Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festa na praia

+17
Samantha Kölsch Schratter
Ethan S. Hastings
Alice Kendall
Calvin Farrel
Florence Von Etternavn
Luah Knight
Julliet T. Förl Lannister
Joy T. Förl Lannister
James T. Förl Lannister
Lord Hades
Hazael G. Grenjer
Allyria O. Ownhellsing
Lady Nyx
Sechzehn v. Vinchestein
Lord Zeus
Kira D'Lune
Lord Hipnos
21 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Festa na praia - Página 6 Empty Festa na praia

Mensagem por Lord Hipnos Seg Abr 07, 2014 9:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Festa na Praia.


Imagem da Festa:

Festa

Os sátiros do Acampamento estavam ocupados durante todo o dia, assim como os líderes de chalés que permaneciam no mesmo pelas férias. Hoje era o último dia de aula no mundo mortal, ou seja, em breve semideuses de todo mundo voltariam para o Acampamento, afim de passar as férias de verão em segurança, treinando, reencontrando seus amigos… Por isso, Lord Hipnos, Deus do Sono, com ajuda de alguns outros deuses, convenceram Zeusa e Hades a dar uma festa de boas-vindas para os semideuses. Os últimos anos haviam sido difíceis, assim seria um ótimo jeito de recompensar a todos pelo auxílio ao Olimpo.

As 18h do mesmo dia, a maior parte dos semideuses já tinham chegado ao Acampamento e todos se encontravam prontos para a festa que ocorreria na área da fogueira. Ao lado da mesma já se encontrava uma enorme mesa, com pizzas, doces e vários alimentos, assim como bebidas, e Vodkas,whisky,black label, Ice e Vinho.

Leiam:



Última edição por Lord Hipnos em Seg Abr 07, 2014 9:50 pm, editado 2 vez(es)
Lord Hipnos
Lord Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Campo Elísios.

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 6 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 6 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo


Festa na praia - Página 6 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Alice Kendall Dom Abr 20, 2014 9:21 pm



Party!

-Deuses!- exclamei, após mais algumas palavras de loucura da garota. Ela havia engerido algum tipo de droga?
Dei algumas risadinhas sem noção, depois olhei a volta.
-Pare de falar bobagens, vamos!- sussurrei para ela, com um sorriso no rosto.- Então, quem topa mais alguns copos?- peguei um copo de alguma coisa da bandeja do garçom que passava e virei em um gole.
Balancei a cabeça e apertei os olhos, era forte, tinha gosto de...
- Provem! O que acham que é?- falei após pegar mais dois copos e alcançar para eles.  


Wearing: THIS! Thank you Lari @ CG
Alice Kendall
Alice Kendall
Prole de Afrodite
Prole de Afrodite

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 6 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 6 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 6 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Hazael G. Grenjer Ter Abr 22, 2014 11:58 pm

Divosans-serif;esta
'-'
 
A festa até que estava animada, mais o poder do álcool estava me fazendo muito mal e eu não estava mais em sincronia com o resto da galera. Alice me deu uma bebida me pedindo para que advinha-se o que era, eu não queria mais beber, entretanto um último copo não seria nada mal, peguei o copo e engolia a ardente e irritante bebida com gosto de limão de uma vez só. O gosto era tão ruim que me fez fazer uma cara realmente feia. -Isso tem um gosto horrível de Ice sabor Limão! Indaguei colocando o copo sobre a mesa, olhei para elas ainda atordoado pela bebida e falei. -A festa está ótima, mais estou ficando cansado, acho que já vou embora garotas, agente se vê no acampamento uma hora dessas.  Falei rumando a saída da festa.



Hazael G. Grenjer
Hazael G. Grenjer
Prole de Jano
Prole de Jano

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 26
Localização : Acampamento

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 6 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 6 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 6 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Luah Knight Sáb Abr 26, 2014 12:08 am

Após Haz ter saído eu devo ter bebido mais uns 4 ou 5 copos até Alice precisar me arrastar até o chalé, bom tecnicamente, uma foi carregando a outra e quando chegamos pertos de nossos respectivos chalés nos separamos e eu fui cambaleando até meu chalé, me atirei na cama e dormi, nem consegui definir o tamanho da ressaca do outro dia.


~POSTS ENCERRADOS, ALICE E LUAH JÁ ESTÃO FOR DA FESTA ~

Clothes:
THANKS ❤
Luah Knight
Luah Knight
Prole de Poseidon
Prole de Poseidon

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 6 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 6 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 6 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos