Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festa na praia

+17
Samantha Kölsch Schratter
Ethan S. Hastings
Alice Kendall
Calvin Farrel
Florence Von Etternavn
Luah Knight
Julliet T. Förl Lannister
Joy T. Förl Lannister
James T. Förl Lannister
Lord Hades
Hazael G. Grenjer
Allyria O. Ownhellsing
Lady Nyx
Sechzehn v. Vinchestein
Lord Zeus
Kira D'Lune
Lord Hipnos
21 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Festa na praia - Página 4 Empty Festa na praia

Mensagem por Lord Hipnos Seg Abr 07, 2014 9:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Festa na Praia.


Imagem da Festa:

Festa

Os sátiros do Acampamento estavam ocupados durante todo o dia, assim como os líderes de chalés que permaneciam no mesmo pelas férias. Hoje era o último dia de aula no mundo mortal, ou seja, em breve semideuses de todo mundo voltariam para o Acampamento, afim de passar as férias de verão em segurança, treinando, reencontrando seus amigos… Por isso, Lord Hipnos, Deus do Sono, com ajuda de alguns outros deuses, convenceram Zeusa e Hades a dar uma festa de boas-vindas para os semideuses. Os últimos anos haviam sido difíceis, assim seria um ótimo jeito de recompensar a todos pelo auxílio ao Olimpo.

As 18h do mesmo dia, a maior parte dos semideuses já tinham chegado ao Acampamento e todos se encontravam prontos para a festa que ocorreria na área da fogueira. Ao lado da mesma já se encontrava uma enorme mesa, com pizzas, doces e vários alimentos, assim como bebidas, e Vodkas,whisky,black label, Ice e Vinho.

Leiam:



Última edição por Lord Hipnos em Seg Abr 07, 2014 9:50 pm, editado 2 vez(es)
Lord Hipnos
Lord Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Campo Elísios.

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo


Festa na praia - Página 4 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Kira D'Lune Dom Abr 13, 2014 12:12 am


Okay


Olhei para o garoto boquiaberta.

-Zeus? Sério? Se você é realmente Zeus, meu pai, faça algo se agitar no céu-digo em tom de desafio e então olho para o céu, esperando que algo se manifestasse

I ❤ Lollita
Kira D'Lune
Kira D'Lune
Prole de Zeus
Prole de Zeus

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 27
Localização : Fake Diva Ártemis U.U

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 4 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por James T. Förl Lannister Dom Abr 13, 2014 12:45 am



You know I born to...
and gambling is for fools, But that's the way I like it baby!


O indefinido agora parecia divertir-se com a semi-deusa. Além, de deixa-lo confuso. Custava quando seus olhos passeavam pela face da mesma, memorizando seus traços mínimos de seu rosto, deixando-o perplexo com sua beleza exótica. O estereotipo cabelos loiros e olhos claros faziam justiça ás proles da deusa do amor. E aqui estava Julliet, com cabelos negros como graxa, e olhos claros como um rio cristalino. James acompanhou os movimentos da mesma com exatidão, se em um mundo paralelo onde poderia entregar-se á emoções. Contrariado, James se deu conta de seu cigarro quando o pó cinzento caiu em seu coturno. O trago saiu por suas narinas, como um touro selvagem prestes a avançar contra o toureiro. Observação peculiar, mas o mesmo a teve.

E finalmente, alguém lhe concedera compreensão. Era verdade. James havia apenas aceitado sua presença nessa tal festa pela presença da bebida. Esperava pela aclamada flor de lótus, que lhe causava os efeitos das drogas mais intensificados. A primeira vez fora ótima, mas agora lhe custava encontrar o produto novamente. Antes que pudesse se quer responder a sua pergunta, o jovem de cabelos negros acompanhou com o olhar Julliet se afastando para apossar-se de uma bebida. Mesmo que James não demonstrasse surpresa, quase a sentiu á sua nova presença. Teria se enganado se fosse Julliet, essa era diferente. Trajes escuras, jaqueta de couro e lábios avermelhados, seus movimentos agressivos e petulantes chamaram a atenção das diferenças entre as gêmeas. Seu tom de autoridade alarmou Julliet. Alguém tinha que ser a mandante, e sem dúvidas, a mais velha.

James não se intimidou quando os olhos opacos assim como os da irmã analisaram o seu rosto minunciosamente. Gêmeas idênticas, a não ser a diferença de personalidade. Julliet no caso poderia ser considerada maleável, já sua irmã, dura como gelo. O garoto passou por ambas campistas idênticas e serviu-se de uma dose de vodca. — Acho que você está encrencada. — comentou próxima a Julliet, desvencilhando-se de sua irmã. Este não tolera todo esse sarcasmo, evidentemente, a gêmea da garota tinha um ponto fraco evidente. Sua própria irmã. James ao certo não o tinha, e parecia se divertir com o fato. Sem sentimentos ou ligações, tornava-o impenetrável. Quem quer que fosse seu progenitor divino, ela que se danasse, pois  não toleraria seus meio-irmãos.
James T. Förl Lannister
James T. Förl Lannister
Prole de Nyx
Prole de Nyx

Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 25
Localização : ...

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 4 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Lord Zeus Dom Abr 13, 2014 1:58 am


Party

Eu ri da cara dela, mas queria mesmo provar que era o pai de Kira, mas de acordo com as regras impostas por mim não poderia fazer aquilo.
- Ahn... Eu sei voar, serve?! – disse levantando dando um pulo de 5cm, nada demais. Qualquer um poderia fazer aquilo  – Brincadeirinha.  Você jura que não vai gritar, não vai surtar e nem espalhar pra todo mundo? Pelo Estige.

Zeus like Paul :

I ❤ Lollita
Lord Zeus
Lord Zeus
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 121
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 4 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Julliet T. Förl Lannister Dom Abr 13, 2014 2:45 am

Vodka, please  
RAWR <3


A semideusa com sua típica pose desleixada sentara-se na mesa, suas penas balançavam no ar como as de uma criança- uma criança travessa. Zéfiro ainda a importunava com suas brisas gélidas, a rala pelagem em seu corpo se eriçava devido à baixa temperatura- a pele naturalmente pálida perdera a pouca cor, de modo que sua pele se assemelha-se ao gelo. Julliet fitava o garoto acompanhando seu movimentos, tentando infiltrar-se no muros que o cercavam- ele a atraia de dois modos, o primeiro era pelo prazer carnal, já o segundo ainda não era claro; era como uma força maior que a magnetizava, impedindo-a de se afastar. A morena sentia-se insegura, entretanto quando as íris de tom igual ao seu fixavam-se em si, não havia nada além disso- tudo deixava de existir e um topor a invadia.

Uma voz congruente à sua sobressaltou-a, a indefinida reconhecera a voz de imediato e acanhou-se ao perceber o tom. A caçula previa o que viria a seguir, a primogênita da família não estava no melhor humor, mordendo o lábio inferior meneou a cabeça em sinal de afirmação ao que o garoto dissera, enquanto evitava olhar para a mais velha.

- Poderia, por favor, ficar onde está? - sussurrou próxima ao ouvido do rapaz, a morena não percebera de imediato, mas estava agarrada a manga da jaqueta de James- puxando-o para si- Joy é capaz de voar em meu pescoço.

A morena distraia-se com extrema facilidade, a seu ver isso não era algo ruim, muito menos problemático- mas, para sua gêmea era exatamente ao contrário. Embora não a olhasse, a mais nova sabia que estava sendo observada. Com um suspiro pegou a primeira garrafa que viu, estendendo-a por cima da ombro do garoto, de modo que a irmã poderia facilmente pega-la.

- Peguei a bebida.- seus pés moviam-se para frente e para trás, distraída e compulsivamente. Julliet arriscou um olhar, parando exatamente nas mãos alheias- Eu quero um salgadinho.


001# —
Vestindo: Here. —
Interagindo com: Uma negada.  —
Ouvindo: The Pretty Reckles # Going to hell  —



RAWR!
Julliet T. Förl Lannister
Julliet T. Förl Lannister

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 25
Localização : Não sei D:

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 4 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Alice Kendall Dom Abr 13, 2014 3:00 am



Party!

- Acompanho- falei, apanhando uma taça de vinho e bebericando um pouco.
Todos deviam estar me achando meio estranha, pelo menos os que sabiam de quem eu era filha. Achavam que as filhas de Afrodite eram esnobes, burras, e o que mais for. Bom, eu não era assim.
Olhei ao redor, depois fixei meus olhos na prole de Jano.
- Soube que as filhas de Afrodite tem uma certa fama se serem ... digamos... egoístas. Eu não sou assim, não se preocupe. - esperava que ele não pensasse coisas erradas sobre mim.


Wearing: THIS! Thank you Lari @ CG
Alice Kendall
Alice Kendall
Prole de Afrodite
Prole de Afrodite

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 4 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Luah Knight Dom Abr 13, 2014 4:19 pm

Estava um pouco fora de mim para prestar total atenção em Alice, só peguei o final de sua frase e então fiquei naquela situação de não sabe o que fazer, olhei ao redor e não tinha nenhum barraco acontecendo, o que não era normal. Voltei meu olhar pros dois e resolvi falar alguma coisa.
- Então... Vocês estão gostando do camp?





Clothes:
THANKS ❤
Luah Knight
Luah Knight
Prole de Poseidon
Prole de Poseidon

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 4 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Hazael G. Grenjer Dom Abr 13, 2014 7:40 pm

Festa
'-'


As garotas pareciam muito agradáveis de se conversar,  principalmente Lu não que Alice fosse chata, mais Lu parecia mais confiável, talvez eu não tivesse muita confiança em Alice por ser filha de Afrodite. -- Soube que as filhas de Afrodite tem certa fama de serem... digamos... egoístas. Eu não sou assim, não se preocupe. Era como se Alice tivesse lido meu pensamento o que me fez dar um leve risinho. –Eu nunca pensaria tal coisa de você Alice. Indaguei dando mais um risinho forçado tentando encobrir minha mentira. Depois de levar o vinha mais uma vez a boca eu notei a pergunta de Lu. –Bem eu não tive muito tempo para explorar o acampamento, mais até onde consegui ver é um local bem agradável. Falei voltando meus olhares para os outros semideuses dançando –“Até que dançar seria uma boa, mais eu não dano muito bem”. Pensei comigo mesmo enquanto esvaziava a minha taça de vinho.
 

Hazael G. Grenjer
Hazael G. Grenjer
Prole de Jano
Prole de Jano

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 26
Localização : Acampamento

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 4 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Camilla Kölsch Schratter Dom Abr 13, 2014 8:01 pm


what are your hesitations?
[...] Um pouco cansada de observar minha irmã, voltei toda minha atenção para a revista que eu tinha nas mãos, mudando de posição e me deitando de bruços na cama, com o troco levemente erguido já que me apoiava nos cotovelos. Ouvi Samantha pedindo minha ajuda, enquanto fuçava nossa cômoda, logo ela veio para perto de mim, com as mãos fechadas e um sorrisinho astuto nos lábios. Ergui uma sobrancelha assim que ela me mostrou o brinco azul lazuli, que incontáveis vezes foi motivo de brigas entre nós duas, e logo depois um delicado brinco de perola. Olhei bem para os trajes dela, o brinco de lazuli era muito chamativo e provavelmente tiraria a atenção do vestido, seu rosto já seria um chamariz suficiente para a noite toda, e suas sapatilhas eram claras, as pérolas cairiam como uma luva aquela composição. Apontei para o brinco de pérola, e Samantha se levantou voltando para a nossa cômoda que estava uma verdadeira zona, coisa típica de Samantha, ela era tudo menos organizada. — Ai de você se não arrumar tudo isso quando voltar, Samantha. — Nossa maior diferença era com certeza a desorganização de Samantha e minha mania de organização. Eu detestava coisas fora do lugar e muitas vezes era quem saia arrumando as coisas que minha irmã deixava fora do lugar, já que ficava inquieta e no maior nível de mau humor quando tudo não estava em seu lugar correto e perfeitamente organizado. Fui diagnosticada anos antes com TOC, transtorno obsessivo compulsivo que me fazia ter esse "problema" com a organização de tudo. Samantha me convidou mais uma vez para a festinha na praia, mas eu não cheguei a dar muita atenção, apenas soltei algo parecido com um "hum", e então ela saiu lançando um beijinho da porta.

Fiquei mais uma meia hora na cama, até que a leitura realmente começasse a me entediar e que a zona deixada no Chalé me fizesse ter vontade de cometer suicídio. Me levantei da cama, praguejando de maneira ofensiva, e dirigindo tomos meus pensamentos a Samantha, obviamente. Comecei pela cômoda, guardando todos os nossos acessórios em suas caixinhas correspondentes e deixando tudo extremamente organizado, dei uma rápida olhada no espelho, notando que meu cabelo estava ótimo hoje, liso e com leves cachos na altura dos ombros, acabei abrindo um sorrisinho, desmanchando a carranca que eu havia formado minutos antes. Estava um pouco mal humorada depois de um encontro desagradável que havia me custado uma adorável camisa de flanela naquela manhã. Quando terminei de arrumar todo o quarto e havia pendurado o último vestido no nosso guarda-roupa, dei de cara com uma peça que curiosamente não havia caído nas graças de Samantha. Era um vestido, justo até  cintura e depois bem soltinho, dando uma aparência delicada que mais lembrava uma boneca, era em renda delicada e com alças largas em formato triangular que cobriam a parte superior inteira do ombro. Retirei ele do armário, vestindo a peça por pura vontade de colocar uma roupa bonita, afinal de contas eu adorava me vestir bem, mesmo que fosse para dar uma voltinha pelo acampamento. Com o vestido no corpo me fitei em frente ao espelho, sentindo que faltava alguma coisa, então peguei dentre as dezenas de opções, um cinto preto de largura média, que afivelou o conjunto na cintura, onde ele mudava, dando o toque final que ele merecia. — Perfeito — Sussurrei fitando o resultado no espelho. Minutos depois eu havia percorrido todo o Chalé, calçando sapatilhas peroladas e colocando um brindo de pedra negra, com menos de dois centímetros de diâmetro. Meus cabelos não precisavam de nenhum tipo de cuidado, estavam ótimos daquele jeito. Não sei o que me deu, mas a necessidade de me divertir de repente se tornou gigantesca e eu faria questão de encontrar novamente a garotinha que me irritara pela manhã, quem sabe aquela não seria uma ótima oportunidade de mostrar quão inabalável eu poderia ser, apesar do modo como ela poderia ter me definido em sua mente perturbada.

[...] Quando cheguei a praia pude visualizar muitos semi deuses que eu conhecia bem e alguns que eram novos, ou que nunca se mostraram interessantes o suficiente para que eu botasse meus olhos em cima deles. Caminhei a passos contidos, observando todos ao meu redor, quando cheguei a um pequeno bar temporariamente montado ali no meio, um Sátiro mastigava algum pedaço de alumínio, suponho que onde antes estivesse o liquido que ocupava alguns copos descartáveis de várias cores. Peguei um deles e cheirei, descobrindo que se tratava de um refrigerante inocente, dei um pequeno gole para ter certeza que não estava batizado, e então voltei a caminhar, bebericando do meu copo enquanto procurava Samantha. Encontrei minha irmã ao lado de uma mesa, já descalça e conversando com um garoto, acho que era um dos novatos porque eu nunca havia visto ele antes, e como não era do tipo feio eu provavelmente não tinha incluído ele na lista de ignorados. Me aproximei dos dois, notando a meia distância que bebiam e conhecendo bem Samantha, não devia ser refrigerante. Quando me aproximei o suficiente para ser ouvida, parei fitando os dois, com a mão livre apoiada na lateral do quadril e o copo erguido na outra. — Até parece que ia sentir a minha falta, estando assim tão bem acompanhada, não é Sam? — Disse, esperando que os dois notassem a minha presença, e só então me aproximei de verdade deles. Lancei um sorrisinho na direção de Samantha e seu acompanhante, enquanto uma nova música começava a preencher o ambiente, agradando os meus ouvidos. — Decidi vir. — Disse dando de ombros, respondendo a pergunta não feita de Samantha, que agora me fitava com uma sobrancelha erguida, enquanto eu terminava de beber o líquido do meu copo.

{Continuação do post feito no Chalé de Afrodite}
Camilla Kölsch Schratter
Camilla Kölsch Schratter
Prole de Afrodite
Prole de Afrodite

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 25

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 4 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Kira D'Lune Dom Abr 13, 2014 10:39 pm






   hahaha....






-Ah, claro, já vou gritar e anunciar que você é Zeus-disse olhando para o garoto e sorrindo.

-Se bem que você deixou muitas brechas durante a conversa e eu poderia acreditar que, você está se segurando para não romper a sua própria regra de não interagir diretamente com seus filhos.-olhei para o garoto dando um sorriso de canto e fitando seus olhos.

-Sou filha de Zeus, uma hora ou outra eu irei descobrir oque você está me escondendo


Thanks @Dead Master
Kira D'Lune
Kira D'Lune
Prole de Zeus
Prole de Zeus

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 27
Localização : Fake Diva Ártemis U.U

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 4 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Lord Zeus Dom Abr 13, 2014 11:50 pm


Party

Aquela com toda certeza era minha filha, não havia dúvidas, tinha um pouco de mim, mas era a cara da mãe, senti tanto orgulho que quase enfartei.
- Então fique quieta – disse sem saber nem o que faria – Olhe para o céu.
Os deuses me matariam se vissem isso, mas em todo caso era só sequestrar Kira e apagar a memória. Fiz algumas nuvens se mexerem e taparem a Lua, nada demais.

Zeus like Paul :

I ❤ Lollita
Lord Zeus
Lord Zeus
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 121
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 4 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Ethan S. Hastings Seg Abr 14, 2014 12:34 am




I’m scared with the world
If you die, I wanna die with you


Realmente, Ethan não esperava ser surpreendido por algum íntimo da nova garota que acabara de conhecer. Bem, parecia íntimo por chamá-la de ‘’Sam’’. Apelidos geralmente são para amigos ou parentes. Sua mente gritava e se afogava em seus próprios pensamentos enquanto a confusão se espalhava por todo o seu corpo. O garoto já havia notado a menina olhar para ele algumas vezes, porém como se caçasse alguém com os olhos, mas não esperava que procurasse justamente a garota da qual Ethan conversava. — Até parece que ia sentir a minha falta, estando assim tão bem acompanhada, não é Sam? - dissera ela, e instantaneamente o garoto virou a atenção para ela. Quase igual a Sam, porém seu rosto dava a impressão de ser mais jovem e seus cabelos loiros serem mais dourados do que os fios louros da nova amiga de Ethan. Sentiu seu rosto esquentar-se levemente, e suas bochechas avermelharem-se ao ouvir o elogio. Ela se aproximou, o que fez o filho de Quione parecer mais nervoso que o normal. As caixas de som começaram a reproduzir uma nova música, e Ethan não prestara muita atenção nela. As duas garotas realmente lhe chamavam a atenção. O belo rosto da nova garota era muito parecido com o de Sam, o que levara ao garoto crer que as duas fossem irmãs, e, consequentemente, a nova ser filha de Afrodite, o que combinava muito com suas roupas e seus traços, tanto faciais quanto corporais.- Decidi vir. - dissera ela. Após pensar por alguns segundos, o garoto concluíra que se fosse para encontrar alguém, encontraria com as duas de vez, ou talvez uma alertasse outra que um garoto distraído passava pelo caminho delas e ele não se chocasse com uma delas, e assim passaria sem ser notado. De qualquer forma, as duas lhe tiravam o fôlego, nunca vira duas garotas tão... assim, lindas. Tomou um pouco de seu champagne. - Eu sou Ethan. Prazer. Você é...? - apresentou-se e logo perguntou seu nome, aguardando ansiosamente a resposta.



The Killjoy Never Die! @ CG!



Última edição por Ethan S. Hastings em Seg Abr 14, 2014 4:57 am, editado 1 vez(es)
Ethan S. Hastings
Ethan S. Hastings

Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 25
Localização : Lojinha de iogurte ali, ó.

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 4 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Magnus Walker Seg Abr 14, 2014 4:11 am

Festa
Recém-chegado no Acampamento, ainda estava meio confuso... E pela primeira vez da minha vida me senti desconfortável com a barulheira, já que precisava de um tempo para pensar, tentar encaixar o quebra-cabeça que aparentemente era de infinitas peças. A morte de Lise me deixou completamente abatido, mas não menos amigável. Conheci uma menina a qual eu dividia o chalé - por enquanto - o nome dela era Louise... Lembrava o da minha prima, um nome bonito, elegante. Tinha combinado com ela de ir à festa de boas-vindas, já que ambos tinhamos pouca experiência no Acampamento.
Isso era um bom momento para se socializar e descontrair. Tomei um banho frio, para despertar, e vesti uma calça jeans escura, com uma camisa azul com prata. Calçei um par de sapatos que recebi ao entrar no Acampamento e saí para a festa.Louise deveria estar ali, em algum lugar, pois não tinha a visto no chalé. Andei até o bar e pedi um copo de Budweiser, nada muito forte, não bebia muito ainda. Fui procurá-la no meio da multidão que se encontrava na festa.

TAGS




clumsy @ sa!

Magnus Walker
Magnus Walker
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 4 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Louise S. Hastings Seg Abr 14, 2014 4:45 am


Smiling right from ear to ear


Os cabelos loiros de Louise lhe caiam ao rosto enquanto ela corria, e a moça os pôs atrás da orelha. Empurrando as pessoas no aglomerado a sua frente, a garota finalmente conseguiu enxergar seu destino: Magnus e automaticamente ela sorriu, mesmo sabendo que o garoto não a vira. Surpreendentemente, a garota estava feliz e animada com a possibilidade de fazer uma amizade, mas ela também estava nervosa, afinal, nunca fora um exemplo de sociabilidade e sinceramente, não tinha ideia de como fazer um amigo, e naquele momento, estava debatendo em sua mente sobre o que deveria dizer quando percebeu que estava quase esbarrando com o garoto. Meio que numa guinada, a garota parou e deu um risinho nervoso para Magnus:
- É, hum... Oi? – ela disse, tentando fazer soar como uma afirmação em alto e bom som, que mais saiu como uma pergunta sussurrada. É, por mais incrível que parecesse com seu visual mais jogado pro punk, a garota era muito tímida, e suas atitudes naquele momento somente provavam isso. Arrumando o cabelo para trás de forma que o deixava ainda mais bagunçado enquanto tentava esconder o leve rubor que se instalava em sua face, a garota era a própria vergonha em pessoa.
Day: Que dia é hoje?    Place: Voando no sétimo céu    With: Uatarréu Humor: Vergonhosa 'q                    Clothing: Link  
credits @
Louise S. Hastings
Louise S. Hastings

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 4 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Magnus Walker Seg Abr 14, 2014 5:00 am

Festa
Bem... Digamos que eu não tive que continuar procurando por Louise, ela que me achou. A garota esbarrou em mim, meio sem jeito e disse:
- É, hum... Oi?
Sorri ao vê-la. Vestia uma roupa com um aspecto mais puxado para o punk, mas, mesmo que eu não fosse muito fã do estilo, estava linda. Respondi:
- Oi. Estava procurando por você... Como vai? - fiquei meio que sem assunto.

tag
clumsy @ sa!

Magnus Walker
Magnus Walker
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 4 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Louise S. Hastings Seg Abr 14, 2014 5:17 am


Smiling right from ear to ear


- Ah me desculpe se lhe deixei esperando, é que eu dormi um pouco demais e quando vi já estava atrasada – ela disse, dando um sorriso e pondo novamente o cabelo atrás da orelha e rindo um pouco – Tenho problemas com o sono, sabe? – Explicou, simplesmente porque era verdade e também por não ter muito o que dizer. – É bom, sim, sim estou bem e você? – Respondeu a pergunta que o garoto fizera por final rapidamente porque havia se esquecido dela, enquanto puxava a manga do moletom do Batman que era um pouco – muito – maior do que ela, e que caia sobre a calça justa escura, ainda sorrindo.
Day: Que dia é hoje?    Place: Voando no sétimo céu    With: Uatarréu Humor: Vergonhosa 'q                    Clothing: Link  
credits @
Louise S. Hastings
Louise S. Hastings

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 4 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Magnus Walker Seg Abr 14, 2014 5:27 am

Festa
Louise se desculpou caso tivesse me deixado esperando e explicou que o porquê era ela ter dormido demais, que tinha problemas com o sono. Bebi um gole da minha cerveja e dei um sorriso pequeno.
- Na verdade, você não me deixou esperando. Estava procurando por você, mas fazia pouco tempo que tinha chegado. - disse - E entendo os seus problemas com o sono. Todos nós temos. Eu, por exemplo, não consigo acordar depois de meio dia.... Pelo que eu tô vendo aqui no acampamento, esse hábitos vão ter de mudar.
Suspirei e dei mas um gole na minha Budweiser.

tag
clumsy @ sa!

Magnus Walker
Magnus Walker
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 4 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Louise S. Hastings Seg Abr 14, 2014 5:34 am


Smiling right from ear to ear


- Ah que bom! – Respondeu, subitamente aliviada e dando, finalmente, um sorriso sincero para o garoto – Eu também não, cara! Acordar cedo é a pior coisa do planeta terra! Como alguém consegue funcionar 6 horas da manhã? E pensar que eu vou ter que fazer isso esses dias... Meus Deu... Opa, meus deuses. Ainda não me acostumei com isso – Disse ela, finalmente se cansando do cabelo rebelde que lhe caia ao rosto e prendendo-o num coque no alto da cabeça.
Day: Que dia é hoje?    Place: Voando no sétimo céu    With: Uatarréu Humor: Vergonhosa 'q                    Clothing: Link  
credits @
Louise S. Hastings
Louise S. Hastings

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 4 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Magnus Walker Seg Abr 14, 2014 5:40 am

Festa
Ri com a resposta da garota. Ela me compreendia, era engraçada... Tinha gostado dela.
- Também não sei. A melhor coisa que tinha ser escolarizado em casa é o fato de você poder acordar qualquer hora do dia... Teve dias que eu cheguei a hibernar, do tipo: adormecer na quarta de tarde e acordar na sexta de madrugada! - falei.

tag
clumsy @ sa!

Magnus Walker
Magnus Walker
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 4 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Louise S. Hastings Seg Abr 14, 2014 5:48 am


Smiling right from ear to ear


- Isso já aconteceu comigo! Tipo, cara, eu dormi na terça feira de tarde e acordei na quinta feira do outro dia achando que eu ainda tava na terça. Mas eu meio que descobri o porque! É que na verdade eu sou um urso, sacas? - Ela disse e riu meio alto, tentando fazer uma imitação de urso que não deu muito certo. Fazendo um biquinho, a garota se deu por vencida soltando um "Ta, parei" e voltando a rir.
Day: Que dia é hoje?    Place: Voando no sétimo céu    With: Uatarréu Humor: Vergonhosa 'q                    Clothing: Link  
credits @
Louise S. Hastings
Louise S. Hastings

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 4 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Magnus Walker Seg Abr 14, 2014 5:54 am

Festa
Bebi um gole de cerveja e quase cuspi quando vi aquela imitação de urso e aquela carinha de Louise.
- Depois que eu fui estudar numa escola de verdade, foi muito engraçado. - disse - Eu passei as minhas férias todas dormindo. Só ficava acordado umas quatro horas por dia. Eu dormia, acordava, comia, tomava banho e dormia de novo. Cara, eu sou bem pior que os ursos...

tag
clumsy @ sa!

Magnus Walker
Magnus Walker
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 4 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Louise S. Hastings Seg Abr 14, 2014 6:02 am


Smiling right from ear to ear


Ela sorriu para o garoto, enquanto escutava-o falando.
- Quatro horas acordado? Moço, eu passava a maior parte do tempo dormindo em pé, e no momento, eu to meio que fazendo isso. Talvez isso seja um sonho da minha mente, sei lá - Disse numa brincadeira um pouco boba - Vinte quatro horas por dia, oito dias da semana eu estou dormindo, isso nem é possível. Ursos se inspiram em mim! - Afirmou rindo.
Day: Que dia é hoje?    Place: Voando no sétimo céu    With: Uatarréu Humor: Vergonhosa 'q                    Clothing: Link  
credits @

Louise S. Hastings
Louise S. Hastings

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 4 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Magnus Walker Seg Abr 14, 2014 6:08 am

Festa
Dei um sorriso bem grande para essa.
- Tá bom, tá bom, senhorita ursa. Isso aqui é mesmo um sonho. - disse, tentando dar corda à brincadeira dela - E na verdade, você é uma ursa sim... E das grandes...
Abri os braços e a boca tentando imitar uma ursa grande.

tag
clumsy @ sa!

Magnus Walker
Magnus Walker
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 4 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Louise S. Hastings Seg Abr 14, 2014 6:18 am

Solta uma risada alta, se juntando ao garoto na brincadeira.

Smiling right from ear to ear


- Ta me chamando de gorda? - Diz cruzando os braços numa visível atuação de garota com raiva - É isso? É isso? Pois eu sou mesmo! - afirma um pouco mais alto, ficando na ponta dos pés e abrindo os braços numa tentativa boba de imitar uma ursa gorda. Por fim, a garota infla as bochechas, enquanto anda ao redor do garoto, mas não consegue manter a expressão por muito tempo, pois começa a rir.
Day: Que dia é hoje?    Place: Voando no sétimo céu    With: Uatarréu Humor: Vergonhosa 'q                    Clothing: Link  
credits @
Louise S. Hastings
Louise S. Hastings

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 4 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Magnus Walker Seg Abr 14, 2014 6:25 am

Festa
Comecei a gargalhar loucamente com aquela cara de Louise.
- Não, menina! Tô te chamando de gorda não! - ri - Só tava brincando...
Dei mais um gole na minha cerveja e percebi que ela tinha acabado.
- Vamos ali pegar mais bebida pra mim, Lou? Posso te chamar assim? - perguntei.

tag
clumsy @ sa!

Magnus Walker
Magnus Walker
Prole de Hermes
Prole de Hermes

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 4 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Louise S. Hastings Seg Abr 14, 2014 6:31 am


Smiling right from ear to ear


- Claro que pode! Na verdade, toda vez que alguém me chama de Louise eu meio que tenho a impressão de que a pessoa quer me bater - Admitiu a garota, dando um sorriso simpático e caminhando ao lado do garoto - Eu também to afim de beber uma vodca há um tempo, só tava com preguiça de ir lá, mas agora, já que vai eu te acompanho.
Day: Que dia é hoje?    Place: Voando no sétimo céu    With: Uatarréu Humor: Vergonhosa 'q                    Clothing: Link  
credits @
Louise S. Hastings
Louise S. Hastings

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 4 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos