Percy Jackson Begins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festa na praia

+17
Samantha Kölsch Schratter
Ethan S. Hastings
Alice Kendall
Calvin Farrel
Florence Von Etternavn
Luah Knight
Julliet T. Förl Lannister
Joy T. Förl Lannister
James T. Förl Lannister
Lord Hades
Hazael G. Grenjer
Allyria O. Ownhellsing
Lady Nyx
Sechzehn v. Vinchestein
Lord Zeus
Kira D'Lune
Lord Hipnos
21 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Festa na praia - Página 3 Empty Festa na praia

Mensagem por Lord Hipnos Seg Abr 07, 2014 9:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Festa na Praia.


Imagem da Festa:

Festa

Os sátiros do Acampamento estavam ocupados durante todo o dia, assim como os líderes de chalés que permaneciam no mesmo pelas férias. Hoje era o último dia de aula no mundo mortal, ou seja, em breve semideuses de todo mundo voltariam para o Acampamento, afim de passar as férias de verão em segurança, treinando, reencontrando seus amigos… Por isso, Lord Hipnos, Deus do Sono, com ajuda de alguns outros deuses, convenceram Zeusa e Hades a dar uma festa de boas-vindas para os semideuses. Os últimos anos haviam sido difíceis, assim seria um ótimo jeito de recompensar a todos pelo auxílio ao Olimpo.

As 18h do mesmo dia, a maior parte dos semideuses já tinham chegado ao Acampamento e todos se encontravam prontos para a festa que ocorreria na área da fogueira. Ao lado da mesma já se encontrava uma enorme mesa, com pizzas, doces e vários alimentos, assim como bebidas, e Vodkas,whisky,black label, Ice e Vinho.

Leiam:



Última edição por Lord Hipnos em Seg Abr 07, 2014 9:50 pm, editado 2 vez(es)
Lord Hipnos
Lord Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/04/2014
Localização : Campo Elísios.

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo


Festa na praia - Página 3 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Luah Knight Sex Abr 11, 2014 10:12 pm

Como eu previ, ele parecia ter ficado bravo. Levou um belo susto e derrubou a bebida, não consegui segurar e ri dele. Como alguém se assusta com um ‘buu’ ?! Recompus-me e o cumprimentei.
- Haz, legal, gostei é criativo. Eu sou Luah, desculpa ter rido, é que foi realmente engraçado – sorri, olhei pro lado de repente Alice havia chegado e apostava muito que a garota não tivesse pensado alguma merda.
- Alice! Estava apenas cumprimentando ele, falando nisso, Haz, quer vir com a gente?! – Eu não queria esperar uma resposta, mas resolvi ser simpática.


Clothes:
THANKS ❤
Luah Knight
Luah Knight
Prole de Poseidon
Prole de Poseidon

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 3 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por James T. Förl Lannister Sex Abr 11, 2014 11:39 pm



You know I born to...
and gambling is for fools, But that's the way I like it baby!


O indefinido esperava por tudo, menos uma companhia nessa noite. Claramente, uma festa não seria considerada uma sem a presença dos campistas, contudo, imaginava-se sozinho até que o álcool preenchesse sua consciência e acordasse no dia seguinte, sem recordação da noite passada. O breu da noite apenas alimentava seu rancor, mais um dia havia se passado e ainda não havia sido reclamado pela sua possível mãe. O vento embargava sua garganta, onde o fumo presente acalmava seus nervsos. James costuma agitar-se com a bebida e o fumo, antigamente, acompanhado das drogas ilícitas, o que encontrava-se em falta. Talvez, tivesse que conferir a mercadoria novamente, alguns filhos de Hermes poderiam ajuda-lo.

A beleza fúnebre da campista preenchia sua visão. Não havia sentimento, apenas a incomoda sensação de conhecê-la. Com aos anos passados nas ruas, James talvez tivesse vislumbrado o rosto da moçoila, contudo, as presentes semelhanças o incomodavam de uma maneira bem estranha, da qual não possui conhecimento. Sentimento? Ele se acostumara com a solidão, mas o desejo masculino ainda continuava presente. Era uma bela garota, e com uma dosagem de êxtase entusiasmá-la-ia. O campista observou-a beber de sua bebida, seus lábios tocando o gargalo poderia se excitante para qualquer garoto cheio de hormônios, no entanto, James apenas sentia-se desafiado. Qualquer um poderia ser visto como um inimigo para ele.

Julliet. Um nome derivado. Seu progenitor mortal poderia ser fanático pelos clássicos, pensou o garoto consigo mesmo, com um sorriso debochado em seus lábios, que terminavam com o trago. William Shakespeare, um dos mais famosos poetas e dramatúrgicos do mundo, James é considerado um delinquente no mundo mortal, porém conhecedor ao passar tanto tempo distante das companhias humanas. — James. — apresentou-se ele, após minutos perdido em sua própria mente. Ele recolheu a garrafa oferecida pela garota e a bebericou. Não era mais forte do que a vodca, ele acostumou-se com bebidas quentes, e esta não lhe fazia justiça. Mais requintada e rica em sabor. James terminou com seu cigarro e jogou os retos em seus pés, pisando logo em seguida. — Você não aparenta estar cômoda com esta festa. — observou ele. Apenas uma alma solitária identificava a outra. Ele esperou que a menina se abrisse, pedir por um diálogo estava fora de cogitação. O garoto pensou, mas não achou a última conversa alheia que teve. Uma alma solitária, lembrou-se a si mesmo.
James T. Förl Lannister
James T. Förl Lannister
Prole de Nyx
Prole de Nyx

Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 25
Localização : ...

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 3 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Julliet T. Förl Lannister Sáb Abr 12, 2014 12:50 am

Vodka, please  
RAWR <3

A semideusa mexia de forma distraída nas pulseiras que adornavam o seu pulso, os lábios ainda úmidos pela bebida estavam comprimidos em uma linha reta, com um leve menear do pulso o líquido incolor voltou a correr por sua garganta- ao deixar a garrafa em repouso ela percebeu algo que passara despercebido; A garrafa já estava parcialmente vazia, sinal de que o garoto bebera boa parte de seu conteúdo, com um olhar de esguelha fitou-o tentando dessa forma descobrir o tão sóbrio ele estava. Lembranças ocuparam sua mente, distraindo-a momentaneamente, um vislumbre de uma Joy vestida com uma fantasia de panda correndo pelas ruas- a lembrança lhe fez sorrir, um sorriso distante e divertido.

Ele apresentou-se como James, sua voz era rouca, agradável para a garota que deixara a cabeça pender levemente para o lado- de modo, que ao fita-lo parecia uma criança curiosa. A morena matinha a expressão tranquila, contudo ao ouvir tal pergunta não pode evitar um arquear de sobrancelhas.

- Deixe-me adivinhar, a minha empolgação denunciou-me? - a pergunta tinha uma pontada de sarcasmo, talvez a indefinida estivesse um pouco na defensiva, isso graças ao fato do garoto ter facilmente enxergado através de sua fachada- Bom, está correto, digamos que não sou muito sociável.

Com um dar de ombros recuou alguns passos, sentindo a areia ceder sobre seu pés, circulou o garoto e em um ato impensado- ou melhor, instintivo segurou a manga de sua jaqueta, envolvendo o couro entre os dedos e o puxando-o levemente. Se quisesse ele poderia facilmente se soltar, mas esperava ela que o rapaz não o fizesse.

Julliet sentou-se no chão, sentindo os grãos de areia em contado com suas pernas, de pernas cruzadas e com a bebida repousada entre as pernas.

- Posso dizer o mesmo sobre a sua pessoa? - perguntou fitando-o de onde estava- Diga-me verei um sorriso em seus lábios hoje?

001# —
Vestindo: Here. —
Interagindo com: Uma negada.  —
Ouvindo: The Pretty Reckles # Going to hell  —



RAWR!
Julliet T. Förl Lannister
Julliet T. Förl Lannister

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 25
Localização : Não sei D:

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 3 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por James T. Förl Lannister Sáb Abr 12, 2014 1:31 am



You know I born to...
and gambling is for fools, But that's the way I like it baby!


O ar presunçoso que James emana tornava-o desinteressado diante da situação. Ele analisava as ações minunciosamente da campistas, e então, custou-o deslumbrar-se das características da mesma, demorando-se nos mínimos traços de seu rosto e suas manias. Os olhos opacos, porém escuros perante a pouca iluminação do ambiente, fixaram-se somente na menina. O campistas segurava sua garrafa de champanhe com firmeza, mesmo que não obtivesse a mesma quantidade de álcool que proporcionava a vodca, não importou-se em terminar em um único gole com a bebida, sem preocupar-se com a imagem que passava á garota. Ele continuou analisando quando tombou sua cabeça, como fazia-se um gato em comerciais de comida para os animais.

Sarcasmo. Umas das poucas características que poderiam ser consideradas divertidas em James. Ele jamais preocupou-se com a imagem que passava, suas palavras ou simplesmente ações que surpreendiam ao outros. Diferente dos bad-boys que tanto se orgulhavam de seus atos, James limitava-se a lidar com seus estragos e refletir antes de fazê-los. Mulheres? Bem, jamais tivera relacionamentos. É claro, Julliet o atraia por sua beleza incomum. Cabelos negros e olhos de um tom azulado opaco. Encantadora, mas ao certo, ele se limitou a sentir atração. Como um homem que é, uma garota como ela lhe causava desejos incontroláveis, por mais que lhe parecesse errado.

James se conteve ao toque da garota. Sua pele quente contorceu a frieza que era sua pele. Os dedos da garota envolveram sua jaqueta. Seus olhos tensos acompanharam o movimento silencioso da garota ao acomodar-se no chão arenoso.  Com a bebida no meio das pernas cruzadas, Julliet esperava pela companhia do campista desconfiado, que com isso, apanhou mais uma garrafa de cerveja. Ele continuou de pé, sentia-se desprotegido ao acomodar-se ao lado da indefinida. — Bem, ambos aderimos à solidão. — concluiu ele, numa voz sem vida e pensativa, decorrendo-se ao seu passado novamente. James havia participado de uma gangue, e o tratamento não passava de uma competição. Ele mais soube o que é ter algum laço, e sentia-se protegido de tal forma. — Não costumo sorrir. — respondeu num tom duro e despreocupado. — Reações emotivas limitam-se ao proposito falho. Não importa o que vocês façam, sempre acabarão sozinhos. — criticou após beber um longo gole de cerveja, diferenciando-se do restante das pessoas. Ele sabia da verdade, e não se permitia a iludir a si mesmo.
James T. Förl Lannister
James T. Förl Lannister
Prole de Nyx
Prole de Nyx

Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 25
Localização : ...

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 3 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Samantha Kölsch Schratter Sáb Abr 12, 2014 2:04 am


Break the ice then the cold heart!
Strike the heart for love frozen by fear is beautiful and menacing
"Camilla, me ajuda." meu pedido era uma ordem mascarada, e o tom de minha voz deixava isso claro. Minha irmã gêmea, que lia uma revista de fofocas atirada em sua cama, levantou os olhos no mesmo instante em que findei minha frase. Seu rosto idêntico ao meu trazia uma careta que eu poderia facilmente imitar. Aquela semelhança toda era irritante às vezes, embora tivesse lá suas utilidades; mas por que eu estava pensando naquilo agora? Maldito déficit de atenção! Balancei a cabeça, voltando a atenção à Milla. "Qual você acha melhor..." comecei, e ergui um brinco de argolas prateadas perto do rosto dela. "... esse..." mostrei bem a ela a joia que ela já conhecia bem - sempre dividimos tudo, e aquele brinco já fora objeto de brigas e discussões diversas vezes -, observando enquanto ela levantava uma sobrancelha. "... ou este aqui?" levantei a outra mão, até então fechada em punho, e a abri, revelando ali duas pequenas e delicadas pérolas. Camilla analisou as duas opções com olhos profissionais, e depois de longos segundos, ela apontou para o de pérolas. Voltei-me para a penteadeira que eu dividia com ela - onde nossos produtos e pertences estavam espalhados de modo nada organizado -, guardando as argolas em nosso pequeno porta-joias e colocando as pérolas em seguida. Passei as mãos pelos fios loiros e ondulados que me caiam pelos ombros e retocando o batom leve que eu escolhera para a ocasião em que me dirigia, enquanto Camilla me observava e depois voltava sua atenção novamente para a revista. Com agilidade, ajeitei minha sapatilha em meus pés e me levantei, indo diretamente para o outro espelho que havia ali, onde eu poderia ter uma visão mais ampla de mim mesma. O vestido azul  que batia-me um pouco acima do joelho fazia-me parecer uma espécie de "Cinderela Moderna", já que eu fora abençoada com os cabelos claros e olhos metamórficos que lembravam ligeiramente a princesa da Disney. As sapatilhas brancas contrastavam perfeitamente com as pérolas e a maquiagem leve que eu fizera. O conjunto fora planejado por mim horas antes. Depois de várias provas e mudas - e de eu fazer um semi-desfile no chalé 10 -, aquele modelito fora eleito meu 'companheiro' para a festa que aconteceria naquele dia, na praia do Acampamento. Eu sempre gostara de festas, e fazia séculos que não ia a uma; estava mais que na hora de "tirar a poeira do esqueleto", não? Fiz um biquinho para o espelho e depois sorri de canto. Com um giro, virei-me para Camilla. Minha irmã decidira que precisava pôr as "leituras" - ou fofocas, chame como quiser - em dia, e que para isso sacrificaria a festa na praia. Eu tinha esperança que ela mudasse de ideia e aparecesse depois, já que nunca se tem respostas concretas e absolutas quando se trata dela, mas minha gêmea parecia determinada. "Não vem mesmo?" perguntei uma última vez. Tudo que recebi como resposta foi um leve grunhido. Dei de ombros, saindo do chalé de Afrodite. [...]

O céu nunca estivera tão lindo. O laranja que mesclava-se a um rosa-avermelhado cobria um pedaço da lua, que começava a surgir preguiçosamente. Caminhei com calma, observando a paisagem. Eu sempre tivera o dom do desenho - Milla tinha o dom da música; meu Zeus, aquela garota toca qualquer instrumento que você pode imaginar - e as cores do céu eram minhas principais fontes de inspiração. Eu gostava de representá-las com as mais variadas combinações de azul e laranja, vermelho e cinza, etc. Fui devaneando e deixando meus pés me guiarem enquanto minha mente vagava, solta. [...] Estava muito próxima a praia quando me dei conta de que lá teria areia. Que coisa estúpida de se pensar, mas eu estava de sapatilha, e aquilo não era sapato para um ambiente daqueles. A areia seca provavelmente estragaria meus sapatos, e então Camilla me mataria, pois eles eram dela, e não meus. "Droga." murmurei, parando de caminhar subitamente. Eu ia voltar e trocar rapidamente de sapatos e então ir para a festa. Mas eu acharia sapatos que combinem com o vestido ou teria que trocar tudo? Di Immortales, essa vida de filha de Afrodite era difícil. Comecei a me virar para voltar quando algo bateu em mim com força. O impacto foi tão grande que caí para trás, e a julgar pelo som que ouvi, a pessoa que tinha esbarrado em mim também fora ao chão. Abri os olhos, piscando com dificuldades. "Droga." praguejei, analisando meu vestido. Graças aos deuses, estava inteiro. E era sorte para o garoto que havia batido em mim, pois eu seria capaz de matá-lo se algo tivesse acontecido ao meu vestido. Sentei-me com dificuldade, procurando não levantar muito as pernas, já que trajava apenas minhas roupas íntimas por baixo da saia não muito longa. Apertei os braços ao redor das pernas, cobrindo-as. O garoto - alto, moreno, pálido, do tipo que me parecia tímido - pediu desculpas com um tom tão indiferente que não ter falado nada seria mais válido. "Sente muito mesmo ou diz isso por educação?" questionei, levantando uma sobrancelha. Ele respondeu-me enquanto se levantava e sacudia a sujeira da roupa. Estiquei a mão para ele, indicando que queria ajuda para erguer-me novamente. Assim que ele me puxou, pus-me de pé e, a exemplo dele, sacudi-me para livrar-me da sujeira. Virei-me de lado. "Estou muito suja?" perguntei, sem me dar conta de que estava pedindo para ele olhar minha bunda. Corando de leve, fiquei reta antes que ele pudesse me olhar. Ou assim eu esperava. Pigarreei para espantar o embaraço. "Eu sou Samantha. Quem é você?" me apresentei e perguntei. Ajeitei uma mexa de meu cabelo para trás da orelha, esperando ele se pronunciar.
Samantha Kölsch Schratter
Samantha Kölsch Schratter
Prole de Afrodite
Prole de Afrodite

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 3 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Julliet T. Förl Lannister Sáb Abr 12, 2014 2:31 am

Vodka, please  
RAWR <3

A indefinida deixou a cabeça pender para trás, de modo que seus olhos se fixaram no céu noturno, como de costume seus olhos brilharam com o simples gesto. Julliet tinha a estranha mania de comparar-se à um gato, talvez pelo fato, de haver grande semelhanças compartilhadas. Primeiramente vinha o sono, ambos dormiam por horas a fio; seguido da inércia e, por fim, as escapadas noturnas.  As três características dominantes em ambos. A morena contemplava a lua, ignorando todos a sua volta, naquele momento não havia paz maior.

Foras as palavras do garoto que a trouxeram de volta a realidade. A indefinida analisou-o por demorados minutos, definitivamente gostara do garoto, de seus cabelos negros e olhos azuis- as feições marotas, estranhamente sérias.  Um estranho desejo de toca-lo inundo-a, ela chegara a se inclinar em sua direção, contudo quando as íris idênticas se encontraram ela parou; Recuando novamente para onde estava, decidida a imitar a pose do rapaz, procurou manter a face neutra, os olhos brilhavam em um desafio mudo-poderia ser uma idiotice o que faria a seguir, entretanto o mesmo pedira por isso.

- Obviamente você está acima disso- sua voz assumira um timbre diferente, não havia diversão ou nada do gênero, apenas a frieza que raramente utilizava- sentimentos. Uma coisa tão banal, devemos sempre ignora-los. Você James, tão forte nesse quesito, mas hesita em sentar-se ao meu lado, por um acaso estaria com medo da pequena Julliet?

Julliet não desviara o olhar, mas não tardou e um suspiro escapou por seus lábios. Sua maneira de agir fora contraditória, graças ao fato de raramente portar-se dessa forma, quem agia de tal maneira era Joy; A caçula diferente da irmã, era mais afável. Desviando o olhar a semideusa fitou a garrafa, contornando com o indicador o bocal- havia meses que não ficava bêbada, esta noite poderia beber até perder a memória, todavia algo a impedia ela apenas não sabia o que.

001# —
Vestindo: Here. —
Interagindo com: Uma negada.  —
Ouvindo: The Pretty Reckles # Going to hell  —



RAWR!
Julliet T. Förl Lannister
Julliet T. Förl Lannister

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 25
Localização : Não sei D:

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 3 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Ethan S. Hastings Sáb Abr 12, 2014 2:35 am




I’m scared with the world
If you die, I wanna die with you


Apesar de toda aquela frieza do garoto, ele era prestativo aos outros. Levantara-se rapidamente para ajudar a garota que estava no chão. Após levantá-la, imediatamente a garota perguntou sobre o estado do vestido. Definitivamente, ela era filha de Afrodite. Ethan olhou seu vestido por completo afim de encontrar uma sujeira mínima, que fosse. Apesar de cair na areia, não havia qualquer mancha. Estava em perfeitas condições novamente. A garota apresentava traços faciais perfeitos. Seus cabelos loiros pendiam sobre o rosto, mas ela sempre os expulsavam dali. Por fim, ela se apresentara.
 - Sou Samantha. E você, quem é? – dissera ela, mais uma vez ajeitando seu cabelo.
 - Meu nome é Ethan. E seu vestido está normal. Isto é, sem marcas de areia.
 Apesar de toda a promessa que fizera durante a infância ‘’ser frio a todo o tempo’’, o garoto entendera hoje o motivo real daquilo: sua timidez. A incrível capacidade dele para passar vergonha na frente das pessoas era algo soberbo. E com a perda de seus pais, não havia mais com quem falar, e aquilo ia se desenvolvendo. Talvez, o garoto pudesse se socializar ali naquele lugar. Poderia fazer amigos, viver uma vida ali, e não ser um adolescente chato antissocial. Pôs todos estes pensamentos de lado e respirou fundo.
 - Vai a festa também? – perguntou à garota.
 Ethan não era lá a pessoa mais arrumada do mundo e nem era alguém por dentro da moda. Usava uma camiseta da Sex Pistols, jeans surrados e um All Star de cano médio com a bandeira do Canadá. Era algo simples, que fazia o garoto se sentir confortável.



The Killjoy Never Die! @ CG!

Ethan S. Hastings
Ethan S. Hastings

Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 25
Localização : Lojinha de iogurte ali, ó.

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 3 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Samantha Kölsch Schratter Sáb Abr 12, 2014 2:52 am


Break the ice then the cold heart!
Strike the heart for love frozen by fear is beautiful and menacing
"Prazer, Ethan." falei, segurando o vestido como princesas faziam e dando uma leve reverência. Eu adorava aquele tipo de encenação, embora soubesse que muitos ficavam sem graça. Eu tentava ignorar o incidente do vestido e torcia para que ele fizesse o mesmo, mas para variar, minhas expectativas não concretizaram-se: Ethan comentou sobre meu vestido, o que teria me feito corar se não fosse o auto-controle enorme que eu tinha sobre as reações que meus sentimentos estampavam em mim. Ficamos em silêncio por um longo período de tempo, apenas nos encarando, o que era realmente constrangedor. Eu pensava em me virar para ir embora quando ele finalmente se pronunciou de novo. Garotos precisavam ter, acima de tudo, atitude; e aquele ali parecia um tanto quanto lerdo naquele quesito. "Eu acho que sim. Quer dizer, esse sapato..." interrompi-me. O.K, eu era filha da deusa do amor, vaidade, beleza, essas coisas, mas precisava ser daquele jeito o tempo todo? Às vezes eu precisava ficar me lembrando de que não era necessário manter a pose de filha-estereótipo-superficial-de-Afrodite. Afinal, aquela não era eu. Não completamente. Balancei a cabeça, levantando o olhar, que até então estava focalizando em minhas sapatilhas. "Vou sim. Você também vai?" perguntei, dando um sorrisinho. Ethan confirmou. Assenti em concordância. "Que tal irmos juntos? Não sou a pessoa mais popular do mundo, e não conheço quase ninguém. Não ficar sozinha seria ótimo." falei. Era estranho como eu podia ser extremamente diferente de uma hora para outra. Ele pareceu incerto, e não demorei a explicar. "Juntos, digo, ir até a praia juntos. Não vou te dar a obrigação de me acompanhar. Não sou do tipo que impõe. Não sempre." acrescentei a última parte após uma boa pausa, e dei um sorrisinho malicioso, de canto dos lábios.

Depois de refletir por algum tempo, Ethan aceitou meu convite. Recomeçamos a caminhar, e contive a vontade de dar meia volta e trocar os sapatos. Íamos em silêncio, um ao lado do outro, um silêncio que eu via necessidade de ser desfeito. Pigarreei para chamar sua atenção. "Sou filha de Afrodite. E você?" perguntei. Eu realmente não fazia ideia de quem ele poderia ser filho. "Quando chegou no acampamento?" tentei procurar assuntos, e instigá-lo a falar me parecia uma boa alternativa. Eu era do tipo tagarela, e sempre fora; se abrisse a boca e começasse a falar, nunca mais pararia. Então, dar essa tarefa à ele, que me parecia tímido e quieto, pareceu uma boa.
Samantha Kölsch Schratter
Samantha Kölsch Schratter
Prole de Afrodite
Prole de Afrodite

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 3 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Ethan S. Hastings Sáb Abr 12, 2014 3:13 am




I’m scared with the world
If you die, I wanna die with you


A forma como a garota agia fazia Ethan imaginar como as pessoas eram diferentes. O garoto, mal abria a boca. Já ela, não conseguia ficar alguns segundos sem falar alguma coisa. Fazia várias perguntas de forma seguida, e o filho de Quione já não sabia como responder a tudo isso de forma breve, mas sem parecer rude. Conversar não era seu forte, quanto mais com alguém... assim. Fazia o garoto sentir uma ponta de vergonha, mas sem uma demonstração física.
- Ir juntos? É uma ótima ideia. Vamos andando, enquanto isso respondo a todas as suas perguntas. Primeiramente, só em olhar seu rosto já notei que era prole de Afrodite. Geralmente, elas tem uma beleza esplêndida, como é o seu caso. E, pelas suas roupas. Não é qualquer garota que escolhe um vestido belo como este. Fez uma boa escolha. E, hã, cheguei ao acampamento faz um pequeno tempo, mas já era para eu ter chegado a muuuito tempo. Eu desisti de vir para cá, mas... tracei um rumo e segui até aqui. E conheci você. Essa é minha história aqui, por enquanto.
Os passos na areia faziam a areia penetrar nos tênis de Ethan, fazendo-os pinicar de leve. Após alguns segundos após parar de falar, chegaram ao centro principal da festa. Era incrível. Não era muito complexo. A praia, as caixas de som e uma mesa enorme com várias bebidas e comidas diversas. Dentre o que mais o interessava, eram as alcóolicas. Bebia escondido dos pais, e adorava o gosto amargo do álcool. Sempre quis ser livre para beber a dose que lhe interessasse. A champanha próxima sugou a atenção do rapaz. Pegou a garrafa junto ao saca-rolhas e voltou a atenção à garota.
- A propósito, sou filho de Quione. Mas eu gosto de um clima quente. – diz, sorrindo. Uma sensação que não experimentara a muito tempo atrás. – Bebida? Eu adoro fazer isto. – posiciona o saca-rolhas e faz com que a rolha salte para fora, criando um estouro. O garoto pega duas taças de vidro. – Servida? – sorri, mas desta vez, um sorriso mais alegre.



The Killjoy Never Die! @ CG!


Ethan S. Hastings
Ethan S. Hastings

Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 25
Localização : Lojinha de iogurte ali, ó.

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 3 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Hazael G. Grenjer Sáb Abr 12, 2014 11:41 am

Festa
'-'


A garota era jovem, alegre e aparentemente divertida, seu nome era Luah, um nome um tanto incomum para mim, entretanto era muito bonito. Ela não    parecia ter se irritado pelo fato de eu ter gritado com ela, entretanto eu não sabia que a pessoa que havia me dado um baita susto tinha sido uma jovem mocinha. Em seguida outra mulher entrou em cena, seu nome era Alice aparentemente amiga de Luah que tinha tirado uma conlusão bem errada do que eu e Luah estávamos fazendo, entretanto Luah retrucou  - Alice! Estava apenas cumprimentando ele, falando nisso, Haz, quer vir com a gente?! Aquela pergunta era um tanto inesperada vide que ela acabará de me conhecer, entretanto era melhor receber um convite de uma estranha para se divertir do que ficar andando nessa tediosa praia. –Sim eu aceito. Indaguei seguindo as garotas.
 

Hazael G. Grenjer
Hazael G. Grenjer
Prole de Jano
Prole de Jano

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 26
Localização : Acampamento

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 3 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por James T. Förl Lannister Sáb Abr 12, 2014 4:13 pm



You know I born to...
and gambling is for fools, But that's the way I like it baby!


Ambos tornaram-se pensativos. James concluíra que a jovem deveria ser tão nova no Acampamento quanto ele, a qual passava minutos perdida em seus pensamentos como ele. Seus olhos voltaram-se para a noite, e o brilho das estrelas retornaram por um breve instante a coloração opaca de seus olhos cristalinos, que voltaram-se para a semi-deusa, que por azar do destino obtinham a mesma coloração. Os mesmos olhos fixaram-se na face do mesmo, fazendo-o terminar com sua cerveja. Não que a garota o intimidava, mas as semelhanças físicas o deixavam estranhamente curioso. Diferente das outras patéticas garotas, seu temperamento e comportamento diferenciavam-se da futilidade adolescente. James jamais teve o luxo de portar-se como um, a não ser pelo consumo de drogas e bebidas alcoólicas. Convenhamos, até os adultos mortais entregam-se aos prazeres da vida, pensou ele consigo mesmo, revirando seus olhos.

Petulância. O garoto estava começando a se divertir com a mesma. Ele não se sentia surpreso ou intimidado, pelo contrário, apenas admirado com ela. Ela retornou a beber sua bebida, e James acendeu seu cigarro, tragando lentamente para acalmar seu temperamento. Não que se importasse, ele estava em discussão consigo mesmo para continuar com o diálogo. — Não estou acostumado com a presença de pessoas. Não me sinto á vontade perto delas. — sua voz surpreendeu a si mesmo por parecer tão sibilante, como uma cascavel. Era verdade,por mais que tivesse participado de uma gangue, permanecia grande parte de seu tempo distante dos membros. Ele estava acostumado a assustar as pessoas, e não aproximar-se delas. Por mais que Julliet trouxesse uma estranha sensação para si mesmo, ainda se preocupava com si mesmo. Seu egoísmo prevalecia. — E você parece gostar de areia. — observou ele, franzindo o nariz para o ambiente. Ele preferia ambientes simples, com bebidas e alguns cigarros, James havia se acostumado com as ruas de concreto e o prédios altos de Nova Iorque.

James T. Förl Lannister
James T. Förl Lannister
Prole de Nyx
Prole de Nyx

Mensagens : 53
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 25
Localização : ...

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 3 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Luah Knight Sáb Abr 12, 2014 4:25 pm

Segui andando ao lado de Alice, mas ninguém parecia ter assunto, a água continuava me chamando do tipo ’ Luah venha aqui, venha...’, tentei ignorar. A música alta da festa já estava tomando conta de meus ouvidos e a visão de vários campistas novos e estranhos me fez pensar que estava perdida. Fitei Alice e depois Haz.
- Haz, você é filho de quem? – perguntei e voltei a fitar a festa.



Clothes:
THANKS ❤
Luah Knight
Luah Knight
Prole de Poseidon
Prole de Poseidon

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 3 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Hazael G. Grenjer Sáb Abr 12, 2014 5:03 pm

Festa
'-'


-Sou filho de Janos o Deus das portas, do passado e do futuro, das transições. Indaguei respondendo a pequena pergunta de Luah. Eu já tinha uma certa intuição de quem seria seu pai, tinha quase certeza que era filho de Poseidon vide que aquelas bolhas podiam ter sido feitas por ela para tirar minha atenção do que acontecia ao meu redor, entretanto decidi perguntar. –E você Lu? Se é que posso te chamar de Lu. Esperei a resposta da mesma, entretanto também tive a curiosidade de saber de quem Alice fosse filha. –E você Alice, quem é seu pai ou mãe Olimpiano?
 

Hazael G. Grenjer
Hazael G. Grenjer
Prole de Jano
Prole de Jano

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 26
Localização : Acampamento

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 3 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Samantha Kölsch Schratter Sáb Abr 12, 2014 7:02 pm


Break the ice then the cold heart!
Strike the heart for love frozen by fear is beautiful and menacing
O modo como ele falara "todas as suas perguntas" fez-me pensar se eu tinha sido inconveniente. Eu precisava me lembrar o tempo todo que não eram todas as pessoas que estavam sempre dispostas à um papo, e que insistir fariam pensar que eu era chata. E, sinceramente, eu não pretendia passar essa imagem. Procurando manter-me de boca calada, eu apenas assentia enquanto ele me contava, de um jeito super resumido, sua história. Ao que deu a entender, não conhecia ninguém, o que foi um ponto à favor da dedução que eu fizera: que Ethan era um completo antissocial. Continuei de boca fechada, pensando com meus botões; só falaria se o garoto tomasse iniciativa. E como ele não parecia desse tipo, bem... que seja. Permiti-me um sorrisinho quando ele falou sobre ter deduzido por si só quem era meu parente divino. "Já ouvi isso antes." falei, dando-lhe um olhar de canto, que foi acompanhado de um pequeno sorrisinho malicioso.

Não tardou a chegarmos ao local da festa. Muitos semideuses já estavam lá; alguns conversavam e bebiam enquanto outros dançavam. Não precisei olhar mais ao longe para saber que havia casais trocando amassos mais ao fundo. Um dom meu; eu sempre sabia quando estava rolando algo. Era algo bem útil, na verdade. Retirei as sapatilhas dos pés antes de adentrar mais a praia e levei-a pendurada nos dedos, como eu vi várias atrizes fazerem em diversos filmes. Ethan seguiu até a mesa de bebidas, e sem saber o que fazer, fui atrás dele. O garoto pegava uma champagne, o que eu julgava chique demais para uma festa daquelas; mas tudo bem, pois sendo filha de quem sou, logo esqueci isso e concentrei-me apenas no luxo que aquilo representava. Observei atentamente enquanto ele equilibrava duas taças - descobri então que ele não tinha desistido de minha companhia - e a garrafa e, ao mesmo tempo, revelava quem era seu progenitor divino. "Isso explica a frieza." soltei sem pensar duas vezes. Corei de leve ao notar o que havia dito, e então balancei a cabeça. "Quer dizer... suas mãos! É, elas estavam frias quando você me ajudou a levantar. Foi disso que eu falei." inventei, e embora ele provavelmente não tivesse engolido minha desculpa, eu me sentia melhor por ter tentado concertar o escorregão na sinceridade. Ethan, ao contrário do que eu achei, não pareceu se importar, e disse que adorava um 'clima quente'. Hesitei, tentando interpretar aquilo. Ele se referia ao clima mesmo ou aquela oração era uma espécie de cantada? Tão rápida para algumas coisas e tão lerda para outras! Resolvi não fazer nenhum comentário sobre aquilo, selando minha boca novamente. Ele confirma se quero uma bebida, e ao invés de falar, apenas concordo com a cabeça. Voltei a visão para o horizonte enquanto ele servia as bebidas. Meus dedos sacudiam os sapatos contra meu vestido, enquanto meus dedos desnudos queimavam devido à areia quente. "Ah, sim." balbuciei, voltando meu olhar à ele e apanhando a taça designada a mim. Levei-a aos lábios e tomei um gole pequeno, saboreando o gosto da champagne enquanto a mesma queimava minha garganta. Eu nunca fora muito adepta de álcool, mas poderia abrir uma exceção se a bebida em questão era aquela. "Servida, sim. Obrigada." agradeci. Tomei mais um gole e continuei em silêncio, determinada; determinação esta que acabou minutos depois. "Entããããão..." comecei. "... fora alcóol, do que você gosta? Dançar? Pessoas? Ou é mesmo antissocial? Sabe, não acho que seja tão frio quanto aparenta ser." digo, tudo em um só fôlego, antes de largar minha taça e meus sapatos em cima da mesa.
Samantha Kölsch Schratter
Samantha Kölsch Schratter
Prole de Afrodite
Prole de Afrodite

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 3 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Alice Kendall Sáb Abr 12, 2014 7:11 pm



Party!

Estávamos andando pela praia agora, tentando nos aproximar das pessoas, e eu, como sempre, estava desconectada do mundo. Pensava em várias coisas, minha vida tinha mudado num piscar de olhos, era como se um furacão tivesse virado tudo de cabeça para baixo. Mas alguma coisa me puxou de volta a realidade.
-... pai ou mãe Olimpiano?- escutei isso, esperava que fosse comigo, porque eu ia responder.
-Afrodite. E o seu é...?
-Jano - mas dessa vez foi Luah quem respondeu - Onde é que você estava com o cabeça?
Ela deu um sorrisinho.
- Me desculpe, vou começar a prestar mais atenção daqui pra frente.- Sorri - Então, há quanto tempo vocês descobriram que são... semideuses?


Wearing: THIS! Thank you Lari @ CG
Alice Kendall
Alice Kendall
Prole de Afrodite
Prole de Afrodite

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 3 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Hazael G. Grenjer Sáb Abr 12, 2014 8:00 pm

Festa
'-'


Finalmente Alice havia se manifestado revelando ser filha de Afrodite, o que me deixou um tanto tenso, pois á alguns dias atrás alguém me alertou sobre os perigos das filhas de Afrodite, que são ardilosas, perigosas e usam seus poderes e beleza para conseguirem o que elas querem facilmente, porém Alice não parecia esse tipo de garota. Olhei para ela dando um leve olhar para ela. –Há mais ou menos uma semana. Voltei meu olhar para ela e falei. –Então galera, que tal tomarmos alguma coisa? Perguntei pegando a mão das duas garotas conduzindo elas até a mesa de bebidas.
 

Hazael G. Grenjer
Hazael G. Grenjer
Prole de Jano
Prole de Jano

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 26
Localização : Acampamento

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 3 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Luah Knight Sáb Abr 12, 2014 8:05 pm

Alice adorava tirar as palavras da minha boca, e ao mesmo tempo a garota se perdia em pensamentos estúpidos, eu indagava em querer saber o que.
- Filha de Poseidon, ou pelo menos acho que sou – respondi a pergunta de Haz. Pra depois começar a responder a de Alice – Deve ter quase um mês Alice.
Era meio que uma mentira, eu devia estar ali a quase 6 meses, mas nunca saio do chalé, comia as refeições nos horários errados e nem treinava. Não queria ter mentido, mas também não queria que se lembrassem do quão anti-social eu era. Hazael nos conduziu a uma mesa de bebidas peguei o primeiro copo de vinho que vi. Porque não?!




Clothes:
THANKS ❤
Luah Knight
Luah Knight
Prole de Poseidon
Prole de Poseidon

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 3 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Ethan S. Hastings Sáb Abr 12, 2014 8:19 pm




I’m scared with the world
If you die, I wanna die with you


Sinceramente, o fato de não falar com as pessoas já não atravessava a mente de Ethan. Depois de passar tanto tempo sem contato, já se esquecera de como era alguém realmente divertido. Apesar da garota parecer uma princesa da Disney e agir como tal, o filho das neves gostara muito dela. A palavra antissocialismo começava a desaparecer de sua mente lentamente, enquanto conversava com Samantha, já apelidada de Sam por ele em sua mente. Se todas as pessoas fossem assim como ela, o mundo estaria repleto de pessoas incrivelmente boas. Mas falar sozinho mentalmente não estava em seus planos. Logo, decidiu esquecer aquilo tudo e entregou uma taça a ela e pôs o champagne. - Um brinde a nós mesmos. - disse, sorrindo alegremente. Pode não ser o auge da felicidade normal, mas era o momento mais feliz do garoto em 5 anos. Percebeu que Sam havia corado após sua frase. Ethan esteva prestes a falar algo, mas ela se autocorrigiu. Não parecia muito convincente o que ela havia dito, mas mesmo assim, o garoto preferiu manter suas cordas vocais em repouso. - Ahn, é... minhas mãos estão sempre geladas, desculpe. - ver pessoas com o rosto avermelhado o fazia sentir vergonha junto a elas. - Hum, não sou muito de sair a todo momento para festas. Mas também não sou de ficar preso num lugar só. Então, diga-se que gosto de festas, um pouco. Também amo dançar, é meu passatempo predileto, assim como ver filmes. Não sou alguém com a vida agitada. A minha é bem pacata, por sinal. Gosto de desenhar, e na escola já ganhei diversos prêmios por desenhos. Eu também adoro cozinhar, embora pareça estranho, e eu adoro fazer monólogos de peças teatrais que gosto. E, a partir de agora, gosto de conversar com você.   



The Killjoy Never Die! @ CG!

Ethan S. Hastings
Ethan S. Hastings

Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 25
Localização : Lojinha de iogurte ali, ó.

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 3 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Julliet T. Förl Lannister Sáb Abr 12, 2014 8:20 pm

Vodka, please  
RAWR <3


Seus dedos circularam a garrafa, suspendendo-a alguns centímetros do chão- o líquido que restara se agitara dentro do recipiente, instável nos primeiros momentos, para depois voltar a seu estado de calmaria. Julliet sentia-se de tal forma, agitada e ao mesmo tempo sossegada. A voz sibilante do garoto preencheu seus ouvidos e, ela se viu obrigada a olha-lo, um sorriso singelo tomou seus lábios- James era parecido demais com Joy e, isso a incomodava de um jeito que não sabia explicar. O gargalo da garrafa tocou-lhe os lábios, o teor alcoólico de seu sangue subia aos poucos, ainda estava consciente. A garrafa repousou outra vez no meio de suas pernas, enquanto ela mesma comprimia os lábios em um linha reta.

- Detesto a areia, os grãos se grudam em minha pele e causam coceira, além de ter um cheiro estranho.- em sua voz havia o tom de autocritica, seus olhos se reviraram nas orbitas - Todavia, minha preguiça é maior, de modo que cá estou. - com um bufar levou a garrafa a boca novamente, bebendo uma dose generosa da mesma- Pensando bem, eu poderia ter sentado na mesa…

A morena levantou-se do chão, com as costas das mãos bateu nos shorts que usava em uma tentativa falha de livrar-se dos grãos.

- Presumo então, que as bebidas são o único motivo para ter vindo a festa.- sua voz assumira um timbre suave e divertido, algo que até então só utilizara com a irmã- Estou correta em minha afirmação?

Seus pés afundavam na areia, causando-lhe certa incomodação, ela abaixou-se e pegou a garrafa de vodca rumando em direção à mesa de bebidas.


001# —
Vestindo: Here. —
Interagindo com: Uma negada.  —
Ouvindo: The Pretty Reckles # Going to hell  —



RAWR!
Julliet T. Förl Lannister
Julliet T. Förl Lannister

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/04/2014
Idade : 25
Localização : Não sei D:

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 3 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Florence Von Etternavn Sáb Abr 12, 2014 8:48 pm


❝ The Innocence ❞

Florence não era a mais ajuizada do local, mas sabia muito bem sobre o que acontecia com garotinhas se saíssem com completos estranhos. Hesitou, semicerrando os olhos ligeiramente. Acabara de conhecer o garoto, e nem ao menos sabia o nome dele, e, apesar de demonstrar uma gentileza para com a filha de Deméter, era seu instinto natural ser desconfiada. A ruiva suspirou, e assentiu por fim, tomando-lhe a mão e alevantando-se.

— Saiba bato muito forte, caso queira me sequestrar ou me estuprar. — Avisou-lhe, sem rodeios. Depois, riu, apanhando sua cesta e posicionando-a caracteristicamente no antebraço.

Jogou o capuz escarlate por sobre os braços desnudos, cujos pelos arrepiavam-se com a gélida e suave brisa. Caminhou ao lado do rapaz, calada, observando com timidez o que vinha pela sua frente.

— Então, me chamo Florence. — Ela disse, agora quebrando o silêncio incômodo. Fez uma careta, notando quão estranho era seu nome. É culpa de Deméter, ninguém mandou-a apresenta-se assim para Stephen. — Sou filha da madame dos cereais. — Sua voz tinha sarcasmo misturado com ressentimento, porém, não tão notáveis.
Florence Von Etternavn
Florence Von Etternavn
Prole de Deméter
Prole de Deméter

Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/04/2014
Localização : Barraquinha das Ervas. -q

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 3 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Kira D'Lune Sáb Abr 12, 2014 9:21 pm


Okay


-Sim, 17 e minha idade não vai me impedir de beber, você é meu pai por acaso?-pergunto tomando o restante de bebida de meu copo e colocando o no chão.

-Você... Costuma conversar com seu pai?-pergunto tentando achar assunto.

I ❤ Lollita
Kira D'Lune
Kira D'Lune
Prole de Zeus
Prole de Zeus

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 27
Localização : Fake Diva Ártemis U.U

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 3 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Joy T. Förl Lannister Sáb Abr 12, 2014 9:32 pm


what the fuck, Ju?!

Nada era mais escura que a presença despercebida ali, assentada inutilmente sobre os grãos de areia, com os pés enterrados na mesma, apenas observando as ondas turvas cujos movimentos formavam a encantadora espuma prateada em contraste com o horizonte e até com o próprio mar. Puxou as mangas da jaqueta negra, de modo que as mesmas cobrissem-lhe as mãos gélidas casualmente pela glacial brisa noturna. Os lábios pintados com um batom escarlate já tremiam, secos, notando a incessante ansiedade pelo álcool. Mas que porra Julliet estaria fazendo? Fabricando o champanhe? Joy apanhou os sapatos, calçando-os novamente. — Não pode-se mais deixar as crianças soltas por aí. — Disse ironicamente, levando em consideração os poucos minutos - segundo aquele que deveria chamar de pai - que levara para nascer antes de sua gêmea.

Com descortesia, levantou-se e perscrutou os rostos a procura da pessoa fisicamente congruente à ela. Passou a andar vagarosamente, próxima ao balcão, onde não havia muito movimento. Os petiscos tira-gosto permaneciam intocados até aquele momento, quando Joy atreveu-se a pegar uma mão cheia de salgadinhos. Mantinha a expressão séria, prepotente a quem ousasse impedi-la de comer aquilo. Morena geniosa, nunca aceitava regras impostas à ela que não fossem as suas próprias e princípios básicos de convivência sem antissocialismo; coisa difícil, mas não impossível.

Avistou-os, as duas figuras quase camufladas na penumbra. A primeira silhueta, assentada sobre a mesa de bebidas, reconheceu, pois lá estava Julliet. Não reconhecia o rapaz que acompanhava-a, embora, ao pousar o olhar em seu rosto pálido, fosse tomada por uma estranha sensação de auto-defesa, e, ao mesmo tempo, como se já o tivesse visto em algum lugar. Aproximou-se da irmã, o semblante franzido em sua total demonstração de autoridade para o garoto ao lado de Julliet. — Mas que porra, Ju. — Joy exclamou, sua voz firme. — Por que diabos demora tanto?

Joy ignorou a outra presença, embora passasse os olhos por ele, analisando-o. O cabelo escuro repicado de modo rebelde, os olhos azuis opacos sob a escuridão, a pele alva, pálida, e os mesmos traços antissentimentais estampados no rosto que camuflava sua beleza misteriosa. Joy poderia jurar que já havia visto-o, mesmo que fizesse parte apenas de uma lembrança longínqua, perdida nas outras milhares de imagens que tomavam-lhe o cérebro.
Joy T. Förl Lannister
Joy T. Förl Lannister

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/04/2014
Localização : Não sei. D:

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 3 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Lord Zeus Sáb Abr 12, 2014 9:32 pm


Party

Dei de ombros, eu bebo também, não seria uma boa influência para os meus filhos e nem pra ninguém. Suspirei e olhei pra ela, resolvi falar a verdade em um tom brincalhão, para que ela soubesse, mas não soubesse. Vai entender.
- Se eu falo com Hermes? Muito, falo o dia todo, sabe ele vive nas reuniões comigo e... Kira eu sou Zeus.  – Disse esperando que ela levasse na brincadeira.


Zeus like Paul :

I ❤ Lollita
Lord Zeus
Lord Zeus
Olimpianos
Olimpianos

Mensagens : 121
Data de inscrição : 06/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 3 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Hazael G. Grenjer Sáb Abr 12, 2014 10:44 pm

Festa
'-'


Eu estava certo, Lu era uma filha de Poseidon. Fomos até a mesa de bebidas aonde a jovem prole de Poseidon apanhou um copo de vinho. Vinho? Sim era vinho o que tinha em seu copo o que me perturbou um pouco vide que eu não havia encontrado tal bebida na mesa. Decidi não demonstrar tal perturbação e simplesmente apanhei uma taça de vinho acompanhando a jovem semideusa. –E você Lice nós acompanha? Indaguei a filha de Afrodite exibindo um pequeno, porém sínico sorrisinho enquanto levava a taça aos meus lábios dando um pequeno gole da bebida. –Então vamos fazer um brinde? Falei estendendo a minha taça.
 

Hazael G. Grenjer
Hazael G. Grenjer
Prole de Jano
Prole de Jano

Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 26
Localização : Acampamento

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 3 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Calvin Farrel Dom Abr 13, 2014 12:04 am


Fiesta?! puff...

Ajudei a garota a levantar-se, sabendo que ela não parecia muito a vontade comigo, eu queria lhe passar segurança e que não iria acontecer nada de errado, mas na verdade, minha aura era um tanto maligna e nem sempre as pessoas me interpretavam de boa forma.

- Não se preocupe, não irei sequestra-la e muito menos estupra-la, não sei como as pessoas tem coragem de fazer isso, mas certamente eu não quero ser como elas.

Se não fosse pela musica, o silencio entre nós dois, seria totalmente incômodo, tanto que a garota parece ter notado, pois apresentou-se em seguida. Florence. Eu nunca havia ouvido falar em alguém que se chamasse assim, mas a principio gostava de seu nome, era natural e tinha bastante haver com a mãe da garota, que ela me falara em seguida. Deméter.

- Me chamo Calvin, assim como o personagem dos quadrinhos, mas ao contrário dele, não tenho nenhum amigo. - Me falei em seguida e já não sabia por que havia falado aquilo. - Ah, e sou filho de Hades. - Tentei lhe esboçar um sorriso de confiança, mas ser filho de um dos três grandes era uma merda, na verdade ser filho de qualquer deus era uma merda, mas ser filho de um dos três grandes era uma merda maior ainda.

Após tentar abafar minha tagarelice interna, percebi que nós dois estávamos caminhando sem rumo e em direção a areia da praia. Pouco a pouco as rochas foram se mostrando mais visíveis e logo eu a falei.

- Sei que estava sentada até agora, mas, que tal observar a lua sentada aqui nesta rocha e conversarmos sobre.. Sei lá, qualquer coisa, festas e barulho não são lá tão atrativas.

Eu realmente esperava que ela aceitasse meu convite e não me achasse um completo idiota ou sem noção, se eu não gostava de festas, por que diabos estaria ali? Mas vamos combinar que a lua estava bem atrativa e que um bom papo era sempre bom, mesmo sem saber se meu papo era bom ou não. O que me faz perceber que eu repeti a palavra "bom" três vezes na mesma frase, minha santa gramática, me perdoe.
jabo @ ica
Calvin Farrel
Calvin Farrel

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/04/2014

Registro do Campista
Arsenal:
MP - Energia:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
HP - Vida:
Festa na praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Festa na praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa na praia - Página 3 Empty Re: Festa na praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos