalava uma aura de apatia. Seu olhar voltou-se para o chalé vazio, como um resmungo indescifravel até mesmo para si, a jovem se pôs de pé em um rompante- decidida a dar um fim aquela calmaria que se apossara de seu corpo.

“Como se a minha vida dependesse da droga de uma maldita festa.”

A festa era sua única opção. Não havia outra maneira de diversão, ao menos, ela esperava- que houvesse bebida, mas isso era certo, afinal Joy ainda estava lá, sinal de que as coisas deveriam estar boas. Seus lábios curvaram-se em um sorriso,  as lembranças de um passado não tão distante- as fugas noturnas para um bar qualquer, a puberdade e os hormônios, tudo era tão mais fácil. Afinal, elas eram intocáveis, nada nem ninguém, poderia derrota-las.

A areia se prendia em seus coturnos,  o cheiro de maresia adentrava por suas narinas e o vento constante fazia os fios de seus cabelos chicotearem contra sua face. No céu a lua brilhava ao lado das estrelas, um sorriso doce tomou os lábios da jovem, juntamente com uma estranha sensação de calmaria.  As tochas brilhavam na escuridão, Lannister mantinha os lábios comprimidos em uma linha reta ao se aproximar da festa. Não havia muitos campistas, sinal de que a festa acabara de começar.

Os campistas conversavam em grupos de dois ou três, havia uma mesa de bebidas onde a concentração era maior, havia como ela, alguns solitários campistas. Seus olhos se chocaram com os dela, Joy segurava uma taça em mãos e um estranho sorriso estava em seus lábios- sem hesitar, a jovem foi de encontro a irmã, logo pegando a taça que outrora estava nas mãos de sua gêmea.

-Champanhe? - sua sobrancelha arqueou-se ao fitar a garota. - Jurei que estaria bebendo vodca. - Sem delongas a morena levou aos lábios o copo, ingerindo uma pequena quantidade do líquido, sentindo o agradável borbulhar e gosto agridoce da bebida.


001# —
Vestindo: Here. —
Interagindo com: Uma negada.  —
Ouvindo: The Pretty Reckles # Going to hell  —



RAWR!
Julliet T. Förl Lannister
Julliet T. Förl Lannister

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 25
Localização : Não sei D:

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 2 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Joy T. Förl Lannister Sex Abr 11, 2014 2:01 am


the witch sister, honey

Longínquo, o olhar perdia-se no horizonte onde o céu em seu total breu, iluminado apenas pelas estrelas e pela lua, encontrava-se com o cinzento mar que fazia fronteira com a bacia do acampamento. Estava distraída naquele momento; distração, coisa que raramente tomava-lhe, já que Joy era como uma raposa, sempre a espreita, esperta e ágil. Porém, haviam aquelas coisas que deixavam-na totalmente desnorteada, Joy entrava em um torpor diminuto. Percebeu a presença humana somente quando lhe foi tomada a taça com champanhe. A morena virou-se, enraivecida, a ponto de socar o cretino, até que seus olhos encontraram-se com outros completamente congruentes, do mesmo azul opaco. Os mesmos traços angelicalmente travessos, em uma beleza misteriosa e trevosa. Era Julliet. — A ocasião pedia algo mais sofisticado. — Respondeu-lhe de imediato, e um sorriso invadiu-lhe os lábios. — Sinceramente, pensei que não viria. Estava começando a achar que fora sequestrada. — Joy assumiu uma expressão séria fingida, mais divertida que intimidadora.

Joy retirou os sapatos, deixando-os ao lado. Enterrou os pés pálidos na areia prata sob a luz lunar. Depois, apanhou a taça da mão da irmã, bebericando o líquido alcoólico em uma quantidade bem generosa. Fechou os olhos enquanto o champanhe descia-lhe pela garganta, congelando seu interior de tal forma que dava-lhe calafrios. — Nenhuma novidade naquele chalé desde que resolvi sair de lá? — Perguntou, devolvendo-lhe o recipiente de cristal.
Joy T. Förl Lannister
Joy T. Förl Lannister

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/04/2014
Localização : Não sei. D:

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 2 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Hazael G. Grenjer Sex Abr 11, 2014 4:33 pm

Festinha na Acampamento
Eu queria um vinho

Um simples olhar fez com que eu me afastasse da garota, um olhar bravo, irritado, enraivecido. Tudo bem ela não queria falar comigo por isso resolvi manter distância. Resolvi andar pela praia, sozinho, sem ninguém, a não ser meu copo de Whiky que já estava cheio pela metade.

°As falas entre aspas e que são de cor roxa são pensamentos.

Hoje a noite só acaba as 08:00 am
Hazael G. Grenjer
Hazael G. Grenjer
Prole de Jano
Prole de Jano

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 26
Localização : Acampamento

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 2 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Julliet T. Förl Lannister Sex Abr 11, 2014 5:25 pm

Vodka, please  
RAWR <3

As labaretas de fogo mexiam-se conforme o vento, formando estranhas e hipnotizantes sincrônias, atraindo a atenção da morena que observava atenta os movimentos. O mar cinzento refletia o brilho da estrelas sobre sua superfície, as ondas revoltas se quebravam logo na areia, a jovem desviou momentaneamente sua atenção,  observando a maré subir aos poucos- enquanto se perguntava, quanto tempo levaria para o mar chegar até onde estava.

A brisa gélida veio do leste, trazendo consigo as vozes dos campistas, a morena não pode evitar o leve tremor que percorreu seu corpo- já arrependida por estar trajada de tal modo, afinal a regata e o shorts, não lhe ofereciam a devida proteção.

- Você ficaria feliz, não?- a caçula virou-se de frente para a irmã- Ganharia todas as minhas roupas e, admita, você sempre gostou delas.- Uma leve risada escapou de seus lábios, enquanto apoiava o braço no ombro de Joy e deixava sua cabeça pender levemente - Não cheguei a ser sequestrada, mas devo admitir que Hipnos fez um ótimo trabalho.

A morena observava um tanto distraída a outra enterrar os pés na areia, hoje de fato, os mínimos detalhes lhe distraiam.

As íris azuis opacas assumiram um brilho travesso.

- Novidades? Bom, para começar fui reclamada por Hipnos, infelizmente ele já havia atingido a cota diária de filhos e não pode te reclamar. -  a morena pegou a taça das mãos alheias,levando-a aos lábios e bebericando do líquido- Mas não fique triste, fui ao Olimpo discutir a sua situação. Afrodite aceitou lhe reclamar, apesar de você não atingir os requisitos necessários.

Julliet piscou para a irmã,não podendo evitar a gargalhada que se seguiu, a morena desviou-se do tapa que sabia que viria. Ainda rindo, recuou alguns passos, bebendo do conteúdo restante da taça de uma só vez- com um dar ombros estendeu a taça a Joy.

- Acabou. - com um revirar de olhos, deu as costas à sua gêmea - Vou pegar mais.

Seus passos afundavam na areia fofa, alguns grãos haviam entrado nos coturnos e a cada nova passada, o roçar incomodativo era percebido- a meio-sangue pensou em tirar os calçados, mas seria uma ação rídicula, o roçar seria ainda pior.

A festa em si estava tediosa, não havia muita movimentação da parte dos campistas, que não faziam nada além de conversar em pequenos grupos. Com um revirar de olhos aproximou-se da mesa de bebidas, a taça vazia em mãos e as pulseiras tilitantando na outra. Seus olhos esquadrinharam a mesa, havia uma diversidade restrista de bebidas, nada que a interessase- por isso, logo tratou de pegar a garrafa de champanhe.

- Que festa animada. - murmurou para si mesma.

Novamente a jovem se tornara uma espectora, apenas observando o desenrolar daquilo, até que seus olhos se fixaram em algo- ou alguém, para ser mais preciso um garoto vestido de preto, tinha um cigarro nos lábios e como ela, parecia achar aquilo tudo entediante. Estranhou não tê-lo visto antes, afinal ele estava ao lado da mesa de bebidas.

Com um dar de ombros aproximou-se do garoto, algo lhe dizia que não seria uma boa ideia, porém uma outra força a guiava até ele- algo divino. Parou na frente do mesmo, tinha um sorriso mínimo nos lábios, ele ainda não a notara, de forma que ao estender a taça ele piscou desconfiado.

- Divide comigo?


001# —
Vestindo: Here. —
Interagindo com: Uma negada.  —
Ouvindo: The Pretty Reckles # Going to hell  —



RAWR!
Julliet T. Förl Lannister
Julliet T. Förl Lannister

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 25
Localização : Não sei D:

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 2 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por James T. Förl Lannister Sex Abr 11, 2014 6:13 pm



You know I born to...
and gambling is for fools, But that's the way I like it baby!


Se não fosse pelo álcool, James teria retornando ao seu chalé há alguns minutos. Seus pensamentos decorriam ao passado, recordando-se das situações que havia passado. A nicotina livrava-o do ressentimento, sua família o havia abandonado. Nas ruas de Nova Iorque, James ganhou força, jamais teve fraquezas, este acreditava que sentimentos era a maior delas. E com isso, nunca procurou por sua família ou saber quem ele era. O garoto de dezesseis anos e olhos opacos nomeava-se James, e apenas isso, sem ligações sanguínea com laços transcendentes. Seus olhos azuis passeavam pelo ambiente, avaliando a série de campistas que ali encontravam-se.  Ele sentia falta das noites nos bares, as brigas causadas pelas gangues e a perda de memória no dia seguinte.

Seu olhar retornou a mesa de bebidas, sua garrafa encontrava-se pela metade, e ainda consciente, acendeu mais um cigarro com insatisfação. Ele precisava de mais. E então sua atenção voltou-se a uma garota. Seus cabelos negros e seus olhos opacos como o céu limpo do Arizona recordou-se de seus traços. Ele poderiam ser irmãos? Quem sabe. Ele não pôde recordar se já a havia visto, o mesmo tentava ignorar a presença abundante do restante dos campistas. A solidão sempre fora sua melhor amiga, e continuaria assim. A menina abordou-o, não parecia nem um pouco intimidada com ele, atrevida, e, no entanto, sentia-se desafiado a um diálogo. E soltou a fumaça na face da mesma, sem preocupar-se em ser educado. — Minha posse foi ilegal. — comentou com sigo mesmo, oferecendo sua garrafa para a garota. — Devo dizer que não é uma das mais fortes. — sua voz encontrava-se rouca, talvez fosse o primeiro dialogo após sua entrada ao Acampamento.
James T. Förl Lannister
James T. Förl Lannister
Prole de Nyx
Prole de Nyx

Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 25
Localização : ...

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 2 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Luah Knight Sex Abr 11, 2014 6:47 pm

‘Poseidon, Poseidon, Poseidon?! Mas porque Hades minha mãe foi ter um caso com ele?!’
Foi a única coisa que consegui pensar o dia inteiro, até aparecer Alice em meu chalé e me convidar pra ir pra festa, não estava muito a fim de ir, mas iria por ela. Sei o quanto é difícil gostar de uma prole de Afrodite, mas ela parecia legal e me ajudou a me enturmar por ali, é claro que provavelmente eu vá com ela apenas pra segurar vela. Mas até isso é melhor que ficar nesse chalé.
Quando anoiteceu comecei a me arrumar pra ir, nada muito extravagante. Era uma festa na praia, eu não iria pra areia de salto, muito menos de vestido. Vesti a coisa mais simples possível, blusa, calça e tênis, me olhei no espelho e suspirei, aquilo não era nem um terço da antiga Luah, é tão estranho não ser mais a garotinha mimada e popular, mas ao mesmo tempo é tão libertador.
...
Caminhei um pouco até chegar na praia, as ondas estavam me enlouquecendo e chamando-me pra dar um pulinho, realmente tentador. Mas eu vi um campista, tão distraído com sua bebida que resolvi ‘brincar’ um pouquinho, não parecia ser tão difícil fazer umas simples bolhas voarem ao redor dele, e foi o que fiz. Emergi bolhas silenciosas da água da praia, eram inofensivas, fiz as mesmas irem em direção ao garoto e o cercá-lo e quando estava suficientemente satisfeita, cheguei sorrateiramente por trás e gritei.
- BUUU! – Alice me mataria se visse isso. E com certeza o garoto também.

Clothes:
THANKS ❤
Luah Knight
Luah Knight
Prole de Poseidon
Prole de Poseidon

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 2 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Julliet T. Förl Lannister Sex Abr 11, 2014 6:57 pm

Vodka, please  
RAWR <3

Os ventos de Zéfiro eram incessantes, sendo na maioria das vezes brisas suaves, em outras uma rajada de ar gélida- de um jeito ou de outro, uma lufada de ar que ficaria na linha intermediária entre os dois citados acima, levantava as medeixas da garota. Os fios negros faziam cócegas em sua nuca e nos braços desnudos, uma sensação agradável que fazia a leve e rala penugem que recobria seu corpo arrepiar-se.

O garoto trajado de preto lembrava-lhe as noites de um passado nem tão distantes, ele fazia o perfeito gênero dos garotos que frequentavam os bares aos quais ia com Joy. As fugas noturnas já foram mais constantes, agora eram raras as vezes que a semideusa aventurava-se em suas escapadas- o motivo pelo qual deixara de realizar tais façanhas ainda é um completo mistério, inclusive para si mesma.

O meio-sangue lhe era familiar, pelos cabelos negros ou olhos azuis, não importava- ela sabia que o já havia visto antes.

A garrafa de champanhe estava gelada, de modo que pequenas gotículas de água escoriam por seu dedos e pingavam na areia. Julliet fitava o desconhecido/conhecido com um grande interesse, embora não demonstrasse isso. A fumaça de nicotina era afável para si, embora tenha feito seus olhos arderem momentaneamente.  Deixou a taça sobre a mesa, substituindo-a pela garrafa estendida- logo o gargalo da garrafa estava em sua boca, a bebida incolor e alcoólica, desceu por sua garganta deixando um rastro de fogo para trás.

- Obrigada. - um sorriso tomou-lhe os lábios. - Aqui, pegue, uma troca - não é exatamente justo, mas é um troca- disse estendendo a garrafa de champanhe para o garoto. - Sou Julliet.



001# —
Vestindo: Here. —
Interagindo com: Uma negada.  —
Ouvindo: The Pretty Reckles # Going to hell  —



RAWR!
[/
Julliet T. Förl Lannister
Julliet T. Förl Lannister

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 25
Localização : Não sei D:

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 2 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Hazael G. Grenjer Sex Abr 11, 2014 7:08 pm

Festinha na Acampamento
Eu queria um vinho

-Essa é festa está um saco, acho que vou embora. Indaguei depois de levar suavemente o meu copo de whisky até a boca dando um gole da bebida. Depois de me afastar da garota rabugenta eu havia caminhado por alguns metros pela areia da praia até que algo muito estranho aconteceu. Lá estava eu um jovem filho de Janos, quietinho no meu canto quando notei certa movimentação na água, era estranha e totalmente familiar. Eram bolhas que emergiam da água e que graciosamente vinham em minha direção, não para atacar e sim para de alguma forma prender a minha atenção. Enquanto prestava atenção naquelas esferas aquáticas eu escutei um poderoso e assustador “Buu” vindo de minhas costas, podia até ser algo inofensível, mais eu jurava que estava sozinho por isso acabei levando um susto tão grande que acabei dando um pulo pra frente derrubando meu copo de Whisky na areia da praia derramando assim todo o conteúdo que havia dentro do mesmo. Aquilo com certeza era obra de algum espertinho que ia pagar muito caro por ter feito isso comigo. –Por que Hades você fez isso? Gritei me virei me deparando com uma bela jovem de longos cabelos avermelhados olhando para mim. Aquela situação me fez corar, pois eu achava que a brincadeira havia sido feito por algum engraçadinho, entretanto ela tinha sido realizada por uma linda garota. –Me desculpa, eu pensei que um idiota tinha feito isso comigo. Indaguei tentando me desculpar. –Quer saber deixa quieto, meu nome é Hazael mais pode me chamar de Haz. Falei estendendo minha mão em um tipo de oferta de paz.



Hoje a noite só acaba as 08:00 am
Hazael G. Grenjer
Hazael G. Grenjer
Prole de Jano
Prole de Jano

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 26
Localização : Acampamento

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 2 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Florence Von Etternavn Sex Abr 11, 2014 7:42 pm


❝ The girl of herbs returns ❞

Tinha de confessar que a última coisa que imaginaria fazer naquele dia seria ir à uma festa. Recatada e de poucos amigos do jeito que era, Florence mantinha sua simplicidade de outrora, mesmo agora sendo uma "heroína" como as das estórias de seus tão amados livros. Folheou o exemplar de Wuthering Heights, sentindo o aroma doce que tomavam conta das páginas da maioria dos seus livros. A cabana no meio da floresta, antes abandonada, agora ocupada pela filha de Deméter a qual chamava-a de Little Farm, parecia extremamente atraente em um lampejo duradouro de preguiça, contínua, coisa rara para a ruiva. Suspirou profundamente, olhando para as prateleiras que ocupavam uma das paredes, para os inúmeros potes recheados de saquinhos de ervas dos mais diversos tipos. Um sorriso inocente fez com que mostrasse os dentes, enquanto fitava o que estava a sua frente. Mais parecia uma traficante do que uma semideusa. Não. Ela era uma traficante. Mas isso não impedia que sua essência fosse benigna.

[...]
Os subordinados de Zéfiro passavam como azougues, levantando-lhe os cabelos como uma fogueira. A cesta ia-lhe pendurada no braço esquerdo, balançando conforme a locomoção de Florence aumentava, alternando de passadas vagarosas e tranquilas para passos largos e apressados. Os trajes eram simples, como o normal. Um vestido azul longo até a metade das coxas, e sapatilhas vermelhas sem detalhes. O capuz escarlate ia em sua cesta de vinho, juntamente com os poucos saquinhos de ervas que levara para vender e, por acaso, usar também.

A praia não ficava muito longe do ponto em que outrora estivera, na floresta, embora fosse escondido o suficiente para que poucos achassem. A ruiva descobrira a misteriosa e aconchegante cabana por pura coincidência, em suas andanças alheias pela floresta, local no qual mais gostava de ficar. Já podia ouvir o som alto com sete minutos de caminhada acelerada.

O local não estava muito movimentado, e isso deixou a filha de Deméter aliviada por um momento. Não era acostumada com muita presença humana reunida em um recinto só, já que fora criada sozinha em uma fazenda apenas com o pai. A ruiva passara despercebida, por sorte, e acomodou-se em um canto, perto da mesa das bebidas. Assentou-se no chão, retirando, assim, o capuz vermelho de dentro da cesta, e o colocou nas costas. Fitou de soslaio os rostos desconhecidos do recinto. Só havia ali uma única pessoa conhecida. Joy, claro, a menina para quem vendia, a cliente mais frequente. Ou a única. A morena misteriosa parecia ocupada em seu estado de torpor, admirando as belezas noturnas, e Florence não atreveu-se a atormentá-la. Não se dirigiria ao contato humano nem mesmo se estivesse com tédio. Apenas ficou ali, parada, olhando para o chão, os olhos azuis escondidos pela penumbra do local.
Florence Von Etternavn
Florence Von Etternavn
Prole de Deméter
Prole de Deméter

Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/04/2014
Localização : Barraquinha das Ervas. -q

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 2 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Calvin Farrel Sex Abr 11, 2014 7:58 pm


Fiesta?! puff...

Filho de Hades, recém reclamado e novato no acampamento. Como se a vida de alguém não pudesse ser uma merda maior que esta, faça mil favores. A questão é: Tinha que encarar, o que eu certamente não queria nem um pouquinho, na verdade, poderia esquecer tudo com um pouco de bebidas. Minha nova irmã, chamada Allyria, falara sobre uma tal festa que iria ter no acampamento, sabia que lá deveria ter no mínimo uma gota de álcool e eu queria essa preciosa gota para mim.

Tratei de tomar um banho, mesmo estando com cara de morto, o que nem era novidade para um filho de Hades, e me "arrumei". Na verdade apenas pus uma camisa preta, uma calça preta e meu all star preto, porque preto é simplesmente foda. Passei perfume rapidamente e saí do chalé, sozinho, como sempre.

A festa seria na praia, então fui caminhando para lá lentamente e sem nenhuma pressa, afinal de contas,o fato de estar com pessoas não me atraia nem um pouco. O som estava bastante alto e tocava intensamente algumas músicas eletrônicas.

As pessoas estavam em sua maioria dançando freneticamente ou, conversando entre si. Na verdade, tinham pessoas que estavam se beijando de forma que pareciam dementadores sugando a alma de alguém, credo.

Me dirigi a mesa das bebidas sem reparar muito em quem estava por perto, só quando me aproximei o suficiente pude perceber uma garota sentada usando uma capa vermelha. Me aproximei e logo perguntei:

- Se perdeu no caminho para a casa da vovó? - Sorri gentilmente.
jabo @ ica
Calvin Farrel
Calvin Farrel

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 2 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Alice Kendall Sex Abr 11, 2014 8:06 pm



Party!

Uma festa no primeiro dia no acampamento é uma boa. Fui até o chalé dos filhos de Poseidon chamar Luah para me acompanhar, ela foi uma das únicas a me receber bem quando cheguei, acho que é pelo fato de eu ser uma prole de Afrodite, as pessoas faziam uma cara estranha quando fui reclamada.

Corri pelo chalé de Afrodite tentando achar minhas roupas, que estavam espalhadas por todos os lugares. Consegui achar uma
roupa. Não era dessas filhas de Afrodite que gostam de chamar a atenção, pelo contrário, gostava de passar despercebida.
Sentei na cama tentando calçar o tênis, e quando levantei os olhos para o cômodo, parecia ter passado um furacão. A festa já iria ter começado e a Luah chegado quando eu saísse do chalé, então enfiei tudo dentro de um armário e o tranquei.
Caminhei em direção a praia, que estava cheia de luzes e pessoas, uma música eletrônica, garçons, casais, tudo que uma festa tem. Visualizei a garota perto de outro campista totalmente desconhecido, estravam de mãos dadas.
- Demorei? - eles se viraram abruptamente e soltaram as mãos - Calma, pessoal- falei, com um sorriso de quem estava achando muita graça naquilo.


[center]Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Última edição por Alice Kendall em Sex Abr 11, 2014 10:37 pm, editado 1 vez(es)
Alice Kendall
Alice Kendall
Prole de Afrodite
Prole de Afrodite

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 2 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Florence Von Etternavn Sex Abr 11, 2014 8:22 pm


❝ Little Red Riding Hood ❞

Gélido, a brisa noturna batia-lhe na pele alva, fazendo com que arrepiasse-se. Já se arrependia de trajar suas vestes daquele momento. Encolheu-se, usando o capuz como cobertor, e encostou-se na parede do balcão, tomabando a cabeça levemente para o lado. Florence, parece uma mendiga aí, Stephen diria. Ela remexeu nos pacotes com ervas dentro da cesta, entediada. A ideia principal não lhe parecia mais tão oportuna, e queria sair correndo. Suspirou, exasperadamente calma.

Seu estado de tranquilidade exageradamente chata foi quebrado por uma presença surpresa, tão repentina quanto a voz que lhe abordou. Olhou de imediato para a figura de pé ao seu lado, para o cabelo de cabelos escuros e pele pálida. Esse tá precisando de umas ervas, notificou-se mentalmente, franzindo o semblante. O comentário que fizera se devera pela sua capa, e, realmente, tinha que concordar com o garoto desconhecido. Parecia uma personagem de contos de fada, embora fosse apenas uma adolescente estranha em meio a outros adolescentes estranhos em um local mais estranho ainda.

— Talvez eu tenha me perdido. — Ela retribuiu o sorriso de forma acanhada. — Mas estou mais para fugitiva.

Florence deu de ombros, ajeitando a postura desleixada. Arrumou o vestido amassado, e arrumou também a capa rubra como os seus cabelos.

— Só espero que não sejas o lobo mau. — Disse por fim, prosseguindo com a primeira brincadeira do rapaz de preto.
Florence Von Etternavn
Florence Von Etternavn
Prole de Deméter
Prole de Deméter

Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/04/2014
Localização : Barraquinha das Ervas. -q

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 2 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Ethan S. Hastings Sex Abr 11, 2014 8:46 pm




I’m scared with the world
If you die, I wanna die with you


Ethan realmente não estava afim de cumprir sua promessa de 5 anos atrás, não com aquela algazarra que ocorria a alguns quilômetros de onde estava, ali no chalé gelado e reconfortante de Quione, que descobrira ser sua mãe. Ele estava concentrado de forma grandiosa em como estaria seu irmão agora, esteja vivo ou morto. Mas todo aquele barulho, aquela música, desconcentrava Ethan por completo, até o ponto de não conseguir mais suportar aquilo e decidira por verificar o que estava ocorrendo naquele lugar. Talvez teria de fugir mais uma vez, e viver sua vida desta maneira. Mas antes precisava averiguar o que era aquele barulho estrondoso. Música alta e pessoas conversando de forma que até um astronauta em Júpiter conseguiria escutar tudo. Levantou-se da cama com certa preguiça e se espreguiçou – hábito de todas as vezes que saía da cama. Saiu da chalé e levou um choque térmico devido a temperatura ambiente estar quente comparado aos Celsius negativos que tomava conta do chalé mais frio do acampamento. Ao sair do chalé, notou uma parte do acampamento vazia, como se todos os campistas tivessem se filtrado no local que vêm a música. A Lua começava a surgir aos poucos no céu do estreito de Long Island. Estava linda. Ethan a observava com tanta admiração que nem notava o caminho a sua frente. Esbarrou com algo e primeiramente achara que fosse uma árvore, e sua primeira reação foi recuar. Caiu sentado e notou: era uma garota, muito bela. Seguindo a lógica que os seres do acampamento ensinaram ao garoto, ela deveria ser filha de Afrodite. Não falava muita coisa, então mal sabia o que dizer.
 - Desculpe. – disse, com uma expressão indiferente no rosto.



The Killjoy Never Die! @ CG!

Ethan S. Hastings
Ethan S. Hastings

Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 25
Localização : Lojinha de iogurte ali, ó.

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 2 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Calvin Farrel Sex Abr 11, 2014 10:10 pm


Fiesta?! puff...

A garota parecia calada e pensativa, assim como eu, de certo modo, é claro. Ela respondera tudo entrando em minha brincadeira da famosa história da chapelzinho vermelho, o que me fez rir um pouco. Olhei ao redor e vi que parecia que as coisas estavam mais calmas.

- Posso ser o que você quiser. - Sorri gentilmente para ela. - Não quer dar uma volta? Tenho certeza que as pessoas ficariam interessadas no conteúdo de sua cesta, ou até quem sabe possamos encontrar uma avozinha perdida! -Sorri gentilmente para ela e lhe entreguei minha mão para que ela pudesse se levantar, claro, se ela aceitasse meu convite.
jabo @ ica
Calvin Farrel
Calvin Farrel

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 2 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos